Redes Social

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

O que se passa?

Mário Wilson recebeu troféu Homenagem (foto ASF)
«Título está no papo!» - Mário Wilson


Mário Wilson não se atemoriza com a igualdade pontual com o FC Porto e aposta que o Benfica vai festejar a conquista do título no final da época.

«O título? Está no papo!», atirou, no final da Gala do 108.º aniversário do clube, na qual foi distinguido com o troféu Cosme Damião 'Homenagem'.

«É bom receber um prémio do meu clube antes da minha morte. É uma sensação muito reconfortante receber um troféu do clube do meu coração, não há dinheiro que pague», realçou Mário Wilson, relembrando as várias passagens pelo comando técnico das águias.

«Ao longo da minha carreira fui várias vezes bombeiro no Benfica. E ainda ganhei algumas taças!», regozijou-se.

«Cinquenta anos ligado ao Benfica? Mais! É a minha vida toda. Em Moçambique já sofria pelo Benfica», contou, revelando: «Vim para o Sporting contrariado».
in ABOLA


Alguém me explica o que se passa com os monhés lampiões que andam todos muito aflitos a tentar apagar o seu passado relacionado com o Sporting? É que ver o bombeiro Wilson afirmar que o título está no papo não me surpreende, afinal a essência de se ser lampião passa por arrogância extrema e falta de noção do ridículo, o que me espanta é ver todos os tibúrcios muito preocupados em afirmar mal estar pelo passado leonino, só falta ouvir o Fortes dizer que o Sporting não o deixava estar de manhã na caminha...





1 comentário:

Picareto disse...

Pirata, nao tarda nada e eles serao 5 052 620...

nao des ouvidos a esse senhor que está mais proximo de ser uma estatistica do que treinador de futebol.