Redes Social

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

A “justiça desportiva” que eles gostam…

Ora vejamos o comunicado da Federação Portuguesa de Basquetebol...

image
image

Portanto, a pena inacreditável ao FCPorto é ainda mais incrível quando comparada com o Mouro que gosta de meter coisas no ânus!!!  Este castigo é, no mínimo, uma afronta à minha inteligência, e à de todas as pessoas que possuem cérebro!
Para que se riam ainda mais da filha da putice, deixo aqui os artigos do Regulamento de disciplina da FPB em qual o seu concelho de justiça se baseou para Punir o FCPorto e lamber a peida do Lisboa!

Artigo que o condenou (art. 46º, "Injúrias")
image

Artigo que o absolveu (art. 16º, "Circunstâncias atenuantes")
image

A pergunta que fica no ar é:
Porque é que o palhaço que treina o benfica e gosta de enfiar cenas na peida não foi punido ao abrigo do ponto 2., do art. 46º? afinal o encontro não foi televisionado?

O FCPorto foi punido severamente de acordo com o artigo 21º
image

Quem como eu que esteve lá nesse dia sabe que, não houve agressões sobre nenhum jogador do benfica ou equipa de arbitragem e até sobre a mesa. Os actos de violência foram nas bancadas e contra os ANIMAIS que tentaram matar adeptos do FCPorto, actos que levaram ao nosso Presidente descer ao recinto de jogo, cerca de 45minutos após o termino da partida para pedir justificações da tentativa de massacre por parte dos ANIMAIS.
Um facto também muito interessante é que os incidentes ocorreram já depois de terminar a partida e já depois dos jogadores do benfica terem festejado atirando o seu treinador rabeta ao ar. E só ocorreram devido ás provocações dos elementos do staff benfiquista incluindo claro está o senhor que tem um ânus guloso!!!!
Agora gostaria que me justificassem direitinho quem castigou?? como castigou?? se quem castigou sabe ler??? se foi alguém da federação?? se a federação tem sede própria ou também frequenta aquela celebre sala do estádio da luz??

São tudo perguntas que gostaria de ver respondidas!

PS: quero agradecer ao blog http://tomoii.blogspot.pt/ este post, que roubei parcialmente.

2 comentários:

Mitico disse...

Trata-se de uma situação normal... num país chamado Portugal e gosta e quer muito ser como é.

Portanto...

Para grandes males grandes remédios!

El Pirata disse...

seja como for, tirando o cromo que é o dono da bola e pega nela e foge só porque perde sempre... nao é o motivo para o fcp do corrupto mor decidir abandonar a modalidade, ou é?

Isso é o que eu gostava de ver aqui debatido, estarão os portistas felizes com esta tomada de decisao sem consulta aos adeptos?

Piu piu, nem piam...