Redes Social

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Olha tanto para distrair

Oh Sr. Culé, olhe aqui tanto para se entreter! E se ainda quer mais, faça-me um desenho com as trombas do Moutinho e do Hulk, agora que sabem que o reformado argentino vem ganhar mais do que eles, bem mais ao que consta...


As autoridades inglesas estão a investigar a transferência de Walter para o FC Porto, em 2010, a pedido da UEFA.

Segundo a estação televisiva Bloomberg, especializada em economia, os contornos do acordo terão de ser clarificados, pelo facto de o FC Porto, alegadamente, ter contado com a colaboração de dois fundos - For Gool Co e Pearl Design Holding Ltd - para garantir a contratação do atacante brasileiro junto do Internacional de Porto Alegre, por uma verba total de 6,2 milhões de euros.

O organismo que gere o futebol europeu entende que os negócios de transferências de jogadores com recurso a fundos propiciam o risco de aumento de «lavagem de dinheiro», uma vez que das empresas em causa apenas é conhecida a morada e não os seus proprietários.

Segundo os dados recolhidos, o primeiro fundo contribuiu com 2,2 milhões de euros para a contratação do ponta-de-lança brasileiro, enquanto a segunda empresa comprou 25 por cento do passe por 2,1 milhões de euros.

A UEFA disse não ter poderes para investigar o assunto, tendo, por isso, pedido colaboração às entidades britânicas.


2 comentários:

OAutor disse...

Antes de mais quero verter algumas lágrimas com este regresso, qual D.Sebastião do senhor PIRATA!!!!!

Quanto ao post consigo responder porque engenharia financeira, fundos e contas tu deves estar mais habituado a ouvir falar no teu clube, se bem que fazer contas não é o vosso forte! A transferência do Walter é simples e de certeza que não se passa nada...os meus dirigentes são pessoas sérias e honestas!!

Picareto disse...

Pirata, eu soube da confirmacao da transferencia do Lucho pelo Facebook do Moutinho que dizia "Bemvindo EL COMANDANTE"

Mais nada!