Redes Social

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Perdemos uma batalha… !!!!!

1aa Pouco antes da meia-noite de quarta-feira, o FC Porto aterrou no Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, depois de ter partido de Manchester, cidade inglesa onde perdeu com os "citizens", ditando a eliminação da equipa azul e branca nos 16 avos de final da Liga Europa, prova que conquistou na época passada.

À sua espera no aeroporto da cidade Invicta estavam alguns adeptos que aplaudiram a equipa técnica e jogadores do FC Porto enquanto estes acenavam e respondiam da mesma forma.

Sem prestar declarações à imprensa, os jogadores foram saindo e os adeptos presentes aproveitaram para tirar algumas fotografias e pedir autógrafos aos seus fãs. João Moutinho e Fernando foram alguns dos atletas que pararam.

Os jogadores foram entrando para o autocarro da equipa, visivelmente tristes com a pesada eliminação. Helton, ex-capitão, foi o último a entrar para o transporte que levaria a comitiva portista em direcção ao Estádio do Dragão.

LEVANTA-TE PORTO!!!!! LUTA POR NÓS!!!!!!!!!!!

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTO!!

2 comentários:

OAutor disse...

É mesmo isso, de que vale andar a insultar pessoas! O melhor é fazer como eu...apoiar sempre!!! Gosto disso mitico! PORTO SEMPRE!!!!!!!!!!

El Pirata disse...

nao, nao, está errado, eu gosto de vos ver a insultar jogadores e treinadores, esse é que é o caminho!

E digo mais, insultem tambem o demonio flatulento, ele é o responsavel por voces nao poderem sair à rua de cabeça levantada, vamos lá, estao a ir muito bem, nada de posts degradantes como este!