Redes Social

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

De partir a rir com…“La Fura dels Baus”!!!!

Jornal a Marca fala do circo de sábado na Alemanha, vejam o que eles dizem da imprensa portuguesa…e do clube da capital portuguesa!!!

De hecho, el jugador brasileño y su club, el Benfica, han dicho que la supuesta agresión que alega Fischer es inexistente y obedece a un 'teatro' del juez alemán.

Según reza en la página oficial de las Águilas, Luisao "no hizo ningún movimiento agresivo. La posición del árbitro fue lamentable. Este no teme ninguna sanción porque él se colocó solamente delante del árbitro protegiéndole para calmar a su compañero de equipo que protestaba".

Não irá fazer mal a esta gente fumar tanta droga??? Por este andar o PIB do Casal Ventoso vai estar ao nível da Alemanha!

Para el juez alemán, que el club portugués y el jugador no tomen responsabilidad por el hecho es una situación aún más indignante. "He visto imágenes en las que los portugueses incluso se reían. Eso fue el colmo".

Por su parte los medios portugueses se muestran indignados con lo que afirman que es una actuación del árbitro alemán. "Una cosa semejante no se ha visto en fútbol. La escena de televisión no es clara.El internacional brasileño parece tocar al árbitro con el hombro pero todo tiene un aspecto algo cómico", dice el diario Record en una de sus notas sobre el tema.

Os moços do jornal record também andam a comer milho??? ou veem os jogos de futebol com a TV desligada e esperam que um palhaço de vermelho lhes diga o que escrever????

El hecho tendría que resolverse ante los tribunales si el árbitro procede con su demanda. Pero existe un factor adicional, según dijo la Federación Alemana de Fútbol en un comunicado, "este caso compete a los tribunales deportivos portugueses".

E é precisamente aqui que o meu post anterior encaixa neste…e passo a relembrar:

Regulamento Disciplinar da LPFP

Artigo 145.º, 
Agressões

1. São punidas nos termos das alíneas seguintes as agressões praticadas pelos jogadores contra os membros dos órgãos da estrutura desportiva, elementos da equipa de arbitragem, observadores, delegados da Liga, dirigentes ou delegados ao jogo de outros clubes, agentes de segurança pública, e treinadores:

a. No caso de agressão que determine lesão de especial gravidade, com a sanção de suspensão a fixar entre o mínimo de três meses e o máximo de três anos e, acessoriamente, com a sanção de multa de montante a fixar entre o mínimo de 50 UC e o máximo de 250 UC;

b. Noutros casos de agressão
, com a sanção de suspensão a fixar entre o mínimo de dois meses e o máximo de dois anos e, acessoriamente, com a sanção de multa de montante a fixar entre o mínimo de 25 UC e o máximo de 125 UC.

Pois é, depois de analisar tudo isto, só me resta dizer…A droga que os mouros usam é forte como o caraças!! Oh Jesus ou paras com o milho ou vais ter que pôr açaime nos jogadores! E já agora para relembrar aos palhacitos de vermelho que gostam de representar…existe uma cidade no norte de Portugal que é a capital europeia da cultura, passem por lá e façam um espetáculo de rua. Era giro, toda a gente se divertia e até nem necessitavam de mudar o nome do grupo que costuma fazer as mega produções na rua! O nome “La Fura dels Baus” nunca iria ser tão bem aplicado!

3 comentários:

Mitico disse...

Adoro este silencio :)

El Pirata disse...

oh senhor Autor, eu ponho a cabeça num cepo (ou qualquer outra parte do corpo) como, se a situaçao se passasse com o mariconço do Pique, os jornais da catalunha escreveriam o mesmo que o record.

oh senhor Autor, eu ponho a cabeça num cepo (ou qualquer outra parte do corpo) como, se a situaçao se passasse com o jagunço do Pepe, os jornais de madrid escreveriam o mesmo que o record.

oh senhor Autor, eu ponho a cabeça num cepo (ou qualquer outra parte do corpo) como, se a situaçao se passasse com o adepto de vitaminas Hulk, os jornais do porto escreveriam o mesmo que o record.

Está a perceber onde quero chegar? Pois, eu vi suficientemente vezes as imagens para dizer que, consoante a cor clubista de cada um, poder interpretar a situação à sua maneira, porque não foi chegar e desatar à porrada e à cabeçada, ou começar à Pepe, para ficarmos esclarecidos. Foi um encosto, ilegal e desonesto, aproveitado pelo arbitro para fazer fita. Mas um internacional brasileiro com idade para servir de exemplo, nunca poderá arranjar desculpas para um comportamente incorrecto. A unica falha aqui é a ausencia de um acto de contrição por parte do Luisao, o comportamento do Record é o comportamento tipo que qualquer orgao de comunicaçao social teria, sem tirar nem por. Ou vossa excelencia acredita que os orgaoes de comunicaçao social da sua amada catalunha criticaram o arbitro do famoso chelsea vs barcelona? Lá vai a minha cabeça pro cepo novamente...

OAutor disse...

De acordo pirata! Então tu estas claramente a dizer que não existe imprensa em portugal que seja Nacional!!! Existe tal como em espanha imprensa regional!!! Obrigado pirata...estou esclarecido!!!!!