Redes Social

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Onde há fumo...


Domingos saiu do Sporting, a maioria dos sportinguistas não discorda da medida, a direcção leonina assume a posição tomada, ou seja, por parte do Sporting tudo resolvido e tratado.

Da parte lampiã, para além do gozo normal da situação, muita lágrima de crocodilo pelo Domingos, afinal de contas já devem estar esquecidos das caridades por ele feitas com Leiria e Académica, já para não falar do afastamento da final da Liga Europa, para a qual muitos palermas já tinham bilhete adquirido!

Resta a parte portista. A malta portista, os que não escondem o que lhes vai na alma, caso do Mitico mas não só, regojizam-se de felicidade porque sentem estar perto a ida de Domingos para o seu Porto. Os que fingem estar tudo bem com um tijolo a passar por treinador na actualidade, assobiam para o lado como se o assunto não lhes interessasse e entretêm-se criando novas formas de escrever Sporting. E, por fim, há aqueles, como a múmia da foto, que anda num corropio para desmentir contactos e interesses no Domingos Paciência.


Pinto da Costa diz que o FC Porto pode «dar um contributo importante» para mostrar quem «cozinhou» a notícia sobre alegados encontros entre responsáveis do clube e Domingos Paciência.

O presidente dos azuis-e-brancos, que desafia o Ministério Público a investigar o caso, mostra-se totalmente solidário com o treinador e coloca-se à disposição para testemunhar a seu favor em tribunal.

«O FC Porto e eu próprio estamos à disposição de Domingos para, em tribunal, como ele já disse que ia fazer e eu entendo que deve fazer, testemunhar não só contra quem fez a notícia, mas também contra as tais fontes próximas da Direção do Sporting» que revelaram a existência de encontros nas últimas semanas entre o clube portista e o agora ex-treinador do Sporting.

De resto, Pinto da Costa diz ter «dados suficientes» sobre os responsáveis daquilo que classifica como «atoardas que ofendem gravemente as pessoas, neste caso o Domingos», dados esses que está disponível para revelar ao Ministério Público.

«Não costumo comentar notícias que não são credíveis, mas faço-o porque foi posto em causa o bom nome e o profissionalismo de Domingos. Espero que ele mantenha o processo judicial e apelo ao Ministério Público, sempre tão solícito no que diz respeito a assuntos de futebol, que tente averiguar porque nós podemos dar um contributo importante para mostrar de quem e de onde partiu essa invenção. Estou disponível para esclarecer como foi cozinhada essa notícia», adiantou.

in ABOLA


Conclusões a retirar de mais uma badamerdice do rei dos badamecos?

Deve pensar que o Ministério Público não tem mais nada a fazer do que estar a aturá-lo.

Sente-se tão impune que até disponibiliza para andar em tribunais a testemunhar, deve ser o único bandido deste País que até gosta de os visitar.

Em vez de dizer que tem dados suficientes, que tal apresentá-los? É ele a apresentar e eu a voar...

Se gostasse assim tanto do Domingos não o teria despachado manco para Tenerife por um punhado de moedas e não o teria colocado de reserva ad eternum como substituto do Burroaldo, atrás de Jorge Jesus (sim, todos nós sabemos, não são precisas fontes anónimas para o confirmar!) e do duque de Contumil!

A questão que paira no ar é óbvia:

Será que Domingos ocupa a vaga assim que o cadáver presidencial decidir colocar um treinador no banco portista, vago desde Maio de 2011?

Com tanta gemideira à Carlos Castro, não admirava nada, mas se fosse ao Domingos baixava as expectativas, já não seria a primeira, nem a segunda vez, que seria comido por otário pelo seu querido líder...

6 comentários:

Mitico disse...

"Resta a parte portista. A malta portista, os que não escondem o que lhes vai na alma, caso do Mitico mas não só, regojizam-se de felicidade porque sentem estar perto a ida de Domingos para o seu Porto."

Caro pirata

No caso do mitico nao é a felicidade de o ver treinar o Porto... é ter saído do sporting!!!

Sempre disse que era pelo Bruno de Carvalho para nao ver Domingos de verde e branco vestido! Tas recordado desses tempos?

Nao queria, nao quero e espero que nunca mais Domingos se venda aos que ao FUTEBOL CLUBE DO PORTO querem mal!!!!

É assim que sou! Hipocrisia????

Essa fica para os palhaços do jornal abola e seus "mandatários"!!!!!!!!

Mitico disse...

Quanto ao presidente Pinto da Costa
tem o meu total apoio!!!!!!

Mitico disse...

Onde estao as provas que o Godinho diz ter em sua posse?

Aquelas gravações?

Do bigodes?

No tunel?

...

OAutor disse...

O meu comentário a isto é:

Spooooortem!!!!

OAutor disse...

e também gostaria de perguntar ao Spoooortem se já divulgaram as imagens do mourinho a rasgar a camisola que o paulinho tinha nas mãos?????

O mal do Sporting é ser Spoooortemm!!!

OAutor disse...

Quanto ao Pinto da Costa, infelizmente o ministério publico só sabe receber Putas, porvavelmente por terem lá uma puta como funcionaria!!! Mas desta vez gostaria que abrissem uma excepção e fizessem uma investigação a um clube da capital do império...só desta vez!!!