Redes Social

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Momento de Capitão…

O fantástico treinador dos encarnados do portugal centralista continua os seus fabulosos espectaculos de stand-up comedy. Eu como amante de humor levanto-me, rio e bato palmas a mais uma grande exibição!!!

«Jorge Jesus sustenta que Luisão assumiu um "momento de capitão", no passado sábado, ao confrontar o árbitro da partida entre o Fortuna Dusseldorf e o Benfica, defendendo a postura do defesa-central.
Catalogando o episódio entre Luisão e o juiz Christian Fischer como "um pouco estranho", o treinador dos encarnados mostra-se ao lado da atitude tomada pelo brasileiro. "A equipa uniu-se mais em função da situação caricata do Luisão. O Luisão tomou uma posição como grande capitão e sentiu que aquele momento era ideal para desviar dois colegas que estavam a conversar com o árbitro.»

3 comentários:

El Pirata disse...

Bem, deixei pousar a poeira sobre o assunto porque eu não gosto de me meter no meio de portistas quando estão a ter orgasmos multiplos, e qualquer assunto que meta benfica em maus lençois parece um festival porno, nao é por acaso que gondomar acolhe o salão que acolhe, muito embora eu acredite que deveria mudar-se para baguim do monte, lá ate os caes sao socios portistas, deve ser um must para obter cartao de residencia.

Posto isto, apenas para irritar os do costume, vamos falar do benfica. E vamos por pontos:


1º Mas o causador de toda a confusão, o Javi Garcia, foi mesmo expulso? E esta é uma questao importante, a besta caceteira parece um bruno alves mas que foi lavado com lixivia, bate em tudo que mexe e safa-se sempre sem expulsao. Será que o arbitro confirmou a expulsao? Só por esse momento deveria ser promovido a arbitro da bundesliga, em somente 30 minutos fez mais pelo fair play do futebol que todos os arbitros que ja apitaram qualquer jogo com o o javi garcia em campo.


2º Luisao. Luisao é um troglodita. Mas não é de agora, provavelmente aquilo é deficiencia mental, na verdade basta olhar pro ar de parvo dele para se desconfiar que aquele baralho não está completo. Agrediu o arbitro? A resposta parece simples mas nao é. Ele chega, encosta, sem usar braços nem cabeça. Da-lhe uma peitaça. Claro que uma peitaça dele tem consequencias, é diferente apanhar um macaco pela frente ou um gorila. Luisao entra na categoria de gorila, e até estou a ser simpatico. O arbitro desequilibra-se e cai. E depois, porque quem tem cu tem medo, deixa-se estar quietinho no chão. Foi simulação do arbitro? Só um idiota (e pelos vistos temos muitos...) é que pode pensar algo do genero. Ele tocou, e nao de forma involuntária, mas igualmente sem agredir. Merece ser castigado por isso? Evidentemente que sim, Luisao só tem cara de inocente e ingenuo para quem idolatra vermelho, tentou intimidar o arbitro e o tiro saiu-lhe pela culatra. Claro que o castigo terá de ser adequado, e se Pepe massacra um tipo do levante e apenas leva 10 jogos, acho que uns 4 jogos serão suficientes pro cabeçudo brasileiro perceber que nao adiante armar-se em king kong, pelo menos não lá por fora, cá dentro pode manter o record de uma decada de intimidaçao sem expulsão.

3º jorge jesus é um cretino. E mesmo entre os 6 milhoes de lampioes seguramente que muitos pensam o mesmo. Mas jorge jesus podia ir ao sitio, burros velhos podem nao aprender linguas mas seguramente que algumas boas maneiras não seria assim tao dificil. Mas quando se encontra rodeado por carraças, gabrieis, costas e vieiras, autenticos taberneiros de palito no canto da boca, como pode o pobre do jorge evoluir? A risota com que encheu a beiça com a queda do arbitro foi o pior de toda a situação, e o fim de qualquer tipo de desculpabilização que poderia ser aceite por gente seria. O outro tipo de gente, do nivel do presidente portista, bem, a esse tipo qualquer merda serve, basta ver como a mumia veio fazer de fernandinha ofendida com a situaçao de dusseldorf, como que ignorando a famosa decada de 90, quando os seus jogadores, a seu mando, corriam à frente do arbitro, rodeando-o e enchendo-o de caricias... idiota...

OAutor disse...

" situaçao de dusseldorf, como que ignorando a famosa decada de 90, quando os seus jogadores, a seu mando, corriam à frente do arbitro, rodeando-o e enchendo-o de caricias... idiota..."

Os do Real Madrid e Barcelona costumam fazer isto nos anos 2000!!! E os do sportem e benfas tb o faziam nos anos 90!! Queres que te relembre em video??? Se quiseres posso provar-te que era mais recorrente esse tipo de corridas com palhaços de vermelho do que com Campeões de azul!!!!

Só que lá está, é como tu disseste a imprensa parcial lisboeta que corresponde a 95% da imprensa deste país faz o resto...e uma mentira dita muitas vezes torna-se verdade!!!!

OAutor disse...

O maior espectáculo de facciosismo que assisti na minha vida tem sido nestes dias...o branquear de uma situação GRAVE!!! É triste...é pequenino, é de vermes esta atitude de uma imprensa de merda de um país de gente de merda!!!!