Redes Social

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Quantos são????

11Jogos!!!!

Palhaços, tenham um bocadinho de vergonha!!!

4 comentários:

OAutor disse...

se quiserem eu deixo aqui o meu numero do bilhete de identidade e morada!!! podem até enviar-me para o tarafal...mas ganhem vergonha na cara!!!!! 11 jogos de suspensão preventiva?????????????????????????????????????????????? estão a gozar com quem????? ide para o caralho!!!

El Pirata disse...

senhores da pide, desculpem o autor, é carnaval e ele ainda nao percebeu que o que se passa nao é comparável com o que se passou com o pepe em espanha, por exemplo, nao sei porque razao os portistas querem pegar nesse (mau) exemplo e nao pegam noutro exemplo, o do Sa Pinto!

Sim, se formos a ver é muito mais logico ir por esse caminho do que pelo de Pepe. Ora tentem la perceber a coisa: Pepe foi castigado (em numero de jogos) pelo que fez dentro de campo. Sa Pinto foi castigado (em meses) pelo que, supostamente, fez ao artur jorge, fora de campo.

Ora o hulk (sim, falo so do hulk porque do cigano romeno ninguem quer saber, nem mesmo os portistas que ja o despacharam para bem longe... hipocrisia do caralho como diria o autor...) foi castigado pelo que fez fora do campo!


Agora expliquem-me como se fosse um portista que acredita na inocencia do PC:

Porque razao o castigo do hulk tem de ser em numero de jogos?!?!?

Haja paciencia meus caros choroes, pela mesma logica o Sa Pinto esteve castigado um ano, logo... atençao...

APANHOU 60 JOGOS DE CASTIGO!!!

Engraçado, nunca vi ninguem falar do castigo do Sa Pinto como record mundial, mas é carnaval, hoje vou aturar estas tretas do tetras porque nao se pode levar a mal, e com o frio que está nem convem...

El Pirata disse...

ja agora, só uma observaçao:

eu bem sei que está na moda o facebook como ja esteve o h5 e que quem é gente hoje em dia tem um twitter!

mas, isto é um blog ou um twitter? Pelo menos eu nao vi limitaçao de texto a 150 caracteres, ou é porque eu sou especial e posso escrever mais que os outros?

Anónimo disse...

oh pirata explica-me lá quantos meses apanhou o Hulk??????? já saiu o castigo?????? Ja se sabe se ele é realmente culpado???????????????????? os filhos da puta que estão na liga ainda ano disseram nada!!!!

Tou a ver que demoram tanto a dizer o castigo como demoram a entregar taças ao porto!!!!!!!