Redes Social

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Shame On You Mr. Duke Of Contumil!


Villas Boas fugiu da cadeira de sonho a troco de uns valentes milhões. E, segundo inconfidência do avozinho que quer ser papá novamente, fugiu porque revelou medo de defrontar o Barcelona, ser humilhado, e tudo o que tinha alcançado ser esquecido! Ou seja, o próprio Villas Boas pareceu descrente quanto ao seu valor como treinador!

Passaram-se uns meses e quem olhar para o Chelsea não tem dúvidas que é o pior Chelsea deste milénio, e a veterania da equipa não explica tudo obviamente! E que faz Villas Boas, perante o patrão que lhe paga principescamente, após uma humilhante derrota em Nápoles, ainda assim escassa para a banhada que a sua equipa apanhou em terras transalpinas? Decide ir passear até Manchester para ver a sua ex equipa!

Adorava saber o que pensariam os adeptos de futebol se vissem o seu treinador ir dar uma volta quando tudo se desmorona à sua volta. Olhem, por exemplo, gostaria de saber o que pensariam os portistas se amanhã o Vitor Pereira fosse visto nos Açores com o pessoal do Santa Clara, no lugar de preparar o jogo contra o Feirense.

No próximo fim de semana o Chelsea defronta uma das piores equipas da Premier League, o Bolton, que vai a caminho da descida de divisão. Eu não colocarei os londrinos na minha aposta semanal, é notória a incapacidade do treinador português para colocar a equipa a praticar bom futebol e para controlar o balneário conforme notícias que têm vindo a público, e este encontro, bem público, bem noticiado, e cheio de sorrisos à mistura, mais não é do que um provocar aos adeptos do Chelsea e ao seu presidente, de forma a poder receber a pensão de despedimento, algo que a maioria dos trabalhadores vai começar a deixar de receber mas que no mundo virtual dos chulos da bola é um dado adquirido, onde ser incompetente ainda dá direito a milhões como recompensa...

No meio disto tudo imagino o ar de enfado do Domingos, sentado na sua casa em Leça a ver a triste cena, sabendo que o mais certo é que o encontro com comparsas portistas afinal serviu apenas para colocar a conversa em dia, o duque estará em breve de regresso à cadeira, para gaúdio dos chelsistas, e para meu, que ganho novamente o Chelsea como valor seguro no mercado de apostas!

Sem comentários: