Redes Social

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Portugueses de merda!!!!

Tudo bem que os ingleses inventem merda sobre um país de merda, mas este jornal como todos os jornais portugueses deveriam defender Portugal! Esperem…eu é que estou errado, Porto não é Portugal, o país é só lisboa, sou mesmo nabo!!! 

Portanto como blogger provinciano que sou tenho uma coisa a dizer aos filhos da puta da capital…NÓS SABEMOS E SENTIMOS NA PELE O QUE É SER ASSALTADOS TODOS OS DIAS POR PALHAÇOS DA CAPITAL DESTA MERDA QUE É PORTUGAL!!!!

image

Podem-se divertir com insultos gratuitos…gozem à vontade com os parolinhos da província, mas isto não fica por aqui e a crise vai ser muito mais grave do que é hoje em dia, e quando chegar esse momento, quem vai ficar a rir somos nós, os parolos da província! Se vai haver guerra não sei…mas que tenho vontade de ver Lisboa a arder…tenho!!!!!

Quanto aos ingleses, podem vir descasados, no Porto não existem extirpadores, nem ladrões…com excepção de alguns lisboetas de merda que vêm fazer reportagens e apitar jogos!

PS: O Manchester city falou da cidade do Porto e não do FCPorto, esta imagem de fundo é maliciosa e faço questão de no domingo insultar jornalistas do jornal abola!!!! Vou ser filho da puta para filhos da puta!!!!

PS2: Se acham que a linguagem foi demasiado excessiva, não tenho culpa, sou apenas um parolo da província!!!!

2 comentários:

El Pirata disse...

Ora bem Autor,

Primeiro, a linguagem é propria de tasca e este blog desde a sua fundação é uma tasca, por isso nao tenhas problemas :)

Segundo, se os ingleses só apontam o problema dos carteiristas, eu como portuense nao me sinto ofendido, é apenas o constatar do obvio! Ha por aqui demasiados carteiristas e telemovistas e arrumadoristas. Enquanto os governos andarem a distribuir subsidios para esta corja andar no bem bom e a policia nao os prender e lhes meter a cacetete pelo cu adentro, vao continuar a existir. Essas seriam as minhas medidas se mandasse, sorte a deles que nao mando, portanto. Nao os protejo nem me sinto incomodado, sao uma corja que poluem esta bela cidade.

Terceiro, pior ainda que essa corja sao os badalhocos dos ciganos e ciganas. Essa raça nojenta anda nos ultimos dias à porta do Hospital de S. Joao a fazerem-se de surdos mudos (mais uma vez, se fosse eu a mandar ficavam mesmo surdos mudos, pelos menos mudos) e a passar uma petiçao para angariar fundos. E eu como tenho passado todos os dias por lá apanhei-as a conversar um destes dias, confirmando aquilo que era obvio: nem o pinto da costa é serio e honesto nem aquelas ciganas eram surdas mudas!

Em quarto e ultimo lugar, fui fazer um fim de semana ha cerca de um ano a Lisboa e no electrico que leva os turistas ate ao castelo S. Jorge, avisados pelos residentes locais, fiquei a saber que nao faltam carteiristas... mascarados de turistas!



Conclusao:

Ha em todo o País gente que nao presta e que é sanguessuga do estado e dos honestos desatentos, o site do Man. City deveria avisar os seus adeptos disso mesmo, nao é apenas no Porto, mas como eles vao pro Porto, compreendo.

O site da Bola deu destaque a isso, acho tao interessante e ao mesmo tao desonesto como achei chamarem aquela tristeza de jogador de nome iturbe de novo messi, uma desonestidade que só mesmo na provincia foi comida às colheradas!

Compreendo a indignação do Autor mas nao ha uma unica mentira em toda a noticia. Quanto muito peca por escassa. Claro que agora o Porto pode igualmente apelar aos seus adeptos para terem cuidado com os carteiristas ingleses, com os hooligans ingleses, com a merda de bebida que dizem ser cerveja e com as putas desdentadas inglesas que nao se comparam à fruta que o presidente traz a seu lado... eu nao ficaria ofendido em ler isso no site provinciano, aquele jabardo que andou pela rtp e que agora trabalha no porto a organizar o putedo pros jogadores, rui cerqueira penso eu, peçam-lhe a ele que tantos anos a fazer-se passar por jornalistas devem servir para isso, penso eu de que...

OAutor disse...

Pirata, concordo com tudo o que disseste exceptuando evidentemente os "insultos" às pessoas honestas do Futebol Clube do Porto!