Redes Social

domingo, 19 de agosto de 2012

O estranho caso dos “Gémeos Custouglão”

O minuto 73 do jogo entre os vermelhos da segunda circular e os vermelhos de Dume teve uma particularidade científica/técnica e quiçá táctica! Um jogador dá mão no interior da área e faz penalty que foi bem assinalado pelo árbitro da partida, mas eis que do nada surge um cientista com a sua bandeira na mão e indica o jogador que deu mão. E é precisamente aqui que surge todo o caso científico/técnico e quiçá táctico. O jogador, que foi indicado pelo cientista, foi expulso porque já tinha um cartão amarelo (viu o segundo), mas o jogador que deu mão foi outro. A comunidade científica analisou o lance e validou a descoberta deste cientista…os jogadores eram gémeos e foi por isso que a equipa do norte ficou a jogar com menos um jogador a cerca de 20 minutos do final da partida, portanto o minuto 73 dos 94 que teve a partida, foi marcado por uma particularidade científica e não por qualquer jogada técnica e quiçá táctica! O cientista poderá dormir descansado porque beneficiou a comunidade científica e nunca lhe passou pela cabeça prejudicar os vermelhos de Dume!

Para os mais interessados na temática dos “Gémeos Custouglão” deixo aqui uma imagem que claramente mostra o aspecto confundível dos dois sujeitos envolvidos…

image

De facto são mesmo iguais estes gémeos! Existem coisas fantásticas na natureza!!!

3 comentários:

El Pirata disse...

mas ainda mais estupido que o cartao mostrado ao burrao (passou o jogo a fazer merda, impressionante!) é virem fazer crer que o cardozo jogou a bola propositadamente com a mao no lance do golo do salvio!

Eu dou prioridade aos cientistas mundiais para descobrirem a cura de doenças que sao um flagelo para a humanidade, mas se tiverem um tempinho de sobra, em vez de actualizarem os perfis do facebook senhores e senhoras cientistas, que tal arranjarem cura para a idiotice cronica? Ja nem peço para curar a clubite cega porque se em portugal o defice de interesse pelo desporto ja é gritante, sem clubite o unico desporto em portugal passaria a ser o praticado por aqueles grunhos que andam à pesca da tainha no rio douro e afins ou o praticado pelas gold diggers nos holmes places deste país, mas acho que todos passavamos bem sem a idiotice cronica.

El Pirata disse...

e agora a ver se coloco um post sobre desporto, só pra despoluir o blog por algumas horas :)

OAutor disse...

Continua a defender os vermelhos da segunda circular e depois queixa-te que o sportem está ligado ao soro!!!