Redes Social

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Repito, GÉNIO!

13 comentários:

Picareto disse...

Luís Olim comparou a falta que levou á expulsão do seu colega Pouga, aos 58 minutos, a uma infração cometida por Javi Garcia e não deixou a ironia de fora.
«O Benfica ganhou, o povo português está feliz e a semana vai ser mais produtiva. Até se vão esquecer que não há tolerância de ponto», começou por dizer no flash interview à SIC, para depois acrescentar: «O Javi Garcia pontapeou um jogador, mas, pelos vistos, ninguém viu. O Pouga meteu o braço, não digo que não, mas não era com a intenção de agredir. Ainda tínhamos uma palavra a dizer e tudo se complicou», rematou.

Anónimo disse...

Em relação a um post que foi publicado no dia 2 de Fevereiro, aqui fica um possível post que poderia ser feito pela mesma pessoa, para deixar os leitores do blog esclarecidos:

"A UEFA negou nesta sexta-feira estar a investigar a transferência do avançado brasileiro Walter para o FC Porto, negócio em que estiveram envolvidas duas empresas britânicas.

O desmentido do organismo que gere o futebol europeu surge depois de uma notícia da Bloomberg ter avançado que a UEFA teria pedido às autoridades britânicas para investigarem a Gool Co, empresa que tem direito a 10% de uma futura mais-valia na venda de Walter, e a Pearl Design, que tem 25% do passe do jogador que foi, entretanto, emprestado ao Cruzeiro.

“A UEFA não está a investigar a mencionada transferência. As transferências estão sob a jurisdição da FIFA”, respondeu ao PÚBLICO o gabinete de imprensa do organismo que gere o futebol europeu, quando confrontado com a notícia da Bloomberg.

O desmentido da UEFA contrasta, de alguma forma, com as declarações de Gianni Infantino, secretário-geral do organismo, citadas pela Bloomberg. “Estamos a pedir às autoridades para verificarem, porque somos uma empresa privada, uma associação, e não podemos ir a uma empresa e dizer: ‘digam-nos quem são e o que fazem’. Eles respondem: ‘quem são vocês para perguntar isso?’”."

OAutor disse...

Picareto e Keeper, muito obrigado...estou esclarecido!

Bem, vou rever o golo do LUCHOOOOOOOO GONZALEEEEEEZZZZZ!!! Que jogador...que classe!!!!

El Pirata disse...

o javi garcia anda à muito a merecer severo castigo, e nao é o unico, o luisao entao nem se fala! Mas tomemos o exemplo do pepe, foi preciso ir pro real madrid para todos repararem no caceteiro que sempre foi!

Quanto ao hugo viana, falta-lhe só mentalidade de campeão e força de vontade de campeão para ter feito uma carreira ao nível que prometia na epoca 2001/02, onde logo aos 18 anos mostrou todo o seu valor! Hoje, com 28 a caminho dos 29 anos, resta-nos estes relances de talento para lhe recordar a nós mas sobretudo a ele, tudo o que foi perdido! É uma pena mas é assim a vida, nao foi o primeiro portugues nem será o ultimo a desperdiçar o seu talento... e nao foi por falta de oportunidades, nao lhe está no sangue e provavelmente até é mais feliz assim, no braga. E se assim é, que seja feliz entao, mas ainda vou ler entrevista dele dentro de 20 anos a lamentar-se, cá estaremos para falar disso...

El Pirata disse...

apostas de fim de semana, rescaldo:

8 certas
6 erradas

Entre as erradas destacam-se o empate caseiro da juventus com o siena e as derrotas caseiras de rangers e ajax! Ah, é verdade, e a besta do jesualdo continua em grande, aquilo só é campeão porque a concorrencia dorme a bem dormir, nada de novo portanto.

Pra semana ha mais, mas provavelmente nao com 14 jogos :)

El Pirata disse...

la porque a uefa nao investiga nao implica que a fifa nao o faça, como a noticia diz catagoricamente!

Como dizem os ingleses, tomatos, tomatoes...

Picareto disse...

Para mim HV45 continua a ser o melhor centrocampista Portugues da actualidade (exluindo os do plantel do FC Porto, Castro incluido)

filip disse...

Sr Pirata:
O Hugo viana é um excelente jogador para o campeonato português. Na inglaterra não o percebiam, tal como não percebem o andersson no MU, e em espanha igual, pois ele era um nº 10, e se joga on de não jogam os nºa 10 é dificil. Agora tem recuado um pouco no terreno e até está um pouco melhor.
mas podes comparar todos os dados dele e o matias ou até de outros jogadosres da sua posição. vai na 3ª epoca de nivel em braga e é para contunuar. se vestisse da cor do selecionador já estava nos seus convocados.

El Pirata disse...

filip, plenamente de acordo, hugo viana tem lugar na selecção, nao digo cativo mas convocarem o carlos martins e deixarem de fora o hugo viana é de bradar aos ceus! Mas deixa que te diga que nisso o paulo bento, apesar de tudo, nao é tao idiota como o seu antecessor, esse foi capaz de convocar o ruben amorim e deixar de fora o joao moutinho, e mais nao digo porque ainda é muito cedo para começarem os palavroes ao idiota desterrado no irao...

El Pirata disse...

só pra completar, tem lugar na selecçao e no Sporting, afinal só la esteve duas epocas e em ambas brilhou, ajudando a equipa a sagrar-se campeã na primeira e participando naquela que teria sido uma epoca dourada se o treinador tivesse meias bolas do Michael Thomas.

Agora o que se passou na famosa final da uefa em 2005, mais precisamente ao intervalo onde ha quem jure que se andou ao murro no balneario, e onde hugo viana actuou como suplente utlizado, passando a proscrito em alvalade desde entao (e a verdade é que ja existiram noticias de lá para cá sobre possivel regresso a alvalade e está visto que tal nunca mais acontecerá, para lamento meu) é que adoraria saber, repito, uma entrevista dentro de 20 anos servirá para esclarecer muita coisa, pena que ainda falte tanto tempo...

El Pirata disse...

picareto, os meio campistas portistas sao todos estrangeiros menos a mula do moutinho, mas dizeres que o moutinho é melhor que o viana só prova a tua falta de seriedade, tu nunca dirias tal coisa até ao verão de 2010!

Portistas, nao podes viver com eles, nao os podes extreminar a todos :)

Anónimo disse...

"la porque a uefa nao investiga nao implica que a fifa nao o faça, como a noticia diz catagoricamente!

Como dizem os ingleses, tomatos, tomatoes..."

Categoricamente aqui fica a explicação:

"A UEFA e a FIFA desmentiram, à Lusa, que a contratação de Walter pelo F. C. Porto esteja a ser investigada, como tinha avançado a agência de comunicação Bloomberg. Segundo a mesma, a UEFA tinha começado a investigar o negócio entre os portistas e o Atlético Rentistas, e em causa estaria a participação das empresas Gool Co e Pearl Design, no financiamento do negócio a troco de 35 por cento do passe do atleta.

Entrevista a Walter: «Kléber não é melhor do que eu»

«A UEFA não está a investigar essa transferência. Aliás, as transferências estão sob jurisdição da FIFA e quaisquer dúvidas sobre a matéria têm de ser esclarecidas junto da FIFA», garantiu o organismo europeu do futebol. Mas a FIFA também negou: «Não existe qualquer investigação a Walter ou ao FC Porto.»"

Mitico disse...

Picareto

Se fosse um genio nao estava no Braga. Aquilo foi um reco que lhe saiu!