Redes Social

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Humor de pré-temporada…continuação!

Os palhaços de vermelho da segunda circular têm-nos brindado com  autênticas pérolas do stan-up comedy! Desta vez Pragal Colaço além de ser Advogado, Comentador da benficatv e da TVI e delegado da assembleia-geral da Federação Portuguesa de Futebol. É também um conhecido humorista benfiquista. O autor do pedido publico de uma guerra entre o benfica e o FCPorto, desta vez atingiu o topo. O que vão ler a seguir é digno de um Óscar do humor…

“Pragal Colaço vê conspiração política alemã no caso Luisão”

Advogado, que tem presença regular na Benfica TV, diz que a Alemanha está a utilizar o caso como instrumento de exercício de poder. O advogado Pragal Colaço não tem dúvidas de que o caso Luisão "tem objectivos políticos subjacentes". Em declarações a Bola Branca, o também comentador da Benfica TV e delegado da assembleia-geral da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) entende que a Alemanha, como principal financiadora das ajudas europeias, procura exercer o seu "poder" através do episódio que envolveu o capitão do Benfica no encontro frente ao Fortuna Dusseldorf. "Pela pressão que tem sido feita, pela mediatização que tem sido dada", o advogado sustenta que o presidente do conselho de disciplina da FPF vai abrir, por falta de coragem, um processo disciplinar ao atleta dos encarnados. Pragal Colaço rejeita a medida de suspensão provisória do futebolista, explicando que esse é "um mecanismo extraordinário que é aplicado em casos flagrantes", o que, do seu ponto de vista, não se aplica no episódio de Dusseldorf.

www.rr.pt

Divinal Sorriso

4 comentários:

Mitico disse...

“Pragal Colaço vê conspiração política alemã no caso Luisão”

"Advogado, que tem presença regular na Benfica TV, diz que a Alemanha está a utilizar o caso como instrumento de exercício de poder"

Eu gostava de perceber ... o que faz este senhor na FPF?

E já agora gostava de saber se o método de "puxar de armas"... se é ou nao um instrumento de exercicio de poder????????

Mitico disse...

Ridiculos!

Mitico disse...

Ou melhor...

Espectacular :)

El Pirata disse...

pragal colaço deveria fazer um daqueles programas de conversas improvaveis que a sic noticias patrocina, se nao me engano. E como adversario deveria ter aquela besta ignobil que ja foi deputado da naçao (ao ponto a que chegou esta naçao!)do pedro baptista. Ter de um lado um nazi e do outro um estalinista, era só deixa-los a falar sozinhos ate se desfazerem em merda. Claro que isto de nazismo e estalinismo tem muito que se lhe diga, se num caso um exterminou judeus, por outro lado o outro exterminou mais do dobro do seu parceiro mas como nao eram judeus conseguiu passar com melhor imagem apesar de tudo. O que quero dizer com isto? Num blog essencialmente portista, nao admira que haja quem olhe pro pedro baptista como um individuo equilibrado e merecedor de credito, somente pelo facto de ser portista, quando na verdade nao passa de um bardamerdas que ja deveria ter sido empalhado e colocado num museu. É que eu, entre bestas, nao as distingo baseando-me em cor clubistas!