Redes Social

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Coisas que só acontecem ao FCPorto

No ano de 2007 foi isto que aconteceu…

«Polémica com a federação afasta Lisandro de Braga

O FC Porto reagiu ontem com contundência ao castigo que a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) aplicou a Lisandro López, na sequência de um cartão vermelho que o argentino viu num jogo particular frente ao Den Bosch e que, na óptica dos dragões, o jogador cumpriu no jogo particular seguinte. A SAD aponta incongruências na condução do processo que impede o avançado portista de jogar hoje (19.15, TVI) em Braga e a FPF contrapôs que o castigo tem de ser cumprido em competição oficial.

Expulso a 14 de Julho frente ao Den Bosch, num jogo de preparação, Lisandro López acabou por ser castigado por um jogo pela FPF a 3 de Agosto, com base no relatório da federação holandesa. O FC Porto, que defende que à luz do regulamento disciplinar da FIFA (artigo 38, alínea H) o argentino deveria ter cumprido a sanção na partida seguinte (ficou por isso de fora frente ao Genk), não se conforma ainda com o atraso na notificação, que apenas chegou aos serviços portistas no dia 14 (a passada terça-feira). Ou seja, Lisandro está fora do jogo em Braga e a SAD "vai exigir responsabilidades disciplinares a quem de direito".»

Aguardo pacientemente o que vai acontecer ao palhaço careca dos lampiões no ano de 2012!!!

4 comentários:

El Pirata disse...

que giro, quando li o titulo do post fiquei logo a pensar em posts que poderia fazer com titulos parecidos:

- coisas que acontecem aos outros quando fazem merda mas que ao fcporto nada sucede


Estava, por exemplo, a pensar na super juventus campeã europeia e italiana que foi condenada por corrupçao, tal como tambem estava a pensar no super marselha campeão europeu e frances e igualmente condenado por corrupçao.

Ambos bateram com os chifres na segunda divisao dos respectivos paises, mas por cá o que sucedeu ao coitadinho e perseguidinho fcporto?

Querem a resposta? Liguem pro 800 200 201 201 e por 60 centimos mais iva eu dou-vos a resposta. E ainda se habilitam a um dente de marfim, cortesia dos respeitaveis dirigentes angolanos!

Autor, o titulo deste post é priceless, merece uma mençao honrosa quando o blog comemorar as bodas de prata!

El Pirata disse...

Ja no que diz respeito ao conteudo do mesmo...

Luisao terá de ser condenado, mas o cu nao tem nada a ver com as calças, eu tambem ja vi jogadores do Sporting serem castigados por expulsao em jogos amigaveis, o caso lisandro nao se compara ao caso luisao, um foi expulso por qualquer acidente corriqueiro do jogo e cumpriu o obvio castigo (mesmo que as madalenas portistas protestassem, essas só estão bem sempre é a roubar e a chorar, santa pachorra...), ja luisao vai ser avaliado por uma situaçao rarissima, se nao mesmo inedita, de uma agressao a um arbitro num jogo amigavel. Vai ser castigado mas nao queiram ja que o castigo surja de um dia para o outro, acho que ate um americano alergico ao soccer percebe o porquê do que eu disse, nao sejam piores que os americanos sff...

El Pirata disse...

e ja agora, uma vez que adoram andar a ler blogs de gente com serios problemas de cabeça, que tal lerem outros que, apesar de azulados, conseguem ter a cabeça nao enfiada no proprio rabo?

Aqui fica um exemplo:

http://laemcasamandoeu.blogspot.pt/2012/07/fomos-porto.html


E ate deixo uma transcrição:

"Agora, no vazio que antes víamos do parque de estacionamento, há um estádio e um pavilhão belíssimos, criações de última geração, palcos de um novo século de vitórias. Há um clube maior e um novo mundo de estrelas. Infelizmente, a minha infância já vai longe e a minha proximidade com o F. C. Porto também. Não sei se seria bom continuar a jogar para não ganhar e não sei quantas pessoas terão gerido mal a situação para acabar assim. Não conheço o suficiente do basquetebol para avaliar a decisão e nem sequer posso dizer que tenha sido uma grande adepta da modalidade. Mas ninguém gosta de ver o seu clube morrer um bocadinho."


Ou entao, este aqui:

http://9x10.blogspot.pt/2012/08/laivos-da-supertacae-desabafo.html

E ate deixo uma transcrição:

"Esta politica "comissionista" está a destruir o meu F.C.Porto. Há negocio, há jogadores! Mas não havendo comissão, não há transacção. Temos jogador, tem categoria, tem tudo para vingar....ui..mas o empresário é sócio de Alexandre Pinto da Costa, e portanto o Antero Henrique já não leva comissão, o Iturbe não joga! Chega deste subserviência da SAD ao Antero e às suas comissões."


Estão a ver, que giro, portistas com neuronios a trabalhar, quem diria :)

OAutor disse...

Muito bem pirata, sempre preocupado com o futuro clube!!! ;)