Redes Social

terça-feira, 28 de agosto de 2012

É oficial: O terceiro grande é o Sporting…de Braga!!!!!!!!

image

3 comentários:

El Pirata disse...

parabens aos verdadeiros adeptos do Sporting Clube de Braga, a esses e só a esses o feito deve merecer congratulações!

Os restantes, os chamados bracarenses de ocasião e cuja verdadeira cor é indisfarçavel, que se deixem de merdas e se assumam a uma só cor, camaleões são bixos interessantes mas ao contrário do que o nome indica não provêm da mistura de camelos com leões, muito embora a maioria faça grande figura de camelo!

E, por fim, relativamente aos portistas, que durante decadas odiaram o Sporting Clube de Braga por associar os seus adeptos a simpatizantes lampiões, mas que entretanto já vêem o braga com simpatia apenas porque a mumia assim vos ordenou, deixem-se de fazer figuras tristes, a historia nao começou neste milenio, se o braga actualmente é o terceiro grande, ja vós fostes o 9º grande num qualquer ano e varias anos a fio cheirastes o rabo ao grande V. Setubal, isto quando em Setubal nao se prestava vassalagem!

Repito, parabens aos poucos verdadeiros bracarenses, os restantes que façam o que o quim barreiros disse à teresa...

OAutor disse...

Pirata nervoso...objectivo cumprido!!!

E para que nao restem duvidas, para mim o Braga também é inimigo! Fico contente por eles ganharem na Europa porque são um clube do NORTE!!!! NORTE que é constantemente ignorado por um país de merda em que vivemos!!!!

Pirata, não tenhas a pequena duvida que se o teu sporting não fosse um clube da capital do império a minha missão de do destruir por completo já tinha sido concluída!!!! :P

filip disse...

e só para verem a grandeza...pote 2 no sorteio para a fase de grupos.