Redes Social

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Patrício e Carriço!

Estão a evoluir cada vez mais para chegar a isto!

5 comentários:

Mouro disse...

lololololol......se logo a noite o Carriço marcar o golo da vitoria....e o Patricio no ultimo minuto fizer uma defesa k garanta essa vitoria.....ainda vais axar o mesmo????????

O futebol e isso mesmo.......ainda este fds se eu vi se o David luis e o cardozo a minha frente dava-lhes 2 estalos........ainda nao percebi algumas coisas.......para onde e k o David keria xutar a bola????pro seixal??Era preciso akela merda toda num lance tao simples....e ainda por cima deu o k deu............antes na minha terra um jogador k abordava um lance dakela forma dizia-se k lhe faltava classe........e sinceramente.......axo o David Luis um bom central..ao nivel dum Miguel Vitor....mas falta-lhe a classe dum Ricardo Gomes.....Aldair.....Gamarra........a culpa nao e dele.....eu e k fikei mal habituado com estes senhores k vestiram a camisola do SLBenfica.

Sobre o Cardozo........so confirmou o k eu axo dele desde o primeiro dia k o vi ao vivo......e zero.....e kem me conhece sabe k eu nao digo isto pk ele falhou o penalty (o segundo k nos custa pontos.....so nao e o terceiro pk o Ramirez conseguiu o milagre em Guimaraes)...........mas sobre o Cardozo.....um ponta de lança k nao sabe jogar de cabeça.....nao tem sentido de oportunidade.....nao e rapido.....um a gajo assim...e zero..........tem um bom pe eskerdo??????fdx...eu tb tenho um bom pe direito e nao sou ponta de lança do benfica.....e ganho lhe a ele e a kualker um numa coisa....Sinto a camisola e kero ganhar como nenhum outro k representa o Benfica..........mais uma vez habituaram me mal...kem viu...Nene (pouco)...Filipovic...Magnuson ....Van Hoydonk......Rui Aguas (grande cabrao)....Joao Tomas.....e Nuno Golos..........desculpem la ...mas es Cardozo e mt fraquinho!!!!!

Custa me mt dizer isto....mas neste momento o Benfica com o Falcao quase k ja era campeao e ele ja tinha marcado 25/30 golos...so no campeonato.

E so ver os jornais e confirmar k os clubes interessados no Cardozo.....sao kuase os mesmos k kerem Nuno Gomes com 33 anos.......West ham.....Bolton......Leicister...e merdas assim.......

El Pirata disse...

com licença senhor mouro, mas eu estou aqui para lhe fazer uma proposta, alivie o seu sofrimento cedendo o cardozo ao Sporting que nós em troca damo-lhes o saleiro e o djaló! Espere, nao responsda ainda! Como estou aqui de boa fé ate meto o pongolle no cabaz. Que diz? É pouco, pronto, para que nao se diga que o pirata nao faz bons negocios ainda lhe dou um topo de gama: Postiga! Consta-se que ja marcou um golo, e sabe senhor mouro como é dificil um ponta de lança com meia milhao de euros anuais marcar um golo nao sabe?

Quem é amigo quem é? mande para cá o carodozo, ou melhor, nem mande, nos vamos busca-lo e levamos estes 4 maltrapilhos, perdao, craques até sua casa.

Obrigadinho!

El Pirata disse...

Quanto ao post da jornada

zzzz ronc zzzzz

lancem o boato que o presidente do benfica comeu açorda ao almoço que o autor lança ja um post a defender a broa de avintes como a melhor de Portugal! Vai uma aposta?

Mouro disse...

Caro Pirata:

So existem 2 jogadores dos meus cronicos adversarios....k eu gostaria de ver de vermelho e branco.......sao eles Falcao e Izmailov............embora por falta de melhor no plantel d meu clube....Alvaro Pereira tb era bem vindo.

PS:CALMA PORTISTAS......EU NAO DISSE K OS OUTROS NAO PRESTAVAM.....SO FALEI DE JOGADORES K PODERIAM SER MAIS VALIAS PARA O GLORIOSO...........NINGUEM ESTA A POR EM CAUSA O VALOR DO RUBEN MARLENE......DO VARELA.....DO BARBIE VELOSO....DO JOAO MORTINHO POR BAZAR MOUTINHO.............

Mouro disse...

Pirata:

O Cardozo no teu sporting......nao fazia mais do k tds akeles nomes k falastes......keres uma aposta???????