Redes Social

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Mancini em entrevista à Man.City TV

3 comentários:

El Pirata disse...

Eu por vezes penso que estou num blog com crianças de 10 anos que pensam que sabem algo sobre futebol mas realmente nao pescam nada.

Que estavam à espera que dissesse o mancini? Um dos poucos bazofias mundiais que conheço e que mais nojo mete chama-se Jorge Jesus, e por isso é que é tao odiado entre os seus colegas de profissao, um treinador normal e decente sabe ser correcto e educado na hora da vitoria, mais dificil é sê-lo na hora da derrota, mas Mancini foi aquilo que é na realidade: um gentleman, muito mais do que um treinador, disso ninguem duvida.

Mais, vejam bem as palavras do GR do City antes do jogo de ontem:

«As pessoas podem dizer o que quiserem sobre a Liga Europa, mas esta é uma competição com muitas equipas de qualidade. Sporting, Ajax, FC Porto, Valência e Manchester United, alguns dos maiores nomes do futebol a nível mundial, estão aqui para vencer. É uma grande competição e, não tenham dúvidas, nós queremos vencê-la»

O Sporting que atravessa um pessimo momento de forma e que nao é candidato a nada a nao ser a atinar rapidamente, na mente do GR titular de uma das melhores equipas europeias da actualidade é um serio candidato à conquista do trofeu!


Agora digam-me lá, é para levar a serio e ficar orgulhoso com as palavras de Mancini e Joe Hart ou é para compreender, como adultos que somos, que sao meras palavras simpaticas e de cortesia?


O Porto nunca sairia goleado desta eliminatoria se fosse decentemente comandado e estivesse na forma do ano passado. Assim sai fora com um saldo de 6-1 e vê alguns dos seus adeptos, de 10 anos ou menos, dizer que foi por culpa da arbitragem! Estamos mesmo em epoca de Carnaval, é melhor fazer de conta e deixar passar...

El Pirata disse...

Só mais um pormenor, quem conhece o estilo de um treinador italiano, esteja em italia, em inglaterra (mancini), em italia (ancelloti) ou na russia (spaletti) é sempre mais do mesmo, povoamento do meio campo e defesa, abandono de um avançado na frente, e cedência de jogo ao adversario! É assim desde o tempo de Julio Cesar carago! Espanta o Porto ter mais posse de bola? Só espanta a quem não conhecer os fundamentos básicos do catenaccio! O que eu afirmo e com convicção é isto: estivesse o porto a defrontar uma equipa cujos atacantes fossem da primeira linha italiana, e nao eram 4, eram 8! Mesmo com mais cantos pro porto, mais remates pro porto, mais posse de bola pro porto, mais queixinhas pro porto, mais etc pro porto...

A serio, chamem lá os vossos irmaos mais velhos pro blog porque assim até mete dó tanta falta de conhecimento carago!

filip disse...

resultado da eliminatória : 6-1 pro city. Podeis dizer muita coisa, mas o resultado fala por si. Sem espinhas.

E continuo a dizer que o v. Pereira está à tempo a mais no porto, mas que fique por lá uns tempos mais.
O Pinto que vá buscar depois o Domingos e deixe aqui o L. Jardim em paz.