Redes Social

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Coçem que isso passa...

Corria Janeiro de 1999, o Porto caminhava alegremente para o penta e tudo e todos que ousassem questionar tal superioridade eram ridicularizados. O Sporting sugere um período de luto pela pouca vergonha na arbitragem, tão escandalosa e tendenciosa, colocando a todo o custo os leões fora da disputa pelo título nacional. Perante a cobardia e interesses ocultos dos adversários avança isoladamente para esse luto, numa medida que jamais será esquecida pelos verdadeiros sportinguistas, fartos de tanta vilanagem!

Passaram-se 11 anos. Ao ler esta notícia, só me restou rir, o que faz a falta de memória e de vergonha, os mesmos que andaram montados no colo dos conselhos de arbitragem e da disciplina choram porque lhes falta a mama! Ganhai vergonha na cara! E ainda vem o palhaço do suplente ler um discurso encomendado, logo ele que se tivesse um pingo de dignidade atirava-se da ponte abaixo, vil ladrão que se deixou corromper na última jornada do famoso campeonato da mão! Impugai-vos a vós próprios...

12 comentários:

OAutor disse...

A Comissão Disciplinar da Liga aplicou uma multa de 1400 euros ao Olhanense, por não ter utilizado os calções com as cores regulamentares no jogo da 12ª jornada com o Marítimo.

OAutor disse...

Pirata, ja escolheste o teu clube ou não????? vais ficar só pelo anti-portismo?????????

El Pirata disse...

E tu a dar-lhe autor, ja expliquei que tenho anti suficiente para porto e benfica, pra semana quero a vingança dos olés da taça e em abril vamos à luz enterrar o benfica na luta pelo titulo! Bem, vamos quer dizer, vamos se o caralhal for corrido ao biqueiro e ao pontapé entretanto...


O meu relogio anti portista ja está a receber a devida corda, entre as 20.15 e as 22.15h lá estará ele a trabalhar, nem duvides!

Ja agora, tu Autor que tambem és um famoso anti lampiao, que sentimentos te corroem para o jogo daqui a pouco? Queres mesmo que o porto ganhe? De certeza? E se o braga perde o campeonato por 2 pontos? Pois, nao sei se sobrevivias a tal choque :)

cesarlopes21 disse...

Pirata disse:
"E tu a dar-lhe autor, ja expliquei que tenho anti suficiente para porto e benfica"

E eu digo:
Coça-os tu, mas cuidado pra não ganhar ferida! aos anos que os andas a coçar já devem estar muito mas muito rompidinhos!!!

cesarlopes21 disse...

"O meu relogio anti portista ja está a receber a devida corda"

Dar tanta corda ao relógio deve te ter dado cabo dele. Tens que dar menos corda... Começa é a dar corda aos sapatos e rezar para que o sporting não pare!!!

cesarlopes21 disse...

Como bom portista que sou (e não anti-qualuqer clubezeco á beira da falência) Gostei desta vitória por ter sido o FCPorto!!!

Adorei a atitude dos jogadores, antes, durante e depois do jogo!!! Anda meio mundo lampiónico paralisado!! Até a corja jornalisttica que apoia o mundo da lampionagem, e lagartagem, está sem argumentos depois de andarem a dizer que o porto iria ver-se aflito. Eu não sou como alguns adeptos do meu e de outros clubes... As coisas estão mal mas eu ainda acredito que este porto não vá desiludir!
Como portista acredito que assim o porto tem que fazer... Aos pouco vai-se levantando. É uma equipa nova, novos entrusamentos, novos processos e embora o treinador seja o mesmo, é uma equipa completamente nova com algumas lacunas. Este 5-1, quanto a mim não é exagerado pela atitude dos Portistas, mas exagerado talvez por ter sido contra o braga! Uma equipa que até tem feito um bom campeonato.

OAutor disse...

Pirata, faz o post da jornada!!!! Tou a espera!!!

cesarlopes21 disse...

Até estou pra ver esse isento e imparcial Post!!! Estou mesmo!!! é pah vai dar cá um brilho em lê-lo!!! hummmmm...

OAutor disse...

Pirata, faz o post da jornada!!!! Tou a espera!!!

OAutor disse...

então ainda não saiu o post da jornada????????????

El Pirata disse...

nao me pagam para fazer posts da jornada!

El Pirata disse...

Alias, tambem nao me pagam para abrilhantar a gala do blog, e no entanto dei o meu contributo, ao qual meia duzia de pessoas responderam prontamente, mas continuo à espera do contributo de outra meia duzia de habitues do blog, do Autor ao mouro, por exemplo.

Em breve reenviarei o mail do passado mes de Janeiro, obviamente que nao é obrigatória a participação mas agradecia que me dissessem qualquer coisa, até para poder marcar uma data para o jantar do blog.


PS:

Quanto ao post da jornada, vou tratar disso agora, sinceramente após mais uma desilusao leonina e um brilhante prestaçao portista nunca pensei que sobrasse o trabalho para um dos sportinguistas do blog, mas que nao fique a impressao que eu abandono o barco lá porque o mesmo está a meter agua, sou lagarto nao rato :)