Redes Social

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Aposta Que Sabes: Semana 1

Isto de andar a açoitar portistas é muito giro mas cansa depressa, e não sendo um urso para ir novamente hibernar por mais uns tempos (apesar do estupor do frio... no entanto comparado com o tempo na Deutchsland deve-se estar bem por aqui, né picareto?) decidi partilhar convosco um dos meus hobbies, precisamente o único local onde festejo golos do Porto e Benfica e torço pelo velho do arroz que se senta no banco do Panathinaikos.

Ora bem, presumo que alguns de vós já arriscou (e petiscou, penso eu...) umas apostazitas nos diversos sites que por aí proliferam, eu já dei a volta ao quarteirão para aproveitar brindes mas montei a barraca na BWIN, por motivos que agora não interessam para nada como diria a cara de cavalo.

Adiante, diante de vós surge a minha escolha para esta semana.


São nestes 14 jogos que deposito a minha fé, que como podem ver contemplam os mais variados campeonatos e provas de futebol. E tipo de aposta, igualmente. Desde as clássicas vitórias caseiras, à vantagem caseira ao intervalo (Barcelona), desde golos marcados (minimo 2, nos jogos Hamburgo vs Bayern e Arsenal vs Blackburn) até uma dupla 1X (Galatasaray), inclusivé um risco assumido no mouro cor de tijolo com a única vitória extramuros prognosticada com o Panathinaikos! Tudo somado, como podem ver, dá um coeficiente multiplicador de 66.85!

Ou seja, aposta 1€, posso receber 66,85€. Aposto 0,5€ posso receber 33, 42€. Tenho uns iguais ao Michael Thomas e aposto 100€? Bem, ao chegar a domingo poderei ter amealhado 668,5€!

Alguém arrisca melhor palpite?

7 comentários:

Picareto disse...

Pirata, os -19 graus que fazem aqui neste momento nao me deixam pensar com clareza, de qq forma aqui fica o meu prognostico só com vitorias forasteiras:


Wigan Athletic - Everton
Tripla

Prognóstico: Everton
2.05



Ingolstadt - Fortuna Dusseldorf
Tripla

Prognóstico: Fortuna Dusseldorf
1.95



Wolfsburgo - Borússia Mönchengladbach
Tripla

Prognóstico: Borússia Mönchengladbach
2.40



Hamburgo - Bayern de Munique
Tripla

Prognóstico: Bayern de Munique
1.55



Kaiserslautern - Colónia
Tripla

Prognóstico: Colónia

OAutor disse...

Pela minha experiência, apostas multiplas são sempre muito complicadas de acertar, principalmente se forem muitas! Neste caso 14 jogos é puro suicidio! Mas desejo-te a melhor sorte! ehehe

Este fim de semana fui pouco ambicioso e apostei na vitoria do manchester city e arsenal.

Arsenal - Blackburn :1.29
Man City - Fulham : 1.29
Total de Probabilidades:1.66
Total de Aposta (EUR):3.75
Pagamentos Potenciais (EUR):6.24

OAutor disse...

PS: Pirata, tas a ver como o blog é bonito assim cheio de participação!

Mitico disse...

Só jogo no totobola.

El Pirata disse...

eu adoro participação, e o facto de não escrever com tanta assiduidade nao implica que nao lei com assiduidade!

El Pirata disse...

quanto às múltiplas, é um facto que podem ser suicidas mas dou-te um exemplo: costumo variar as apostas entre 1 e 2€, ou seja, para gastar 50€ faço 25 ou 50 apostas múltiplas... e nunca estive mais que 10 apostas multiplas ate ganhar algo! Se dá para comprar o passe do Walter? Nao, mas se ganhasse 6 milhoes tambem nao era aí que os gastava :)


E depois com as apostas simples tive grandes dissabores. Por exemplo, ha dois anos, num Porto vs Belenenses, e para ganhar 5€ se nao me engano... apostei 50€ na vitoria portista! Convem recordar que o porto perseguia o benfica e o belenenses estava a caminho da segunda divisao!Mas ficou 1-1, com o bruno alves a cabeçear à barra no ultimo minuto dos descontos e eu a levantar-me furioso com o falhanço :D

Como podes ver, o teu clube só me dá tristezas!

Ja nas multiplas nao tenho coragem para apostar em grande, mas como podes ver nesta aposta da semana, se metesse la 50€ dava um total aproximado de 3300€! E revê a aposta feita, existe assim algum jogo tão impossivel de concretizar o meu desejo? Pois... mas é desta incerteza que se alimenta a beleza e magia do futebol, se fossem só favas contadas acho que perdia mais de metade dos adeptos em todo o planeta...

El Pirata disse...

bem... ja pra nao falar nos escandalos das apostas na turquia e italia por exemplo! Uma pouca vergonha :)

o campeonato turco ainda me alicia mas apostar em italia é apostar às cegas, acho que o juventus vs siena é capaz de ser o jogo que mais risco possui na aposta, por estranho que pareça!

PS:

Nao foi o buffon que confessou gastar em apostas 100 mil euros por mes?