Redes Social

domingo, 19 de agosto de 2012

1ª Jornada …

vitorpereira11

1

2

23 comentários:

Mitico disse...

Escandaloso!!!!

OAutor disse...

Porto a merecer claramente a vitória, mesmo tendo jogado com muita lentidão!
Estas imagens documentam dois escandalos!! 2 penaltys do tamanho do mundo!!! Já são 4 em dois jogos no estádio do gil vicente!!! O lance do Kleber é histórico!! Ele a ser agarrado e a chamar pelo arbitro...nas barbas desde!!! Que grande filho da puta!!!!!!

OAutor disse...

http://www.mundodeportivo.com/20120819/real-madrid/madrid-valencia-empate-liga-1-1_54339356960.html

OAutor disse...

http://www.marca.com/2012/08/19/futbol/equipos/valencia/1345413240.html

Só para mostrar que começou a festa em espanha!!!!! Este ano vou estar mais atento e mostrar aos PAROLOS portugueses quem é verdadeiramente levado ao colo em espanha...O CLUBE DO REGIME...O CLUBE BLANCO DO FRANCO!!!! E nisto espanha é igual a portugal!!!!

filip disse...

Realmente se não existissem penaltis teríamos mais equipas a lutar por campeonato em portugal, assim existe o tal factor de desequilíbrio que deixa que deixa certos clubes na frente da prova logo de inicio. Comentem mais um pouco do futebol, pois não vi o jogo, claramente a praia era mais apetecível, e não vi quase nada do jogo mas li online, no jogo, um lance onde a bola e um braço azul estiveram em contacto.

El Pirata disse...

este post é uma farsa e um insulto a todos os portistas!

El Pirata disse...

o lance sobre o james deveria merecer cadeia para todo aquele que assume ter como sua opinião que era lance para grande penalidade! Por muito menos 2 das mulheres do henrique viii ficaram sem a cabeça!

El Pirata disse...

pelo pouco que se lê neste blog sobre o jogo portista (e ja agora sobre o que jogaram na supertaça) se vê a ausencia de cultura desportiva por parte dos seus adeptos, assumindo claramente que qualquer meio justifica o fim vitorioso, os meus parabens aos adeptos madrilenos que despedem treinadores campeoes apenas e só porque exigem bom futebol a quem é pago principescamente. Mas por cá, desde que seja bem roubadinho e sem esforçinho, nao interessa, importante é que no fim se festeje! E se nao se ganha a culpa é sempre do arbitro... e de lisboa, claro...

El Pirata disse...

ja aqui apresentei uma cronica do sociologo Alberto Gonçalves, um "opinion maker" que me merece toda a estima e credibilidade.

Certos portistas, vá lá perceber-se porquê, não ficaram muito convencidos da outra vez. E desta?

http://www.sabado.pt/Opiniao/Alberto-Goncalves/Papoilas-saltitantes.aspx

Picareto disse...

FC Porto jogou bastante mal, é verdade.

Nao posso criticar Vitor Pereira pois esteve bem, arriscou quando tinha de arriscar. Nao se entende porque Hulk com dois pontas de lanca na area continua a insistir nos remates de meia distancia. Sem sentido e nao ajuda a equipa.

Positivo - AlexSandro, Vitor Pereira e o toque de bola de Jackson Martinez que nao engana...é craque!

Negativo - Insistencia de Hulk nos remates de longe quando tem dois pontas lanca na area. Arbitro perdoou dois penaltys ao Gil Vicente e um vermelho por uma entrada sobre AlexSandro.

Picareto disse...

Quanto ao benfica e ao lance da expulsao de Custodio volto a insistir..."BLACK MAGIC"

OAutor disse...

Escandalo do fim de semana e talvez da época...a expulsão de custódio!!!!

Os penaltys não marcados a favosr do FCPorto já são normais...no ano passado contabilizei 18!!!

Pirata tens que mudar de lentes quando dizes não haver penaltys por marcar a favor do FCPorto!!! Eu sei que é triste mais uma época, mais uns milhoes e o teu sportem continuar muito pior do que o Braga!!!

Anónimo disse...

Ora lá começou a época de futebol!

1º Fiquei contente por Sérgio Conceição ter permanecido no olhanense e por ter conseguido a vitória.

2º Fiquei descontente com a derrota do rio ave do Nuno Espirito Santo.

3º O bom desempenho do novo coentrão da luz e para compensar esse brilhante desempenho a anedótica expulsão do Douglão!
Confundir um braço de um preto com um de um branco é um lance de dificil análise!
Contudo, há quem ache que é mais anedótico dizer que o cardozo deu mão! Enfim, é o que dá confundir textos de sociólogos com futebol!

4º Pode uma equipa jogar mal e ficar aquém do que se espera dela e não conseguir ganhar. Mas não pode é ser prejudicada de uma forma inacreditável!
Na época passada já ficamos a saber que são permitidos bloqueios e esta época ficamos a saber que são permitidas placagens!
A forma como o Kléber é puxado pelas pernas é incrivel!
Depois ainda há o puxão ao Mangala que também era penalti evidente.
O lance do James não é penalti, mas também não é simulação.

5º O guimarães podia ter feito melhor contra uma equipa que luta pelos mesmos objectivos.

6º Não vi nenhum jogo da liga espanhola e admirei-me de o barcelona ter ganho por 5 sem nenhum penalti.
Espero que o Pepe esteja bem de saúde!

7º O golo do Santos com 3 foras de jogo nesse lance é demais!

Mitico disse...

Keeper

Compara o lance em que o Mangala leva amarelo junto ah linha lateral...

E compara o lance do James Rodriguez!

Simples!!!

2 PENALTY'S ESCANDALOSOS!!!!!

El Pirata disse...

só 2? Deve ser por ser Agosto, quando vier o frio estou a ver que vao pedir uns 4 para se aquecerem ;)

senhor Autor, so 18 penalties? Isso dá somente meio penalty por jornada, tenho a certeza que ficaram pelo menos 2 por jornada, ou seja, o porto deve ter sido prejudicado em 30 penalties, assim pro mais ou menos, e ja nem vou falar das expulsoes poupadas aos adversarios, é incrivel como uma equipa é tao prejudicada e tao perseguida que ainda consegue ganhar tantos titulos, ter tantos arbitros a trabalhar no clube, ter tantos treinadores distribuidos por clubes do mesmo campeonato, ter tantos magistrados no bolso, etc etc e etc. coitado do fêcêpê, só falta adoptarem o hino da celine dion e do titanic, é a musica certa para o clube!

El Pirata disse...

senhor keeper, as opinioes sao como os meloes, mas no seu caso estamos a falar de um melao pouco comestivel! Viu o jogo do benfica vs braga? eu vi. E o lance que todos falam, vi a jogada em directo e vi a primeira repetiçao. E nao vi sozinho. E a minha opiniao foi a mesma de quem estava comigo: a besta do preto, que andou todo o jogo a ver se perdia bolas com brincadeiras infantis junto à sua area, tinha colocado mao na bola. Agora, claro, com repetiçao atras de repetiçao ficou facil de ver que nao tinha sido o pretao.

E, antes de escrever qualquer dislate, depois de se saber que foi o custodio, sempre que alguem for rever o lance vai ver a mao do custodio. Mas eu nao sou um delinquente intelectual, assumo a opiniao e escrevo-a aqui, mesmo sabendo que à posteriori estava errado, eu vi em directo e assumo que tambem me pareceu o makekele minhoto a ter jogado com a mao.

Mas digo alto e bom som: tem de ser um perfeito jackass para ver mao do cardozo, quem diz algo tao estupido quanto isso nao passa de um jabardo cegado pela clubite!

OAutor disse...

pirata deixo-te aqui um link que vais necessitar...

http://www.multiopticas.pt/home.php?mo=1

Anónimo disse...

Caro Pirata eu vi o jogo do braga com uma amigo que não liga muito a futebol e por acaso é do sporting (não estou no gozo, é mesmo verdade)e ele, tal como eu, disse logo que não tinha sido aquele jogador que deu mão!

Há lances que são de dificil decisão, como os fora de jogo milimétricos ou bolas que passam a totalidade da linha de golo, agoraa aquele lance era de fácil análise.

Anónimo disse...

Caro Mitico, continuo a dizer que o lance do James não é penalti como não é simulação.

A jogada com o Mangala também não é para cartão amarelo.

Anónimo disse...

"ter tantos treinadores distribuidos por clubes do mesmo campeonato"

Esta é gira!

Agora se calhar também vão criar uma regra que impossibilita ex-jogadores do Porto de serem treinadores da 1ª liga.

El Pirata disse...

oh Autor, obrigado pelo site, nao tarda sou mesmo capaz de ter de la ir trocar de lentes, mas ja que estamos numa de ser bons samaritanos aqui fica um site para ires prestando atençao

http://www.cpuc.org.pt/

aproveita porque da maneira como vês futebol um destes dias vais precisar de companhia para te ajudar a distinguir o que parece ser do que verdadeiramente é :)

mas nao te preocupes que nao és o unico aqui do blog

eheh

El Pirata disse...

keeper, neste momento, todo o portugues (nao incluo estrangeiros porque lá fora estao-se borrifando para estas tretas e se por acaso viram o lance, coisa que duvido porque provavelmente la fora nos resumos so deram a concretizaçao do penalty, mas o picareto que nos esclareça isso la na terra onde as mulheres é que mandam ;) que tenha visto o lance da expulsao do douglao conseguirá sempre ver que foi o custodio que colocou a mao. E eu proprio, que ja devo ter visto o lance nas tvs uma duzia de vezes, tambem vejo sempre isso. Mantenho a minha honestidade, na altura pareceu-me mao do brasuca, e muito provavelmente nao fui o unico neste país que pensou isso. Estava errado e assumo isso, mas quem pensou por exemplo que o cardozo jogou propositadamente com o braço e ainda mantem essa opiniao, esse sim é doente!

OAutor disse...

Pirata essa do CPUC é genial! eheheheh ;)