Redes Social

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Enviada pelo MOURO

O "Mouro" pediu para postar esta foto.
Aqui vai:

22 comentários:

Peyroteo disse...

O Salvatore bem que podia acender um cigarrinho!

O metano debaixo dos cobertores deve dar para explodir as Twin Towers.

LOL

Peyroteo disse...

Pirata: concede ao Mouro a edição.
O Homem não queria mas está na altura de querer.
Não temos nenhum Lampião editor.

Anónimo disse...

"O metano debaixo dos cobertores deve dar para explodir as Twin Towers."

É por causa de frases como esta que há às vezes não há paciência que aguente!

Enfim! Cada qual com o seu sentido de humor!

Peyroteo disse...

Não se pode brincar com o Pápa que os meninos ficam logo a choramingar.

Anónimo disse...

Cá vai mais um copy paste:

"Os relatórios do árbitro e dos delegados da Liga presentes no Sp. Braga-Benfica não mencionam qualquer agressão de Vandinho, Mossoró ou Ney. A notícia é dada esta quinta-feira pela Agência Lusa, que teve acesso aos referidos relatórios.

Segundo a agência de notícias, apenas é referido no relatório de Jorge Sousa uma troca de agressões entre Cardozo e André Leone. «Do local onde me encontrava apercebi-me apenas de alguns jogadores a discutirem uns com os outros», refere o árbitro.

«Sou informado pelo árbitro assistente, que naquele momento se encontrava mesmo à entrada do túnel, que o atleta nº 4 do Braga [Leone] e o atleta nº 7 do Benfica [Cardozo] se agrediram mutuamente», razão pela qual foram expulsos, adianta.

Para além disso, de acordo com a Lusa, Jorge Sousa garante não ter visto mais nada. «Entretanto, os atletas dirigiram-se para o final do túnel que, sendo de pouca luminosidade, não deu para ser descortinada mais nenhuma situação», conclui.

Os relatórios dos delegados também não precisam mais agressões. «Após uma pequena discussão de jogadores do Benfica e alguns elementos do banco do Braga, os outros agentes desportivos entraram no túnel a discutir e a empurrarem-se mutuamente.»

«Em seguida entram também vários Assistentes de Recintos Desportivos [stewards], que os tentaram separar. Instalada a confusão, não posso precisar se houve alguma agressão», concluiu o relatório do delegado Carlos Marques, citado pela Agência Lusa."

Parece que o Carlos Freitas estava mesmo a falar verdade!

Anónimo disse...

Podes falar do Pinto da Costa as vezes que quiseres, porque adoras o Homem, não passas um dia sem falar nele.

Se é o teu sentido de humor assim como escreves essas piadas, é o teu sentido de humor.

Agora não queiras que toda a gente ache piada a humor negro, que fala da desgraça dos outros, que nada têm a ver com o futebol.

Mas cada um como cada qual!

Peyroteo disse...

Não tem a ver com o futebol?

Então ROUBAR campeonatos de 1977 para cá não tem a ver com futebol?

Mandar quem são os árbitros para os jogos dele e dos outros não tem a ver com futebol?

Dar ordens para jogadores adversários serem castigados não tem a ver com futebol?

Mandar nas classificações não tem a ver com futebol?

Receber árbitros em casa não tem a ver com o futebol?

Manipular imprensa desportiva não tem a ver com futebol?

etc, etc, etc...

Peyroteo disse...

Eu não adoro o Pápa.
Simplesmente tenho vergonha que seja da minha terra e que alguém me possa confundir com essa máfia.

Felizmente lá foi sempre em frente morar para a Madalena (Gaia) e saíu daqui.
Pois antes até morava perto.

El Pirata disse...

o meu sentido de humor anda pelas ruas da amargura, nao que eu seja daqueles adeptos que só estao bem a ganhar e que só aparecem na hora de festejar mas depois da cabazada de terça preciso de um elixir, que pode ser ja com os vermelhos, muito embora a vingança seja um prato que se sirva frio e o que eu quero mesmo é retirar ao porto toda e qualquer restia de esperança de lutar pelo titulo no jogo de Alvalade lá pro fim do mês. Aí sim estarei com um grande humor, agora para mim é tempo de lamber as feridas...


PS:

Mas a imagem é engraçada, foi o meu primeiro sorriso do dia e estava bem a precisar, apesar de ainda nem serem 9 da manhã, obrigado mouro, sao as pequenas coisas da vida que nos vao dando animo

ehehe, será que o salvador fuma? bem precisa :)

e o pc nao está a ler a bola? o maroto, o pasquim deve estar no wc para limpar o rabo, as folhas ja nao largam tinta mas ainda assim os oliveirinhas podiam reunir-se com a scotex, ainda arranham um bocado :)

Arcebispo de Braga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arcebispo de Braga disse...

Oh Mouro o teu grande clube tão poderoso e tão cheio de força que pague ao homem o que lhe deve... Já é uma palhaçada terem construído o centro de estagio com o dinheiro de todos nós e ainda assim não pagam o resto da empreitada....
Caramba vocês são 6 milhões um eurinho a cada um e já chega e sobra para pagar as dividas...

cesarlopes21 disse...

Imagem engraçada sim senhores... Tenho de admitir. Tb sei rir com as desgraças do meu clube. Se bem que isto não é bem, bem humor. Tresanda mais a provocação.

É isto que se chama falar de Futebol. Um dia o Pirata, e muito bem, coloca um post ao nivel do futebol. Por isso continuo a felicitar o pirata das suas nobres palavras.

Quanto a este, tem piada...

Anónimo disse...

Eu sinceramente nao entendo a imagem!!!! mas pronto deve ser por isso que nao achei piada!!!!

Arcebispo de Braga disse...

O autor é facil de explicar:

De repente o SCBraga deixa de ser o Braguinha e passa a ser o Braga. E de um momento está em bicos de pés a lutar por títulos logo o que pensam os adeptos dos 3 mamões:

Sporting - Eles eram a nossa filial e agora estão contra nós...

Benfica - Sempre nos abriram as pernas tanto nos jogos com em transferências e agora estão contra nós...

Porto - São uma filial do Sporting e são todos do Benfica logo estão contra nós....

A questão é que deixamos de ser puta e passamos a ser gaja boa. Agora escolhemos com quem nos deitar.

E está súbita independência está a dar cabo de vocês... E se outros clubes seguissem o exemplo do Braga?

cesarlopes21 disse...

Concordo perfeitamente com o Arcebispo... E claro está como o Braga Virou as costas ao Benfas e ao Sporting, sem nunca se interligar ao Porto, tal como apregoam por esses cantos... é que as coisas vêm sempre com estas provocações. Mas acredito que o Braga mesmo com aquelas penalizações todas vá dar uma lição á corja lampiónica. Era de bradar aos Céus se tal acontecesse.

Anónimo disse...

Eu realmente devo escrever muito mal ou então há por aqui gente que não entende ou não quer entender!

Quando eu digo que não tem nada a ver com futebol, digo a tua referência às twin towers.

É uma referência escusada sem piada!

Anónimo disse...

Arcebispo de Braga concordo com o que dizes sobre a emancipação do Braga!

Peyroteo disse...

Goalkeeper: a cena do Metano nem é tanto pelo problema orgânico do homem, mas mais uma metáfora à porcaria, ao lodaçal do futebol, cuja principal referência negativa é o Pápa.

Peyroteo disse...

- Sinhor Preeesidente!
- OOhhh distinto amigo!

Peyroteo disse...

Pirata: se alguém está com vontade que os Andrades percam em Alvalade sou eu; agora no que ao campeonato diz respeito vejo apenas uma luz ao fundo do túnel para o Braga poder ser campeão.

Tanto o Benfica como o FCP ganhando é para mim grande motivo de tristeza, no entanto tenho sempre a minha honestidade mental e se o campeão for o que merece mesmo, então isso para mim é sempre de certa forma justo.
Neste caso, este ano, até hoje, o Benfica merecia ser o campeão.

Mas o FCP até engulo melhor, pois como enquanto o Bufolas lá estiver, os títulos deles para mim são = 0.
Não os reconheço de todo, pois nem permitidos de participar no futebol profissonal deviam ser.

O FCP ser campeão tem sempre a vantagem na noite em que isso acontece de termos uma excelente Romaria e Festival cómico para assistir na TV, com personagens da mais baixa condição humana (e maior % de falta de dentes, chinelos nos pés, aventais e falta de água e sabão no corpo) a urrar e zurrar aos ecrãs.
É sempre um espetáculo cómico.
LOL

cesarlopes21 disse...

Um dia destes falei com um sportinguista notável que por acaso leu este Blogue e achou engraçado determinadas coisas que aqui se dizem. Dizia ele a certa altura "que havia gente que não dava valor aos titulos do porto, porque havia lá gente corrupta, não sei o quê não sei o que mais!" e que ficou "impressionado com a atitude de alguns postadores denominados sportinguistas"

Para este notável sportinguista apenas lhe diriam umas coisas:

"1º - Que o sporting não vive e nem deve viver de determinados fantasmas de Apitos dourados e corrupção no Futebol! Apenas dedicar-se plenamente a resolver o seu problema de futebol internamente. Tal Como faz o FCP;
2º - Que quem dera ao Sporting e ao Benfica, que PC não estivesse lá 26 anos, pois era sinal de que as vitórias conseguidas em todos esses anos eram unicamente de Lisboa. E depois temos o factor UEFA, em que nos 26 anos não só o FCP se notabilizou no campeonato nacional como internacionalmente
3º Se já tiveram 3 equipas na CL, foi graças aos 12/15 anos de FCporto nessa mesma competição. Logo PC, tem a sua contribuição, quer-se goste ou não;
4º - Acreditem ou não conheço uma pessoa bem pior que Jorge Nuno Pinto da Costa. É presidente de um clube que prefere ter mais gente bem relacionada na Liga, do que bons jogadores, mas este ano tem bons jogadores, os mesmos do ano passado com vitaminas, e os mesmos na Liga, mas com uma justiça pouco transparente;
5º E último, que muitos dos que aqui postam, ou comentam, só mostram ter inveja pelo trabalho de homem, que fora absolvido já de alguns processos (quer-se goste ou não, quer-se acredita na justiça ou não) e que contribuiu, embora indirectamente (por causa dos 12/15 anos de consecutiva precença ma prova), que o próprio Sporting estivesse já nuns oitavos de final da LC."

P.S.: Estou a transcrever as plavras do homem que não divulgo o nome, apenas as iniciais, "ROC"! Adepto fervoso do Sporting.

Agora só peço que não me soltem os cães... se for caso disso eu digo o nome dele, a morada e voces vão lá....

El Pirata disse...

Oh Arcebispo de Braga,

O Sporting de Braga, pelo que soube na passada semana, nao é filial do Sporting! mas afinal parece que nao era o unico que assim pensava, nem eram so os sportinguistas que assim pensavam...


Por outro lado, o que é mais importante, é saber se o Sporting de Braga foi fundado sob fundamentos leoninos (dos leoes de Lisboa quero dizer) ou nao! E se existiu ou nao um laço, na forma de filiação, com o Sporting Clube de Portugal! Mas isso nao sou eu que vou procurar averiguar ou nao, os afilhados que nao querem saber dos padrinhos nao merecem perda de tempo, penso eu de que.