Redes Social

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Ora aqui está um dos jornais que se interessa muito pelo desporto e pelo futebol Português!!!

image

Para quem não sabe, hoje é a cerimónia de abertura dos jogos Paralímpicos!!! Nem uma referencia na capa deste jornal que se diz desportivo. Outro facto, o maior destaque deste jornal é um gajo chamado Viola poder ser titular amanha num jogo contra uns pernetas. Continuem a ignorar quem merece ser destacado! O jornalismo desportivo em Portugal é decadente e feito por pessoas ocas desportivamente!!!!

PS: Eu sei que vão vir os defensores criticar este post e dizer que esta tudo bem blá blá blá, para vocês deixo esta indicação, leiam de novo a última frase do post, também pode ser que vos sirva!!! E já que no post falei dos Paralímpicos, deixo aqui o site oficial para os grandes patriotas que de certeza que este país tem (a julgar pelo numero de pessoas que gosta do real madrid por terem lá portugueses) apoiarem os nosso atletas! É só clicar aqui

4 comentários:

El Pirata disse...

Pinto da Costa confirmou, esta quarta-feira, que dois dirigentes do Zenit estiveram no Porto, tendo-lhe apresentado uma proposta por Hulk que não foi aceite.

"Ofereceram 50 milhões por Hulk e eu recusei", referiu o presidente do FC Porto


Porra, eu sabia que a mumia era corrupta, lenocista e flatulenta, mas mentirosa tambem?

Por muito menos andam a abater caes, ninguem faz um favor à malta?

El Pirata disse...

eu era capaz de jurar que hoje de manha, pelo menos aqui no porto, a capa do record tinha o braga em destaque... será que tambem ja imitam os rivais e têm capas diferentes entre norte e sul... a ver se vejo alguma banca de jornais a confirmar, mas prezo imenso o interesse braguista do autor, é louvavel, que nunca se diga que um portista nao pode ser filantropo!

El Pirata disse...

se se confirmar o braga no pote 2 estará lá por merito proprio, os outros dois comparsas deveriam era estar nao num pote mas num penico, tamanhas as macacadas que têm feito ao longo dos anos, mas engraçado que passam a vida a chamarem puta um ao outro, se parassem e olhassem ao espelho provavelmente ainda se atiravam ambos ao mar, ou entao decidiriam fazer uns derbies na segunda divisao, onde deveriam andar se a justiça (qual?) tuga existisse, quanto mais funcionasse...

OAutor disse...

http://relvado.sapo.pt/internacional/casillas-para-mourinho-quem-tem-fazer-autocritica-es-tu-437999

Está bonito isto para os lados do estadio Chamartín!!!