Redes Social

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Real Madrid prepara a nova época.

Não sei que tipo de treino é este que Mourinho dá aos jogadores do Real Madrid, mas cheira-me que é um aviso para o que lhes vai acontecer no próximo jogo oficial…

427110_398728863514677_539483372_n

5 comentários:

El Pirata disse...

Guardiola, ao que se sabe, refugiou-se em Nova York, ficando no ar se fugiu a tempo de manter no ar uma imagem de D. Sebastião antes que o seu sucesso ruísse após mais uma temporada correndo atrás do inimigo blanco ou se decidiu dar descanso após 4 temporadas extenuantes.

Ja Mourinho, apos uma decada a coleccionar inimigos e a ver fantasmas onde nao existem, nao só nao faz sabáticas como ja veio dizer que só prevê acabar carreira por volta dos 70 anos, quando ainda ha meia duzia de anos atras dizia a quem o queria ouvir que por volta dos 55 anos ja estaria a gozar a reforma.

É a diferença fundamental entre os dois treinadores, um é um animal "à ferguson", vai sair dos bancos de suplentes directamente pro caixão porque nao sabe viver a nao ser para a competiçao e para a consagraçao, o outro, que até ja tinha como jogador abdicado do barcelona e da pressao mediática para se deixar arrastar em equipas banais italianas, volta a seguir o mesmo caminho, agora como treinador.

Guardiola foi um jogador de enorme valia e como treinador tem 4 anos fabulosos, mas conseguirá ele suportar toda a pressao mediatica que parece ser o alimento preferido de Mourinho? Sinceramente espero que sim, que volte e depressa, só valorizará os titulos que mourinho puder ainda vir a conquistar.

É que se mourinho ficar com adversarios do quilate de mancini, acho que o proprio ficará desmotivado :)


PS:

Os duelos com Tito prometem, sobretudo se os esquemas iniciais de Tito nao funcionarem e tivermos de ver o que ele fará em alternativa. Sim, porque colocar em campo o modelo guardiola, com a mesma equipa do guardiola, bem, assim ate o mitico era treinador

eheh :)

Picareto disse...

Aqui de Dusseldorf escreve-vos Picareto.

Concordo com os benfiquistas que se queixam de teatro do arbiro Alemao. Hoje ao vir para o trabalho estava tanto vento que caí ao chao e fracturei 3 costelas.

Concordo também com o Pragal "do Laco". Parece-me de facto uma conspiracao do governo Alemao em conjunto com a Liga Neo-Nazi e todos os seres malévolos de Kripton. Tudo contra o benfica, equipa essa que é abencoada pelo bem e pela graca de deus....!


Amen!

Picareto disse...

"Black Magic"

Picareto disse...

Ao que parece a NBA vai disputar um jogo de pre temporada em Portugal. De repente o Basket virou desporto Nacional em PT.

Alguém me pode explicar porque?

OAutor disse...

Bem...neste momento o template do blog está praticamente concluido! Espero que gostem e claro aceitam-se sugestões, criticas e insultos!