Redes Social

domingo, 26 de agosto de 2012

2ª Jornada…

vitor pereira

3

14 comentários:

Mitico disse...

VERGONHOSO!!!!!

filip disse...

e o do maicon na 1ª jornada quando estava (e ficou) 0-0? não têm imagens ?

O único prejudicado até hoje é o braga que jogou 20 com menos 1

e mais nada

OAutor disse...

Filip isso são boas palavras para incendiar! Mas só isso...porque eu se que tu sabes que claramente nao é penalty!! Ao contrario deste que é claramente penalty!

Quanto ao braga ser prejudicado na luz...onde está a novidade????

Mitico disse...

José Mota: «Dualidade de critérios foi grande»

Mitico disse...

"O jogo fica marcado por algumas ações da equipa de arbitragem que prejudicam todo o jogo. Lamento que não tivessemos tido oportunidade de disputar estes jogo devido a esses erros"

Mitico disse...

Estas declarações são tão escandalosas quanto o penalty que ficou por assinalar no Dragão (quando o FC PORTO vencia por 1-0)

Mitico disse...

PEÇO QUE O POST ANTERIOR NAO CAIA NO ESQUECIMENTO!!!

MUITO OBRIGADO AUTOR

ESTOU TOTALMENTE ESCLARECIDO!!!!!!

El Pirata disse...

o que vocês querem e precisam sei eu!

Onde voces deviam focar atençoes era na percentagem da suposta tranferencia do drogado por 50 milhoes que irá parar os cofres do vosso clube! 10%? 20%? E acho que já estou a exagerar...

filip disse...

Claro que é penalty do maicon, uma cebeçada fraca e ele não tem tempo de tirar o braço ? este tem, a um remate do jogador do zenit ?
e do post anterior, não querem colocar aqui o que o mesmo Sr disse hoje ?
era interessante ......
o Porto já tem um ponto a mais, e o benfica uns 2 ou 3.

Querem fazer uma estatistica de quantas jornadas passam sem falar de penaltys ? A minha aposta é zero, mas isso sou eu

Picareto disse...

«A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD vem comunicar, nos termos e para os efeitos do art. 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, ter adquirido a percentagem adicional de 40% dos direitos económicos do jogador Givanildo Vieira de Souza (Hulk), ao Club Atlético Rentistas, pelo montante de 13.500.000 € (treze milhões e quinhentos mil euros)», anunciou o F.C. Porto em comunicado enviado à Comissão de Mercado e Valores Mobiliários."

A FC Porto SAD possui 85% do passe de Hulk.

Picareto disse...

Pirata,

Gostaria que me alguem me explicasse direitinho como e que um titular da seleccao Portuguesa sai para um clube espanhol por 3 milhoes de euros em vesperas de um EURO onde o mesmo jogor seria titular de uma das principais selecoes.

Falo de J. Pereira obviamente. 3 milhoes por um titular da seleccao Portuguesa....! se esperassem mais 1 mes poderia sair pelo dobro...! a fome e assim tanta?

ja sei que Pinto da Costa isto, Pinto da Costa aquilo...!

e factos desta transferencia?

OAutor disse...

Pirata, estás bem...ou ainda estás a insultar as novas vedetas do sportem?????

El Pirata disse...

eu bem nunca estou, se estivesse nao estava neste blog ha 8 anos a aturar-vos :)

eu disse que o post da jornada iria durar ate quando me apetecesse, e sinceramente ja nao me apetece, mas como a troika veio novamente a Portugal, convem fazer de conta que a malta está a labutar com vontade, por isso, mesmo contrariado, mais logo digo de minha justiça sobre os novos do Sporting.

Tragam é boa vontade porque o texto vai ter muita verborreia e improperio

filip disse...

pelas noticias de hj ao cardozo nem por 8 M lhe pegam.....