Redes Social

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Respeitem o Sporting

Pouco existe a dizer sobre a clara e inequivoca vitória do Sporting sobre o FCP esta noite em Alvalade. De facto quando se joga 11 contra 11 o Sporting normalmente ganha.
Pena foi que depois de vergados a chapa 3 (que já "anulava" o recente 5-2 entre as duas equipas) os jogadores do FCP fossem protegidos, evitando assim a redução a 10, 9 ou 8 elementos em campo.
Não entendo o porquê de tanta protecção dos árbitros ao Bruto Alves!
Hoje escapou pelo menos 3 vezes ao 2º amarelo.
Espero ainda que Carriço e Veloso não fiquem parados no estaleiro, pois sairam lesionados de tanta cacetada apanharem.
O lance mais nojento do jogo é o árbitro não dar amarelo a Falcão por mandar a bola para longe com o jogo interrompido e logo na jogada seguinte dar amarelo a Djaló por fazer o mesmo.
Mas o que esperar do João "Mãozinhas" que nos tirou um campeonato ao validar o golo de raquetada do Ronny.

Motivo de satisfação neste jogo, para além de estar a ganhar aos 6'; foi de chegarmos ao final do primeiro quarto de hora e o Sporting contava com 6 remates contra 0 do FCP... ou seja, entrada de Leão.
No resto do jogo, não me lembro do frangueiro do GR do Sporting precisar de defender alguma bola.
Os normalmente maus laterais do Sporting (Abel e Grimi) jogaram muito bem esta noite.
Quem percebe de futebol, entende a falta que Veloso fez ao Sporting em alguns jogos que perdemos e empatamos.
Faltou o habitual golo de Liedson que era bem merecido, mas após a saída de Veloso e Carriço por lesões, o Sporting de facto perdeu argumentos para avolumar o resultado, no entanto 3 no saco já devem ser bem amargos para a carneirada iludida do FCP que vinha convencida com a goleada de frete que o seu futuro treinador lhes ofereceu.

Bem, Everton volta para Liverpool com chapa 3 e o FCP também.
Apesar de tudo é uma época do Sporting para esquecer, até ao final resta ir vencer os Lampiões à Luz; apesar de termos que esperar por um Olarápio Boiquerença ou outro do género para não nos deixar vencer.
Recordo aqui o último Sporting - Benfica onde se expulsa um jogador aos 5' e se dá o 0-1 num lance, onde todos vamos para a cova sem nunca mais acontecer ou alguma vez ter acontecido expulsão deste género num jogo grande em Portugal.
Aliás, no mesmo jogo não se deu cartão igual a entrada igual de um jogador de outra camisola; bem como o mesmo árbitro teve agora um jogo com 3 lances idênticos e nada...

41 comentários:

Peyroteo disse...

Claro que já sei que este ano o que interessa é a Taça.
Isso é que é!

Nos anos em que a perdem é só a fruteira!

Este ano é o que interessa.
Viva a Taça.

Xavier Coelho disse...

BORING!!!

MAIS DO MESMO!!!

BORING!!!

BORING!!!

FDX!!!

BORING!!!

MESMO CHATO!!!
SEMPRE A MESMA COISA!!! BORING!!!

SEM PACIÊNCIA!!!

BORING!!!

SEMPRE O MESMO DISCO!!!

BORING!!!

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ....

:) Parabéns pela vitória!!!!

Só não entendo o porquê de tanto ódio ao FC Porto!!!!

Chateia ser adepto de futebol em Portugal!!!

Falta MUITA MUITA MUITA MUITA cultura desportiva a este país!!!

BORING!!!!!

Mitico disse...

Mitico disse...
Oh pirata

O Carvalhal nao era o portista que se abria sempre contra o clube do Patrao?

28/2/10 23:03

Mitico disse...
El Pirata disse...

"Quanto à goleada de hoje, vou disfruta-la tranquilamente, foi limpinha e sem espinhas"

"Limpinha e sem espinhas"
Nao me parece que o marisco tenha espinhas de facto... é que pelo que acabei de ver no resumo...


Liedson puxa pelo braço o Rolando e é marcada falta junto da area do Porto, Falcao na area leonina foi empurrado e tudo normal...

(QUANTO É QUE ESTAVA O JOGO???????)
Fora de jogo tirado ao colombiano que ... so estava sozinho em frente ao patricio e bandeirola no ar... e tudo normal...

(QUANTO É ESTAVA O JOGO????????)

Miguel Veloso ah patada, Ismailov ah patada, simulações de jogadores com amarelo e tudo normal...

Mas pronto!

Nao adianta falar nisto tudo uma vez que o que conta é o resultado e esse foi 3-0.

Tal como disse anteriormente resta-me insultar os lagartos por nos terem tirado da luta pelo titulo e o terem entregue de mao beijada aos amigos e compatriotas da mesma rua. Parabens pirata e ppa.

Tenham cuidado para nao serem apanhados pelas maquinas fotográficas no meio dos festejos!

Mitico disse...

Como é q foi o 1º golo do encontro?

joao pedro disse...

mitico, sobre o 1º golo vai ler o tribunal no jogo, que ficasa esclarecido

OAutor disse...

É o que eu digo...os sportinguistas nao precebem nada de futebol!!! comparar o lance do falcao com o do djaló é de uma grande falta de sensibilidade para o futebol!!!!

PPA EU E NENHUM PORTISTA É ASSIM (a taça é que é...) NOS NAO SOMOS MOUROS!!!!!! NOS APENAS QUEREMOS GANHAR TUDO (para mim a taça da liga é da liga portanto nao conta)!! ENTENDES?????????

Agora quanto a vitoria do sporting...aprveitem porque deve ser a ultima vitoria do sporting sobre o porto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ULTIMAAAAAAAAAA!!!!!!!!

cesarlopes21 disse...

Antes de mais os meus parabéns á lagartagem... o Porto jogou mal e porcamente e não mereceu sequer ter marcado um unico golo contudo vamos á resposta que eu tanto andava á espera:

Outrora o Pirata comentou que as goleadas do Porto, fosse para a taça da liga fosse para o campeonato, tiveram a ver com Doping... hummmm e agora as ultimas vitórias do Sporting??? foram o que??? Ah já sei... entrada de Leão... Andaram á caça, comeram carne de veado (salvo seja) e lá conseguiram ganhar os ultimos jogos.. contra o Everton fiqeui contente e torci pela passagem, já contra o Porto ficou-me um sabor azedo mas é assim a vida... Não se pode ganhar sempre o campeonato e verdade seja dita o Porto não tinha hipoteses com este plente, nem com o ruben Micael... ele já vem tarde... Fico fodido e muito mesmo com as desculpas do costume do JUJU... fodasse que até me obriga a falar mal... Mas prontos... A culpa desta derrota foi excesso de confiança da merda dos jogadores... e mais se prova quando 2 ou 3 jogadores pensavam que tavam a jogar contra o sporting da covilhã ou coisa parecida... Falta de Garra isso sim... Continuo por dizer... que se foda este ano.. pk com estes badamecos... nem que chovesse calhaus...

Ah, e outra coisa... Por mim só me interessa o campeonato o resto e cantigas de mouros.. que foram uma vez mais festejar para a camara de lisboa mais uma vitória... E dentro em breve vou ver muitos lagartos a festejar no meio da lampionagem... mais um ano sem ganhar um campeonato e eles ainda perdem o signigficado de vencer...

Xavier Coelho disse...

Boa Cesar!!

Estou esclarecido como diz o Mitico!!!

Mas como diz o Pirata esta derrota vai ser o inicio do nosso fim!!! Hehehe!!

Á quanto tempo a lagartagem não é campeã?!!!! Já não me lembro do ano!! E nós é que estamos a morrer!! Enfim... Não querem ver o óbvio!!!

Não esquecer que da ultima vez que fomos à UEFA aconteceu aquilo que toda a gente sabe!!!

O futebol é feito de ciclos... O ciclo de derrotas felizmente no Porto é muito curto!!

Já os do Sporting....!!!!!!!

Inchem....

SOMOS PORTO NAS VITÓRIAS E NAS DERROTAS!!

El Pirata disse...

os ciclos das derrotas portistas sao curtos? Meu caro, foram 17 e depois 19 anos! A historia do futebol portugues nao começou quando o industrial de lenocinio e corrupto de arbitros chegou ao futebol! Calma aí, lá porque para vós o passado nao interessa, nao deixa de existir!


Por isso metam a viola ao saco quando falam em ciclos, e se tudo correr como deve ser vão chegar a avós ate voltarem a ver o porto ganhar mais que um campeonato seguido :)

El Pirata disse...

compreendo o GT que como portuense, tal como eu, ja andava farto de ver a corrupção triunfar constantemente, mas vou fazer um post da jornada, ate porque para alem da brilhante lição do Sporting ainda ha a destacar a forma como o braga virou um jogo complicado e a forma como o benfica, mesmo com um golo mal anulado venceu tranquilamente em matosinhos... mostrando aos pretensos candidatos que nao é por um penalty por marcar que se deixa de ganhar em campos facilimos!!!! Ate porque ninguem garante que o tal penalty fosse golo e o golo de di maria anulado foi mesmo golo! Mas perante um leixoes em avançado estado de decomposiçao nenhum candidato ao que quer que seja poderia agarrar-se a um penalty quando desperdiçou 8 golos que ate o postiga marcava!

Sendo assim vou avançar pro post, peço desculpa ao GT - oh PPA, eu preferia PPA do que GT, é que ainda por cima sou um leigo do caraças e GT Abarth era assunto que me passava completamente ao lado :) - por colocar um post sobre o mesmo assunto, nao gosto nada de o fazer mas estava com ela encravada desde a goleada nas Antas, goleada que valeu um post feito por mim onde apenas elogiei o porto... nao inventei desculpas como as que tenho lido aqui... mas desde quando os portistas sao conhecidos por saber perder... nem ganhar sabem e estao sempre a ganhar, realmente a National Geographic ja devia ter feito um documentario sobre esta especie :)

El Pirata disse...

Oh Xavier, essa do "somos porto" levou-me ás lagrimas, nao estou a gozar contigo mas com o subchefe do balneario, o tal gr do desportivo das aves que ganhou novo contrato por oferecer um titulo ao clube (e ainda falam num tal Manaca que ninguem sabe se era branco ou preto...)! Somos Porto dizia ele... correu bem, 5-1 ao braga, logo vieram os Camoes bairristas glorificar a tal atitude etc e tal... PUMBA... somos porto durou uma semana :) Eh Eh Eh, aguardo ansiosamente nova reuniao dos meninos e novas leituras de documentos escritos vá lá saber-se por quem, tentando criar uma mistica que ja nao existe pura e simplesmente porque a mistica era gerada por jogadores da terra ou das camadas jovens, nao por argentinos, uruguais, colombianos, brasileiros, etc, etc, etc

mas gostei, sempre teve mais piada que os anuncios da meo dos fedorentos...

El Pirata disse...

ilegalidade no primeiro golo do Sporting? Desculpem mas é positivamente a coisa mais estupida que ja li neste blog em quase 6 anos de existencia! Mas ganha por Knout-out! Que bestialidade! Que grosseria! Que cegueira! Alias so o Rosa Santos diz tal coisa, mais ninguem consegue tal estupidez, o mesmo Rosa Santos que posteriormente nao vê que Liedson está em jogo aos 13 minutos, num lance que o deixa isolado! Coincidencias meus caros? Eu vejo sempre o pasquim nestes jogos, nao que as opinioes de ex arbitros gatunos sejam importantes mas nao me tentem comer por otario! O Tribunal do pasquim nao tem unanimidade em nenhum dos pretensos casos, agarrai-vos a outras desculpas para a humilhação que nao teve contornos historicos apenas porque o cansaço veio ao de cima na segunda parte! O Porto nao teve uma unica ocasiao de golo, melhor, o Porto nao fez um unico remate que seja digno de ser considerado remate!


Perante tudo isto veem-se queixar? Quem se devia queixar era eu, que numa vitoria de gala nao consigo ter uma discussao sobre futebol no blog porque puxam apenas as palermices ao de cima para esconderem a realidade do que se passou! E depois sou eu que nao elevo o nivel do blog...

El Pirata disse...

xavier, estou mortinho por vos voer na uefa! Voces têm dezenas de participaçoes na uefa mas lá porque ganharam na ultima vez criaram a ilusao, tao fabulosa quanto a ilusao de inocencia que têm do vosso presidente, que aquilo é facil! Pois na uefa, nesta fase, nao apanham apoeis seguramente! É que ser 2º cabeça de serie na Champions é meio caminho andado, até parece que ninguem se recorda como deram 3 ao Lens em casa (2 enormissimos frangos do GR frances) e sobretudo da forma como marcaram o segundo com o panathinaikos, fifia absurda de um tal seitaridis e como jogavam no prolongamento contra o centic em contra ataque... quando os escoceses com 10 e com 35º tinham mais força que os 11 portistas! Valeu o S. Derlei, mas parece que os anos passam e o branqueamento é tal que ate parece que foi facil... claro... facilimo...

El Pirata disse...

mitico, o carvalhal está a ter o maior desafio da carreira, e maior nao terá seguramente! Por muito portista que seja se quer ser alguem no futebol tem de esquecer a clubite. Nao me convence, nao o quero para lá de Maio, e seguramente quando regressar aos clubes pequenos vai voltar a abrir as pernas ao seu clube do coraçao. Desta vez nao o fez tal como eu nao faria se treinasse porto ou benfica. Alias basta veres o Costinha, um super leao que enquanto vestiu de porto ao peito parecia que era portistas desde pequeno. A isto chama-se ser profissional, carvalhal tem consciencia que nunca treinará o porto, ou triunfa no Sporting ou vai para comentador da sporttv, onde estao todos os incompetentes que nao sao capazes de treinar mas sao excelentes a mandar bitaites... de preferencia no fim do jogo... aí tambem eu sou um Mourinho...

El Pirata disse...

mitico disse:

"Tal como disse anteriormente resta-me insultar os lagartos por nos terem tirado da luta pelo titulo e o terem entregue de mao beijada aos amigos e compatriotas da mesma rua. Parabens pirata e ppa. "


Vou deixar passar esta sem te mandar para determinado sitio porque estou bem disposto! Nós, Sporting, fizemos a nossa parte com o Braga! E vós???? Nós, Sporting, ja gamamos 2 pontos ao benfica! E vós???? Estás mas é caladinho, se ha clube que está a ajudar o benfica sois vos, portistas! Alias, tenho 100% de certeza que todos os portistas querem o benfica campeao em vez do braga, por dois motivos:

1º para puderem chorar á vontade sobre os tuneis

2º para que nao ocorra um feito historico, um clube fora do eixo lisbos-porto sagrar-se campeao, ainda para mais a NORTE DO PORTO, ou seja, QUE PODE CLAMAR QUE É O CLUBE DO NORTE CONTRA OS OUTROS DO SUL ONDE SE INCLUI, VEJAM LÁ A IRONIA, O PORTO!


Sim Mitico, vai dizendo que foi o Sporting a dar o titulo ao benfica! Se depender do Sporting vamos à luz tirar os 3 ao benfas! nao tenhas duvidas! E vós, conseguem ao menos triunfar em casa, sem espancamento no tunel? Pois...

Peyroteo disse...

Pirata:

Este post que fiz não é post de jornada, pois tal como foi acordado com os elementos do blog isso seria do teu âmbito e Mítico e Autor.

Este post foi apenas para pedir RESPEITO pelo Sporting a quem frequentemente tem nesta época querer fazer do Sporting o que ele não é.

Se no meu post ofendi o FCP?
Penso que não, nem tenho intenção de o fazer.
Afinal gosto mais que as vitórias do meu Sporting sejam sobre grandes equipas e não sobre equipas de merda.

Claro que não posso esconder a minha satisfação por aplicar chapa 3 a quem nos tinha dado 5-2 no outro dia.
Mas se no outro dia o FCP cada tiro cada melro e dos 5 golos, 3 o RP podia defender perfeitamente; o Sporting teve ainda a capacidade de por exemplo empatar a 1-1 e na parte final fazer o 5-2 e ficar mesmo mesmo à beira de fazer o 5-3.

O FCP ontem fez apenas um, repito um (1) remate na direcção da baliza do Sporting, mas que até o Grimi resolveu.

Peyroteo disse...

Pirata:

Este post que fiz não é post de jornada, pois tal como foi acordado com os elementos do blog isso seria do teu âmbito e Mítico e Autor.

Este post foi apenas para pedir RESPEITO pelo Sporting a quem frequentemente tem nesta época querer fazer do Sporting o que ele não é.

Se no meu post ofendi o FCP?
Penso que não, nem tenho intenção de o fazer.
Afinal gosto mais que as vitórias do meu Sporting sejam sobre grandes equipas e não sobre equipas de merda.

Claro que não posso esconder a minha satisfação por aplicar chapa 3 a quem nos tinha dado 5-2 no outro dia.
Mas se no outro dia o FCP cada tiro cada melro e dos 5 golos, 3 o RP podia defender perfeitamente; o Sporting teve ainda a capacidade de por exemplo empatar a 1-1 e na parte final fazer o 5-2 e ficar mesmo mesmo à beira de fazer o 5-3.

O FCP ontem fez apenas um, repito um (1) remate na direcção da baliza do Sporting, mas que até o Grimi resolveu.

Peyroteo disse...

Quanto a reclamações de arbitragem, quem as faça é o desespero.
Penalty? LOL

Vejam é uma jogada que as TV's não passam de um defesa do FCP que controla uma bola com a mão na grande área.

Quanto à falta de respeito do Falcão e Djaló ou são ambas amarelo ou são ambas nada, se o árbitro relevar.

O que vi foi o Bruto Alves por 3 vezes escapar ao 3º Amarelo, o Fucile... enfim; e o Álvaro Pereira mandar uma p*ta que é VERMELHO directo.
Basta ver a cara dele ao apanhar apenas o amarelo.

Entendo e como estava o resultado feito, aceito bem que os árbitros não estragem mais o jogo; mas até por isso tenham respeito pelo Sporting.

Agora comparar esta arbitragem do "João pode ser o João" com a do Duarte Gomes na 1ª volta só pode ser para rir, rir muito mesmo.

Peyroteo disse...

O Benfica campeão sera um grande sapo que terei que engolir; e muito nojo me vão meter... mas isso só não acontecerá se o Salvador meter o Domingos a andar após o jogo Benfica - Braga, onde o Braga não pode perder... senão acho que não é preciso explicar.
Se precisarem que explique eu explico, mas parte da explicação já foi dada no jogo FCP-Braga.

Peyroteo disse...

Doping

Bom tema.
Ontem era sabido que ia existir controlo ao xixi no final do jogo.
Pena não existir sempre.

Agora é de pensar sériamente porque no FCP-Sporting os jogadores do FCP corriam como cavalos de corrida; e ontem com uma semana de descanso; ou até mais, porque o jogo com o Braga foi para cumprir calendário, as forças não apareciam.

As sopinhas e cházinhos "Póvoas" tiveram que ficar em casa né?

Mitico disse...

Mitico disse...
El Pirata disse...

"Quanto à goleada de hoje, vou disfruta-la tranquilamente, foi limpinha e sem espinhas"

"Limpinha e sem espinhas"

Nao me parece que o marisco tenha espinhas de facto... é que pelo que acabei de ver no resumo...


Liedson puxa pelo braço o Rolando e é marcada falta junto da area do Porto mas Falcao na area leonina foi empurrado e tudo normal...

(QUANTO É QUE ESTAVA O JOGO???????)

Fora de jogo tirado ao colombiano que ... so estava sozinho em frente ao patricio e bandeirola no ar... e tudo normal...

(QUANTO É ESTAVA O JOGO????????)

Miguel Veloso ah patada, Ismailov ah patada, simulações de jogadores com amarelo e tudo normal...

Mas pronto!

Tal como disse anteriormente resta-me insultar os lagartos por nos terem tirado da luta pelo titulo e o terem entregue de mao beijada aos amigos e compatriotas da mesma rua. Parabens pirata e ppa.

Vou voltar a repetir...

Tenham cuidado para nao serem apanhados pelas maquinas fotográficas no meio dos festejos!

Voces nao sabem ver futebol e como tal nao vale a pena estar aqui a discuti-lo porque eu sei que nao vou mudar a vossa opiniao nem voces vao mudar a minha... como tal... abraço a todos e ate um dia destes

Peyroteo disse...

"Voces nao sabem ver futebol e como tal nao vale a pena estar aqui a discuti-lo"

O que ninguém viu foi o futebol do FCP no estádio de Alvalade!

Seria só o medo de terem que fazer xixi?
É que no tempo do guarda Abel um jogador chegou a acusar gravidez LOL

Peyroteo disse...

O que também é importante dizer é que quem percebe de futebol possa dizer que os 4 jogadores do meio campo do Sporting, a saber:
Pedro Mendes
Veloso
Moutinho
Izmailov

Tinham lugar de caras na equipa do FCP.
Pelo menos com o futebol mostrado pela Micaela ontem, tinham os 4 lugar; senão têm 3 em 4.

Peyroteo disse...

Quando ainda faltam 9 jogos espero um milagre em Braga, que passa em parte pelo Pazienza levar um pontapé no traseiro antes que espete a faca nas costas dos Arsenalístas.
Vamos ver que palavra tem Carlos Freitas a dizer.

Xavier Coelho disse...

Pirata disse " chegar a avós ate voltarem a ver o porto ganhar mais que um campeonato seguido :)"

Sai mais um divertido aqui pró pirata!!! Hehehe!!

Acreditas mesmo nisso?

Explica lá essa tua teoria!!

Até pode ter o seu fundamento mas não o encontro!!!!!!!!!!!!

Será que esta Comissão da Liga e esta APAF será sempre tão tendenciosa como foi este ano até eu chegar a velhinho?!!!! O teu clube Benfica foi bem beneficiado por estas duas entidades!! Torna muito mais fácil!!!

Será muito complicado para ti perder o titulo para o Braga!! Vai- te preparando!! ;)

Explica-me por favor essa tua teoria porque acredita não percebi o porquê de pensares isso!!!

Peyroteo disse...

Mas como devemos ser minimamente realístas, só uma grande miséria nos jogos que faltam para os lados da Luz é que vão até ao final do ano contrariar uma coisa que de facto é verdade; apesar de me custar muito e levantar é claro a questão de quem arranjou tanta massa para terem o plantel que têm???

O Benfica merece de facto (até agora) ser campeão.

E isso é visivél por exemplo em jogos como o Leixões - Benfica, onde mesmo com temporal, a equipa de JJ não se contenta em meter um e defender a tentar marcar o 2º golo.
Eles de facto tentam meter golos o jogo todo, tentam dar espetáculo aos seus adeptos e temos que aceitar que procedem de forma correcta para com os seus adeptos.

Isto era um ponto menos bom de Paulo Bento, que era demasiado racional e se estava a borrifar no espetáculo.

Claro que mesmo sendo injusto, seria um prazer tremendo que me deixava uma semanita sempre com um grande sorriso, caso o Braga consiga vencer o campeonato... mas infelizmente 3 pontos foram ao ar em "frete" e o Pazienza tem que olhar pelo futuro dele.

Xavier Coelho disse...

Oh pirata a do somos porto é muito simples!!

Tu achas isso estranho... eu pelo contrário não!!

Só demonstra uma coisa!! Espirito de grupo!!

Existe isso no Sporting?!!

Pelos vistos não!! Se reparares as grandes equipas têm comportamentos desse género!!!

Benfica, Braga, FC Porto... Dai serem actualmente as 3 grandes equipas do futebol Português!!

Xavier Coelho disse...

Pirata disse "Se depender do Sporting vamos à luz tirar os 3 ao benfas! nao tenhas duvidas!"

Jogos como o deste fim de semana não acontecem todos os dias!!

Sabes o que aconteceu nestes 2 ultimos jogos do Sporting!!

Foram substimados pelos adversários!!

O FCP tem de encarar estes jogos com as equipas pequenas como se fosse o jogo do titulo! O FCP pensava que eram favas contadas e fodeu-se!!

O Sporting com o orgulho ferido fez o jogo da época!! Quando Grimi e Djaló que ~sao dois cepos autenticos fazem o jogo que fizeram diz tudo!!

O Sporting com oBenfica não tem a minima hipotese! Estás a comparar o David contra o Golias! tentem sair de lá com menos de 5 golos encaixados!!

Acho que estes 2 ultimos jogos estão a por-vos malucos!!

Dexam a terra por favor!!

Nem o Sporting é tão bom nem tão mau quanto a goleada que sofreu no Dragão!!

Peyroteo disse...

Após estes últimos jogos do Sporting será de equacionar o modelo de jogo...

Pelos vistos Liedson jogar sozinho na frente sem companheiro dá melhores resultados, se bem que acabe por ele próprio não facturar.
Isso dele marcar ou não realmente pouco importa, o que interessa é que a equipa vença.

O modelo 4-2-3-1 parece estar a resultar melhor; pelo menos em jogos de maior dificuldade teórica.

Teórica, porque o jogo de ontem que na teoria era um dos dois mais difíceis da época, acabou por ser o mais fácil até agora; muito em parte pelo meio campo apresentado ter simplesmente engolido o meio campo do adversário, demasiado amarrado e com a Micaela muito abaixo do que já mostrou e com um Meireles completamente irreconhecível.

Xavier Coelho disse...

Pirata disse: E vós, conseguem ao menos triunfar em casa, sem espancamento no tunel? Pois...

Mas isso não faz parte de um jogo de futebol?!!!

Este campeonato está marcado pelos casos dos túneis!!

Curiosamente a equipa que vai em 1ro esteve pelo menos 3 vezes envolvido!!!

Enfim...

BORING....

Xavier Coelho disse...

PIRATA DISSE "! Alias, tenho 100% de certeza que todos os portistas querem o benfica campeao..."

MENTIRA!!

QUERO O SC BRAGA CAMPEÃO

1º É a equipa da minha cidade

2º O campeonato português so beneficia com o crescimento de equipas como o Braga, Guimaraes, Maritimo e Nacional...!!

O problema é que em Portugal já é péssimo o campeão não ser de Lisboa, quanto fará ser de uma cidade pequena como Braga!

Para tu veres como eu apoio o Braga e não o FCP, preferia a vitória do Braga quando jogou no Dragão!!

Xavier Coelho disse...

GT quanto ao doping mais vale eu estar calado!!

Tanta coisa que podia ser dita!!!

;)

Isso sim seria um caso para a PJ averiguar!!

Sei o que digo!!

Peyroteo disse...

Também eu! Eh Eh

JJ o Alquimista

Peyroteo disse...

Marroquinos e Espanhóis no mesmo saco é que não LOL

Xavier Coelho disse...

GT disse "! O que também é importante dizer é que quem percebe de futebol possa dizer que os 4 jogadores do meio campo do Sporting, a saber:
Pedro Mendes
Veloso
Moutinho
Izmailov

Tinham lugar de caras na equipa do FCP.
Pelo menos com o futebol mostrado pela Micaela ontem, tinham os 4 lugar; senão têm 3 em 4.


GT não sei como entendes o futebol, mas o futebol não se resume a apenas um jogo!!!!


Não achas?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

FDX!! Vocês só ganharam um jogo!!

Dexam a Terra!!!

:)

Xavier Coelho disse...

Bah... vou dormir!!

Hoje tinha que responder ao que escreveram!!!

Desejo sorte ao Sporting mas aconselho aos Sportinguistas a serem mais humildes!

Apenas ganharam 2 jogos!! Acham isso assim tão bom??!!!

Se sim, algo vai mal por esses lados!!

Bah... quanto maior a subida maior o tombo!!

Este momento do sporting não apaga na minha opinião as fragilidades evidentes do vosso plantel!!!

Não quero ofender mas é mesmo muito mediocre!!

Aproveitam-se Miguel Veloso, Ismailov e talvez Moutinho!!

O resto deixa mesmo muito a desejar!!

No meu FCP, no 11 inicial apenas metia Veloso!!!

Boa noite!! ;)

Peyroteo disse...

Escrevi no próprio post o seguinte:

"Apesar de tudo é uma época do Sporting para esquecer"

Logo não é pelos 2 últimos jogos.
Mas uma equipa não é o somatório do valor futebolístico de cada um dos seus jogadores.

Agora no meu entender Izmailov é melhor do que Mariano Gonzales ou Cebola.

Pedro Mendes ainda é melhor do que qualquer médio defensivo do FCP.

Veloso e Moutinho jogam em qualquer equipa Portuguesa.

Liedson é de longe o melhor jogador a actuar em Portugal.

GR (Patrício) é que prontos... mas também não era um Hélton que queria ver na baliza do Sporting.

El Pirata disse...

xavier, nao ha gente mais humilde, sobretudo quando falamos apenas nos adeptos dos 3 grandes, que os sportinguistas. Tenho feito varos posts esta epoca a criticar o meu clube e o GT Abarth ainda neste post separa bem as aguas, estes 2 excelentes jogos da epoca! O mal é que voces só leem na diagonal e acham sempre que vos estao a atacar! Vai rever o que disse apos o 5-2 da taça, elogiei o porto, e foi apenas 1 jogo, na ultma dezena de confrontos directos nao vi tal superioridade quer do lado portista quer do lado sportinguista. Estes 2 jogos sao atipicos, mas se querem louvores no primeiro, agora é hora e os distribuir igualmente! É o que eu digo constantemente, um portista por norma nao sabe dar merito ao adversario, ja li neste blog que desde 1995 até hoje os titulos deveriam ter sido todos pro porto e só nao foram por roubos... que mais hei-de dizer :)

Tasqueiro Emigrante disse...

Parabéns ao Sporting...obviamente não gostei do meu porto ter perdido até porque fiquei 2 dias a ouvir a minha namorada...mas enfim.

Esqueceste-te de mencionar do lance em que o Miguel Veloso se atira para o chão e Alvaro Pereira vê amarelo mais o Helton por reclamarem.
1º-Grande teatro e piscina do Veloso
2º-O árbitro assistente diz para o Veloso se levantar porque foi fita mas o João Ferreira assinala falta. Para rir?

Enfim.Parabéns pelo blog.

OAutor disse...

Jovens leoninos e futuros ex-sportingustas!!! Eu tb exijo respeito!! Fui a unica pessoa neste blog que defendi o sporting no inicio da epoca, na altura até disse que era moda dizer mal do sporting...e só quem era burro ou nao precebesse nada de futebol dizia que o miguel veloso era mau, o moutinho era mau e por ai fora!!!

Portanto,eu tb exijo respeito...mas o respeito que eu exijo é pelo campeão nacional!!! o TETRACAMPEAO NACIONAL!!!!

Só um burro ou um gajo que nao entende nada disto é que nao vê que o FCPORTO é de longe a melhor equipa portuguesa dos ultimos 30 anos!!! portanto EXIJO Respeito!!!

Peyroteo disse...

Bonito de ser ver era Ex-Portistas por terem vergonha da corrupção e jogo sujo; isso sim.
Mas como não há vergonha...