Redes Social

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Para começar bem o dia

Que tal, meus amigos portistas, para esquecer os mauzões dos arbitros europeus, uma piadinha fresquinha dos sempre atentos "Inimigo Público"?


Ultras do FC Porto preferem um treinador negro ao Vítor Pereira

Por Vítor Elias

A primeira-mão do FC Porto-Manchester City ficou marcada pelos alegados insultos racistas da claque azul-e-branca aos jogadores Mario Balotelli e Yaya Touré, supostamente gritando "Hu! Hu! Hu!" (ou "Hulk! Hulk! Hulk!", segundo Vítor Pereira) quando tocavam na bola, imitando um macaco.

Mas esses mesmos adeptos, após a cabazada sofrida ontem pelo FC Porto em Manchester, já preferem qualquer treinador ao Vítor Pereira, mesmo que seja negro. Ao que o IP apurou, os ultras azuis-e-brancos trocariam hoje mesmo o Vítor Pereira pelo Frank Rijkaard, pelo Ruud Gullit, pelo Jean Tigana, pelo benfiquista Mário Wilson ou até pelo rapper Boss AC. A tensão entre o actual treinador do FC Porto e os adeptos radicais da equipa chegou a tal ponto que o redactor do IP ouviu-os várias vezes, durante o jogo de ontem, gritarem-lhe "Urso! Urso! Urso!", tendo no entanto Vítor Pereira garantido mais uma vez que estavam a gritar apenas "Hulk! Hulk! Hulk!". O treinador insistiu ao IP que os adeptos estão apenas descontentes com os jogadores, como ficou demonstrado quando gritaram insistentemente "Ó Pereira, vai pró c…!", frase que Vítor Pereira entendeu como "Álvaro Pereira, mais trabalho!".


Vamos lá a tentar um sorriso, não custa nada, pensem no Cebola que parece finalmente ir-se embora, deixando de cravar os 130 mil euros mensais que se consta, pronto, tão a ver como é fácil :)

13 comentários:

Picareto disse...

acho que os adeptos do FCP cantavam: " Ó Pirata, vai pó c*****"

Um post sem jeito nenhum e uma publicacao sem piada nenhuma.

El Pirata disse...

isso é que zero sentido de humor :)

eu não entendo esta mentalidade portista, sempre dentro do espírito do um contra todos e todos contra um. Isso era giro no tempo do Duma e mesmo esse não criou esse conceito a pensar numa equipa de futebol.

Mais vos digo, os portistas com quem falo pessoalmente ja nem podem ver o Vitor Pereira à frente, sereis vós porventura diferentes, ou é só mesmo mentalidade cubana de guerrilha aqui no blog?

Sou capaz de jurar que o unico a pensar assim é mesmo o Autor, os restantes ja nem podem ver o treinador mas estão só a armar-se!


Eu cá nao tenho complexos, quando estou farto de um treinador ou jogador do meu clube nao faço cerimónias, era só o que faltava fingir estar tudo bem para nao ser voz dissonante... eu descendo dos macacos e nao dos carneiros :)

Anónimo disse...

Bom post pirata....só uma risota para esquecer a noite de ontem

OAutor disse...

Pirata, compreendo o teu estado de euforia, afinal nao é todos os dias que se elimina um Légia: )

Quanto ao post até admito que tenha piada, embora eu defenda sempre os treinadores do FcPorto como tu muito bem disseste, e vitor pereira não é excepção. Se ele é mau...é, mas é com ele que conto para ser campeao mais uma vez contra tudo e contra todos.

Tiago tive pena do teu braga, mas podes estar orgulhoso dessa equipa que para mim já é um grande do futebol portugues.

Abraço e divirtam-se...ainda estou com azia!!!

Anónimo disse...

Não tenhas pena do Braga....ganhou mas não deu para passar....o que me custou mais destes jogos foi a "encomenda" que tivemos em Braga.....pena devemos ter nós de 2 equipas que por aí andam cheias de peito ;)

OAutor disse...

Oh Pirata, o que se passa com o super goleador holandês do sportem? Só de penalty??

OAutor disse...

Segundo as minhas contas ele deve ter poucos mais golos do que o Kleber. Que como toda a gente sabe classificado como um nabo!

Anónimo disse...

Esse super holandes....oferecido ao Braga foi cair na mouraria.....ja parece um de tal tales...esse diamante da bola
Razão tem um Sr andrade aqui do tribunal.....esse clube esta ligado à maquina
pi pi pi pi piiiiiiiiiiiiiiiii

El Pirata disse...

quem endeusou o holandes, perdao, os holandeses, mais o capel, o elias, o insua, o rinaudo,o capitao america e outros mais foram os mesmos de quem te queixas, da bola ao record passando pelo pasquim, todos encheram paginas e paginas, ao ponto de afirmarem que o barcelona estava interessado no joao pereira! Lembraste nao te lembras? Entao na semana que antecedeu o derby com os lampioes foi uma pouca vergonha, que fiz questao de aqui referir na devida altura!!!

Eu nao endeusei ninguem, o puto holandes tem jeito para o lugar mas nao pode ser ele e mais 10! Ele veio para ser opçao e de momento, nos ultimos 2 meses, é a unica soluçao! É pressao a mais para um miudo que nem sequer vem de clubes como psv ou ajax, habituado a lutar pelos primeiros lugares e habituado aos holofotes. Por isso deem la sossego ao miudo, merece credito.

Fosgasse, entao se voces quiseram dar credito ao domingos que ja é treinador ha 10 anos e que sabia muito bem ao que ia, estao a condenar um miudo? Daqui a pouco ainda vou ler que o domingos nao teve culpa nenhuma, ele que insistiu até à exaustao em postiga e djalo!!!!


PS:

Ja o disse e volto a repetir, nao estou euforico, apenas me divirto com o azar dos outros, nada que nao tenham feito aqui com o meu clube, estavam por acaso euforicos?


PS2:

Eu quis o kleber no Sporting, logo nao o considero flop, culpa tem quem o quis a todo o custo e nao olhou a meios para o ter (e conseguiu-o pagando menos do que aquilo o Sporting ofereceu, mais um caso à pinto da costa, enfim...) e que depois nao o soube proteger, pensando que tinha ali um romario, que chegava, via e vencia!


PS3:

O braga esteve bem, faltou cabeça ao barbosa em braga, ainda em manchester se viu como os jogadores que actuam em portugal estao muito mal habituados, sempre a queixarem-se aos arbitros! Os nossos arbitros sao todos uma merda sem excepçao e deviam ser todos saneados, mas depois seria bom que todos os novos arbitros mostrassem cartoes a todo e qualquer jogador que protestasse, que pedisse cartao pro adversario, que simulasse faltas e agressoes, depois de certeza que nao veriamos um lance ridiculo como o do barbosa acontecer, lance esse que em portugal ate teria valido penalty e expulsao!

Mitico disse...

Eu não achei piada nenhuma a este post. Sentido de humor? Isto? Mais depressa o Jesus diz "acreditar" em portugues correcto do que eu tentar rir com isto!!!!!

Vergonhoso é ver portistas a rirem-se com isto!

El Pirata disse...

lol

mitico 1 autor 0 :)

Mitico disse...

Não há vencedores nem vencidos entre portistas! Diariamente somos fuzilados por capas, noticias e boatos mentirosos sobre o nosso clube! Não precisamos de guerrilhas e nem as fazemos! Apenas nos defendemos!

OAutor disse...

«lol

mitico 1 autor 0 :)»

Pirata, eu e o mitico não andamos em a jogar um contra o outro, mas sim a lutar na defesa do FCPorto contra um país que nos odeia! Por isso não é mitico 1 autor 0, mas sim...
Mitico e autor (e restantes portistas com P) 7 titulos internacionais (a cores) - resto do país que nos odeia 3 (a preto e branco)!!!!