Redes Social

sábado, 25 de fevereiro de 2012

E o Oscar da Bazofia vai para...


O rei dos bazófias estendeu-se ao comprido, desperdiçando 5 pontos em duas jornadas, perdendo em Moscovo com o Zenit e tendo o Porto à perna.
E, se dúvidas houvessem, creio que esta substituição diz tudo:



Quando se coloca em campo, por completo desespero, uma cigarra que andou a tocar viola durante seis meses, que se pode acrescentar mais? Apenas isto: amanhã, nem que fosse com 11 putas francesas, o Porto ganhará o seu jogo e o título, para o Benfica, estará totalmente dependente de um só jogo: 2 Março, Estádio da Luz.

Para os que andavam a lançar foguetes e a festejar gozando com os adversários, não deixa de ser mesmo muito engraçado. E eu nem gosto do FC Porto, nem sequer disfarço, mas apesar de tudo, logo eu que adoro uma boa comédia, seria fantástico ver os lampiões de trombas dentro de 6 dias, seguido naturalmente por uma eliminação aos pés dos russos.

Até me dói o maxilar com o sorriso que não me sai da cara, ver entrar o Djaló (tão gozado durante anos!) como arma de salvação do glorigozo é merecedor de Oscar em vespera deles!

5 comentários:

OAutor disse...

Obrigado Pirata estou esclarecido!!!

El Pirata disse...

algum dia haverias de estar :)

El Pirata disse...

quanto às apostas, para alem dos lampioes nao terem tido o colo-colo esperado (formidavel as imagens da tv a quererem um penalty sobre o aimar, quando el palhaço apenas faz o que está habituado a fazer no seu circo, palhaçada!) falhou igualmente o ashdod, uma aposta com algum risco que nao compensou.

Rescaldo, 10 certos, 2 errados, pra semana é que é :)

Dar palha aos hihohihohiho portistas... disse...

Ò pirata e companhia limitada,

e se fosses apanhar morangos com o cú.

O benfica vai ser campeão quer tu não queiras e o resto dos 4 milhões de Portugueses incluindo o Hugo Miguel, o Pinto da Costa e respectiva cambada.

Saudações Benfíquistas,

Picareto disse...

Vai ser divertido ver o "hihiho" desaparecer do blog a partir da proxima sexta-feira como acontece com todos os benfiquistas "de festa" que por aqui aparecem...!

Recordando,

AnaDias
Mouro
jc

pena que nao tenhas participado mais ...! talvez para o ano possas aparecer mais vezes...quanto mais n seja. na pré-epoca oh eterno Campeao do Torneio Guadiana