Redes Social

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Benfiquismo rima com falta de respeito!!!

Paulo de Carvalho atende telemóvel durante concerto

O concerto de Paulo de Carvalho no Centro Cultural de Paredes de Coura, na noite de sexta-feira, foi palco de um momento inusitado. Quando o cantor interpretava "Nini dos meus 15 anos", João Malheiro, antigo porta-voz do Benfica, subiu ao palco para lhe entregar um telemóvel. Paulo de Carvalho interrompeu o concerto para atender a chamada, que disse ser de Eusébio.

image

"Ele atendeu o telefone já na última música", disse ao JN uma espetadora . Houve, de acordo com o mesmo relato, "pessoas que protestaram" sobretudo quando Paulo de Carvalho disse que a chamada era "de um amigo meu [Eusébio], de um amigo de todos nós".

Entretanto, João Malheiro confirmou ao JN que recebeu "uma chamada de Eusébio, que quis dar uma mensagem ao Paulo de Carvalho".

Malheiro decidiu subir ao palco de telemóvel na mão e passou ao cantor "que adorou a surpresa". O concerto acabou pouco depois com críticas e sem encore.

6 comentários:

El Pirata disse...

oh Autor, artistas sao assim mesmo, a mim fazia-me mais confusao se fossem pra la bebados, como acontecia com o axel rose, com a amy winehouse e como eu vi uma vez o rui reininho com bebedeira completa!!!!

E que dizer da cesaria evora que costumava ausentar-se num canto pra fumar um cigarrinho?

Enfim, artes, artistas, teatros e teatrinhos, por mim tudo bem desde que o Estado nao financie, se querem mama que vao mamar a outro sitio!

filip disse...

Então no hóquei, com árbitros estrangeiros levais logo na boca.

E um post com o hat-trick do lima ?
43 pontos, tantos como o teu porto ? não é caso para post ? ou andas demasiado preocupado com o que vês do braga ?
Se o braga jogasse primeiro com equipas que depois o porto defrontasse o vítor pereira poderia aprender um pouco com o Leonardo Jardim, assim fica mais complicado para ele.

Saudações GVERREIRAS

OAutor disse...

filip, o post da jornada é feito no final da jornada! Quanto ao braga nao me mete medo...afinal voces são ou não são a equipa b do Porto??? eheh

OAutor disse...

Já agora, o lima podia ir a selecção portuguesa...que dizes?

El Pirata disse...

eu acho que a fase das naturalizaçoes ja passou, o jumento naturalizador está pelo irao, ou ja regressou?


Temos cá tudo o que é preciso, seja em jogadores seja em que areas for, ate em putas, do brasil ja nem novelas, obrigado!

filip disse...

o lima se vestisse de verde já lá estava.

e em barcelos foram utilizados pelo braga 8 jogadores portugueses. Afinal nem só o lima merece ir à selecção.