Redes Social

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Real Madrid vence Supertaça!

image

Foi justo e injusto este titulo. Justo porque o Real Madrid acabou por aproveitar da melhor forma todas as facilidades que o Barça lhes deu nos dois jogos. Injusto porque nos dois jogos o Barça jogou melhor! Acho que esta final provou que o Barcelona é mais forte, se pensarmos o que seria este jogo se o barça aos 27minutos ficasse a jogar com mais um jogador e a ganhar 2-0, acho que estaríamos aqui a falar de um resultado próximo dos dois dígitos. O Real teve uma grande hipótese para “humilhar” o barça perante o mundo e não o fez, e ao não o fazer até correu o risco de perder uma final que estava ganha desde os 27 minutos. Arrisco-me mesmo a dizer que se aquele lance final do Messi entra, amanha Mourinho era visto com uma mala às costas lá para os lados do estádio Chamartin!!! Portanto e para concluir é um prazer enorme ver estes jogões entre Real e Barcelona, um mundo à parte sem duvida, daqui para a frente veremos quem vai ser mais forte! Se o Real do Mourinho em contra ataque, se o futebol total do Barcelona de Tito!!!

3 comentários:

El Pirata disse...

Autor, isto é raro acontecer e por ser raro convem apontar:

Ao trigésimo dia do oitavo mês do ano de 2012 DC, o blogger El Pirata assume por sua honra concordar a 99% com o que foi escrito pelo blogger OAutor.


A ver se isto nao acontece muitas vezes para o blog nao perder piada :)

El Pirata disse...

Quanto ao jogo da supertaça espanhola, Mourinho provou mais uma vez que é um cagao com sorte, tem sido assim toda a sua carreira, nos momentos em que leva no pêlo sem espinhas assume que esteve mal e que nem vale a pena falar sobre assunto... pudera, ele prefere passar uma esponja para ver se nao lhe mancha o brilho da aureola que comprou numa loja cinesa e que carrega acima da tola. Vimos isso nos 5-0 em nou camp e na passada semana. Nao senhor mourinho, acho que mesmo nas tareias e nas derrotas humilhantes ha e deve haver sempre algo a debater. Mas pronto.

Ontem mourinho "dodge a bullet" como se costume ouvir nos movies americanos, mais uma das dezenas de ocasioes onde se safa ao milimetro. É só sorte? Claro que nao, mas a lady lucky adora-o, isso é inquestionável. Falta saber o que acontecerá quando deixar de o mimar...

O Real Madrid entrou muito bem, como alias costuma fazer contra o barcelona em madrid, mas desta vez ate teve a felicidade do seu lado em aproveitar falhas defensivas e ainda uma expulsao parva para ter o jogo e o projecto de humilhação na mao. Era o dia e hora para retribuir os 5-0 e mourinho acobardou-se, e seguramente muitos madridistas foram para a cama tão lixados como se tivessem perdido, este tipo de ocasiões nao se perdem e eu apenas culpo o treinador, se é assim tao especial ontem perdeu uma boa ocasiao para o demonstrar! Esquece-se que pela primeira vez na sua carreira está num clube maior que o seu ego, ganhar ali nao chega, que cagada Mourinho!

Para acabar, no tal 1% de que discordo, na epoca passada, tambem nos 2 jogos da supertaça, o real madrid foi muito superior ao barcelona e creio que ficou 2-2 e 3-2 nos dois jogos, tendo o barcelona tido grande frieza no controlo de ambos os jogos, sem a espectacularidade dos blancos. Como tal nao pode deixar de ser mais do que justa a conquista do Real, amor com amor se paga!

Anónimo disse...

Bom, para ser um pouco diferente eu desta vez não estou de acordo com O Autor.

Claro que hoje todos dizem que o Real Madrid só ganhou por causa de erros do jogadores do barça, "esquecendo-se" que o golo do messi de ontem nasceu de um erro do Casillas a formar a barreira e que o golo do messi da semana passada nasceu de um erro do Sergio Ramos que fez um penalti completamente estúpido e infantil!
Ah, e o golo do pedro nasceu de um erro do fiscal do linha!

Podia-se falar dos erros do Higuain que facilmente poderia ter feito um poker no jogo de ontem.

Se no final do jogo da semana passada se dizia que o barça merecia ter a supertaça na mão, o que dizer desta semana da exibição do Real Madrid! Sem sombra de dúvida ganhou com toda a justiça!

Obrigado Pepe "pablo" por mostrares mais uma vez porque és um dos melhores centrais do Mundo e um dos melhores lançadores de ataques com passes milimétricos da defesa para o ataque, nomeadamente Ronaldo!

Obrigado Ronaldo por aquele toque magnifico que possibilitou deixar o piqué a olhar para as borboletas!
Claro que se fosse o messi a fazê-lo, iria ter montes de elogios, que era toque de génio e de Midas e por aí fora...

Mourinho, mais uma vez a mostrar porque é o melhor treinador do mundo ao não ter medo e lançar a equipa para o ataque desde o segundo 1, aguentando a equipa sem fazer subtituições defensivas após sofrer o golo.
Campeonatos, taças e supertaças em 4 países é sem dúvida ÚNICO!

Ter muito dinheiro e bons jogadores ajuda sem dúvida, mas só isso não chega, porque senão o Málaga lutava pelo campeonato, o Bayern Munique era campeão todos os anos com 20 pontos de avanço, o City estaria a festejar o tri, o PSG teria só vitórias e não só emapates!
É preciso ser um treinador de excelência, o que claramente é José Mourinho!

Para aqueles que ainda tinham dúvidas, Marcelo é o melhor lateral esquerdo do Real a mil! Coentrão pode ficar de castigo a época toda, porque insulta tudo e todos durante os jogos, logo pode ficar na bancada descansadinho!

Por fim, uma questão, foi o Ronaldo que não cumprimentou o Messi ou o Messi que não cumprimentou o Ronaldo?

P.S. José Mourinho esperou à boca do túnel para cumprimentar tito antes do inicio do jogo!