Redes Social

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Parece que ninguém tinha ouvido isto…

32 comentários:

cesarlopes21 disse...

Autor, eu acho que este video é uma montagem. Ele quando disse isto já era jogador do porto. Logo, o gajo que faz o video montou bem esta trama... Estas coisas têm de acabar. Olha tb tens aquele video onde o manuel machado diz que "um vintém é um vintém, um cretino é um cretino"? Aquilo é que foi uma das montagens mais lindas....

Ramiro Lopes disse...

O ponto foi que o Ruben não se voltou a pronunciar sobre o assunto. Até que passadas umas semanas o fez. SÓ POR ACASO já era jogador do Porto.
Depois admiram-se que seja chamado a depor em dias de jogos. Ninguém disse que a vida de fantoche era fácil.

Mas por falar em coisas que supostamente ninguém tinha ouvido, aqui vai uma que parece que ninguém tinha visto (ou que alguém não quis mostrar):

espalhabrasas.sapo.pt/sporin/Benfica/BenficaTV/benficatv_040210_parteI.wmv

A partir de 1:10

Anónimo disse...

Como é que os gajos da sportv conseguiram pôr o Ruben Micael a falar sobre a agressão com a camisola do Nacional vestida?

Espectacular mesmo!

Anónimo disse...

Não sei se alguém já falou nisto:

"Os relatórios do árbitro e dos delegados da Liga presentes no Sp. Braga-Benfica não mencionam qualquer agressão de Vandinho, Mossoró ou Ney. A notícia é dada esta quinta-feira pela Agência Lusa, que teve acesso aos referidos relatórios.

Segundo a agência de notícias, apenas é referido no relatório de Jorge Sousa uma troca de agressões entre Cardozo e André Leone. «Do local onde me encontrava apercebi-me apenas de alguns jogadores a discutirem uns com os outros», refere o árbitro.

«Sou informado pelo árbitro assistente, que naquele momento se encontrava mesmo à entrada do túnel, que o atleta nº 4 do Braga [Leone] e o atleta nº 7 do Benfica [Cardozo] se agrediram mutuamente», razão pela qual foram expulsos, adianta.

Para além disso, de acordo com a Lusa, Jorge Sousa garante não ter visto mais nada. «Entretanto, os atletas dirigiram-se para o final do túnel que, sendo de pouca luminosidade, não deu para ser descortinada mais nenhuma situação», conclui.

Os relatórios dos delegados também não precisam mais agressões. «Após uma pequena discussão de jogadores do Benfica e alguns elementos do banco do Braga, os outros agentes desportivos entraram no túnel a discutir e a empurrarem-se mutuamente.»

«Em seguida entram também vários Assistentes de Recintos Desportivos [stewards], que os tentaram separar. Instalada a confusão, não posso precisar se houve alguma agressão», concluiu o relatório do delegado Carlos Marques, citado pela Agência Lusa."

Parece que o Carlos Freitas estava mesmo a falar verdade!

Peyroteo disse...

Acho que já se tinha falado aqui sobre esta história do Rúben Micael, ainda assim de referir que "a boca foge muito para a verdade!"

Eis uma declaração de Jesualdo Ferreira:

"Rúben Micael percebeu rápido os nossos processos".

LOL

OAutor disse...

Como nao entendes nada de futebol dizes isso...quando começares a gostar de futebol (que é nunca!) vais entender o que o jesualdo disse!!!!

Outra coisa, da próxima vez que um qualquer mouro te peça para colocares algo no blog e tu lhe faças a vontade eu convoco uma reunião de urgencia para te retirar de administrador!!! é esta a minha posição!!!!! Aliás, nunca fui muito a favor da entrada de pessoas que nao gostam de futebol para administrador!!!

Peyroteo disse...

Quem não percebe ou faz de conta que não percebe de futebol és tu.
Ou achas que é inocente o Rúben Micael ir jogar para o FCP e vir depois com as histórias que veio?

Peyroteo disse...

Autor: se quiseres que deixe de ser Administrador estás à vontade.
Basta dizeres que eu deixo, não quero incomodar o ego dos meninos.

Passas a ter um blog só do FCP e prontos.
Pensava eu que isto era para ter malta dos 3 clubes. LOL

Fica claro o teu desportivismo.
É a tal coisa: somos muito desportistas enquanto ganhamos.
LOL

Agora eu meti a imagem que o Mouro pediu porque achei piada e não vi nada demais, assim como podia ser eu a metê-la.
Já tu tens alguns posts neste blog que esses sim não deviam poder ser feitos: com o Sporting em 8º lugar não paraste de querer gozar de todas as formas e feitios.
Até uma cantiga feita por actores na RC a gozar com o Paulo Bento puseste.
Não foram escutas indecentes dos próprios!!!

Tudo bem, dás agora hipótese a outros fazerem do mesmo.

Se não queres e só os Portístas é que podem brincar, então dizes e a gente deixa de vos fazer choramingar.

Mouro disse...

"....Outra coisa, da próxima vez que um qualquer mouro te peça para colocares algo no blog e tu lhe faças a vontade eu convoco uma reunião de urgencia para te retirar de administrador!!! é esta a minha posição!!!!!......."......UMA VEZ K NAO FIZESTE ISSO KUANDO UM PORTISTA COLOCOU UMA IMAGEM DUM CAO A CAGAR NUMA BANDEIRA DO SPORT LISBOA E BENFICA ........FICA TE MT MAL.....DUM PORTISTA NAO SE ESPERAVA OUTRA COISA........EU ANDAVA AKI A PROCURA DUM ADJECTIVO EDUCADO PARA DEFENIR AKILO K TU ACABASTE DE FAZER......MAS COMO NAO ENCONTRO .....VOU TE SO DIZER UMAS COISAS...........FICA BEM NO TEU BLOG PORTISTA!!!!!!

Peyroteo disse...

Sim, realmente a questão é escrever publicamente o que o Autor escreveu nesta caixa de comentários.

(Imagino que pessoas como o César devem estar a dar pulos de alegria)

OAutor disse...

Ui que chateados que eles ficaram!!!! eheheh
Eu sou democrata, não se preocupem! Este blog terá sempre mouros e mais mouros a escrever e pedir para escrever! Não me lembro dessa do cão...mas deve ter sido bastante divertida!!!

Mouro disse...

DEVIAS TER VERGONHA DO K DISSESTE AO PPA .........NAO TE ESKEÇAS NUNCA K TU ES ADMINISTRADOR CONVIDADO COMO ELE FOI............DEPOIS DE TANTA MERDA K JA FOI AKI PUBLICADA TU FICARES TAO INDIGNADO COM UMA IMAGEM........................MAS COMO A CULPA FOI MINHA SO ME RESTA PEDIR DESCULPAS AO PPA....PELO INCOMODO K CAUSAS TE AOS CORRUPTOS........E FAZER AKILO K O AUTOR TEM TENTADO HA MT....K ESTE BLOG DEIXE DE TER A PARTICIPAÇAO DE BENFIQUISTAS...............

VOU TE SO DIZER MAIS UMA VEZ AUTOR....E SE VOLTAR A ESTAR CTG PESSOALMENTE...VOU TE DIZER O MESMO..........DEVIAS TER VERGONHA NA CARA ...DEPOIS DO K DISSESTE AO PPA.......E MAIS NAO DIGO PK SOU UMA PESSOA EDUCADA...E PARA MIM FUTEBOL E SO UM DESPORTO E NAO UMA GUERRA"!!!!!!!!!!

Peyroteo disse...

Se o Mouro quer deixar de cá vir, que faça o que lhe apetecer.
Eu acho que deve continuar e deve passar a Administrador, para termos um Lampião doente.

Eu cá estou até ser informado que sou incómodo neste espaço que julgava pretender ser um "Tribunal" dos 3 clubes.

Ao que parece "pretendia" enquanto o FCP ganhava sempre.

Na verdade o que parece é que isto tinha "piada" era com meia dúzia de Portistas a levarem amiúde um Sportinguista ao pelourinho (El Pirata).
Se o Pirata quer ou gosta disso é com ele. (Não me parece de todo).

Eu como verdadeiro Leão não tenho problema para vós todos, chego para todos!
Mas só estou onde sou bem vindo.
Portanto se não me querem cá que digam.

Entretanto o Mítico também pode escrever, ou vai estar à espera que o FCP esteja em 1º lugar para o fazer?

LOL

Peyroteo disse...

Essa do cão a arrear o calhau na fralda do SLB teve piada.
Vi essa imagem em tempos LOL mas não foi aqui.
Eh Eh

Peyroteo disse...

Vou ver se a encontro.

Peyroteo disse...

Oh Autor, eu não estou nada chateado... parece que não me conheces LOL

Agora é a tal coisa, temos que conversar todos pessoalmente para realmente decidir se isto é para avançar para um "triobunal" ou é para ser mais um blog só do FCP na NET.
Talvez assim o Mítico já escreva normalmente sem ter que estar em 1º lugar.

Eu por exemplo acho que deveremos ter um Administrador do Benfica.
E o Mouro será o óbvio.
E também acho que 6 do FCP (2 participantes habituais) já são suficientes.

Eh Eh

OAutor disse...

PPA nem eu quero que fiques chateado comigo, nervoso e com vontade de me partir os dentes sim!!! Aliás é uma vontade que assola a minha alma muitas das vezes que leio os teus comentários!! Mas isso é o que dá piada a isto tudo!
Quanto ao Mouro o caso é diferente...primeiro nao sei se ele quer ser administrador! Segundo os possiveis posts que ele iria fazer já estão todos no antitripa e na benfica tv!!!!

Mouro não fiques chateado com o que disse, não foi mais do que uma provocação! o ppa sabe que eu desde o inicio fui a favor da entrada dele para a dministrador.
Como fui em tempos a favor da entrada de um bracarense meio mouro!!!
Portanto Mouro, eu contigo prefiro discutir pessoalmente...tem mais piada! E nao existem mal entendidos!

Peyroteo disse...

Partir dentes?

Epá estás a fazer filmes errados!

Onde é que o futebol tem importância para as pessoas se chatearem a nível pessoal?

Se tivesse, não se entrava numa coisa destas né?

Peyroteo disse...

Não sei se o Mouro escreveria o que está na Benfica TV ou Antitripa, mas caraças o que os Portístas dizem também é a cartilha que o Pápa ensinou e ensina.
LOL

Nota: não consigo mesmo encontrar o cão a cagar na fralda do Benfica.

Mouro disse...

PPA:

Se eu kizesse..tinha publicado a imagem tinha-o feito sem te pedir.....o Pirata enviou-me um convite de administrador...como deve ter enviado para outros k frekuentam o blog assiduamente......e como eu tenho MT RESPEITO pelo Pirata e por tds os administradores.....entendi esse convite k era so por causa da moderaçao dos comentarios k ele tinha feito por causa do tal Flip.........por isso o motivo k pedi para k postasses a imagem ate pk percebi k estavas on line na altura.


O k eu nao admito nem posso admitir nunca e isto...."... da próxima vez que um qualquer mouro te peça ...........".........eu nao sou um kualker mouro..........eu sou um MOURO k frekuenta o blog ha 4/5 anos e k tem o PRAZER de conhecer o autor desta frase pessoalmente.


E normal,e cmg acontece o mesmo,k kuando o nosso clube nao esta no lugar k nos axamos k ele merece......nao escrevermos ou nao aparecer mos por aki com tanta regularidade......eu nao tenho problema em admitir isso...........agora vai uma diferença mt grande disto.......ate k kuando as coisas nao estao como nos keremos...virmos aki "insultar" os outros.

O Autor .....tem por norma fazer isso k disse anteriormente........e so perder tempo e ir ao arkivo de blog e ver os comentarios dele kuando ha alguma decisao contra o Porto ou seu presidente.......ele deseja morte a tds os benfiquistas......diz k td e merda...etc..etc...etc.....mas ja o meu avo dizia......PIMENTA NO CU DOS OUTROS...NO MEU E REFRESCO!!!!!


O k eu kero dizer com tudo isto e o seguinte..............td o k o Autor e outro disser contra o Bnefica.......leio...e eskeço logo a seguir.............agora isto:

"Outra coisa, da próxima vez que um qualquer mouro te peça para colocares algo no blog e tu lhe faças a vontade eu convoco uma reunião de urgencia para te retirar de administrador!!!.....".......VOU FAZER COMO ELE FEZ AO PIRATA.........ENKUANTO NAO PEDIRES DESCULPAS PUBLICAS AO PPA.................NAO ESCREVO BEM MAIS UMA LETRA AKI.......EMBORA SAIBA K TE ESTAS A CAGAR SE ESCREVO OU NAO....ATE PREFERES K NAO................MAS O RESPEITO CABE EM TODO LADO MEU CARO.............NEM O TEU PRESIDENTE FARIA UMA CHANTAGEM TAO GENIAL......KERES TIRAR O HOMEM DE ADMINISTRADOR SO PK NAO GOSTASTE DA IMAGEM!!!!

Peyroteo disse...

Segundo o que o Pirata me informou, o Mouro foi convidado a ser o Lampião residente mas na altura alegou que não tinha disponibilidade.

Peyroteo disse...

Autor se quando eu escrevo algumas coisas ficas mesmo irritado, imagina no dia em que eu escrever algo como isto:

"o que interessa mesmo é que o FCP foi vergado e humilhado"

Peyroteo disse...

Tem calma Oh Mouro.

O Autor foi mais numa de provocação.

Eu SÓ meti a tua imagem porque sabia que o Pirata já te tinha convidado.
Senão até a podia ter metido EU.

Peyroteo disse...

Eu não quero desculpas nenhumas porque isto para mim é um espaço de entertenimento e vejo isto como personagens.
Não confundo com as pessoas!

Vê lá tu que até o Mítico é um gajo 5 estrelas; e segundo me informaram o primo também (e aqui é do mais reles).

O que eu quero é saber um rumo claro do espaço; pois parece-me que tudo tem muita piada enquanto é o FCP que está a ganhar, depois deixa de ter.
Ora não é isso que se pretende; digo eu.

Peyroteo disse...

E precisamente porque isto é entertenimento e devemos ver isto como personagens, nunca confundindo com as pessoas; é que NUNCA se podem admitir comentários ou juízos de valor PESSOAIS, por mais insignificantes que possam parecer.
Esse tipo de participação não tem aqui lugar.
E como se constata os editores nunca entram nessa esfera.
Os comentadores que o façam, são de imediato moderados.

Anónimo disse...

Isto hoje vai uma grande confusão por aqui!

Concordo com o GT Abarth, que se deve levar isto numa de entretenimento.
Claro que há sempre coisas que aparecem por cá que são dificeis de ver e de ler, e por vezes, há comentários que são mal interpretados, mas não vale a pena entrar em guerras.

Quanto a mim, GT, já vi por aqui coisas bem piores que:
"o que interessa mesmo é que o FCP foi vergado e humilhado"

Mas por aqui, às vezes, toda a gente acaba por ser "reles", mas sempre no bom sentido, sem querer ofender.

Peace and love man!

Peyroteo disse...

Como percebeste perfeitamente, o RELES é na perspectiva de "ser capaz de" em defesa do nosso clube.

Claro que podem ter sido muitas coisas que choquem ou não; mas tudo isso acaba por ser um "jogo".

No entanto devo chamar a atenção que o Pápa é que se pôs a jeito para levar com piadas.
Nem eu, nem o Pirata nem o Mouro temos culpa da sua corrupção poder ser lida e ouvida em escutas; nem dele ter metido a mulher que meteu em casa durante meia dúzia de anos; e felizmente temos a sorte de nunca ter gramado com os seus problemas intestinais.

Ramiro Lopes disse...

2 semanas a acompanhar o blog e já enjoa.

Passem bem e não te chateies GT Abarth!

cesarlopes21 disse...

Dass agora o meu nome anda pra aí a ser enxovalhado e o caraças...

Bem falando de uma cena meioe squisita... querem que o mouro seja admnistrador? Muito bem, acho que o autor não pode ter nada contra isso... Falta um lampião a mandar pra aqui umas imagens muito bonitas. Olha Autor, se me deres o teu email vais receber muitas da escumalha lampiónica... e muito provavelmente este blogue torna-se aquilo que eu chamo "sanita da net"!!! Vão ser todos a querer mandar mais merda para aqui.

Acho sinceramente que há uns anos atrás este blogue falava de futebol. E claro, que havia uma certa injustiça haver só o Pirata a mandar uns bitaites contra 6(??) do FCP! Mas falava-se de futebol! Ainda há dias o Pirata, e bem falou de futebol, seja do Sporting de brga, seja do seu estimado (???) sporting!!!

Quanto aos outros.... eh pah... num sei decidam-se lá!!!!
Agora aqui o César irá mudar de atitude para umas certas coisas!!! E não irei responder a determinados coments... Eles são administradores e têm a mordaça...

P.s.: Autor hoje em dia a tv faz milagres.... desde as torres gémeas que eu não via uns efeitos tão bons... Já agora, arranjaste aquela montagem do Machado???

Picareto disse...

Ora caros colegas, isto ta quentinho...!

Não me surpreendia que o mouro deixasse de visitar e comentar no nosso blog. Afinal de contas é benfiquista e tal como os outros que por cá passaram, são incapazes de ter o estofo necessário para aguentar a critica e rebate-las.

vamos a caminho dos 6 anos de blog e tenho visto comportamentos tipicos que se repetem ao longo dos tempos. este é um deles. Nunca teremos um benfiquista capaz de resistir ao TRIBUNAL DO FUTEBOL.

é genetico, aparecem nas vitorias e fogem nas derrotas. esse é o significado de ser benfiquista.

El Pirata disse...

epah, nao se pode deixar a quinta para ir á cidade durante 2 dias que quando regresso ja parece aquela parodia do Triunfo dos Porcos, mas ja nao se respeita o chefe? :)

Eu é que fui vilipendiado no passado fim de semana, e ainda houve quem achasse tudo normal porque era guerra entre clubes de mesma dimensao, Sporting! As vossas palermices desta semana, isto depois de eu ter tentado levar o blog rumo à discussao futebolistica (os 2 posts sao disso exemplo!) leva-me a crer que os portistas (ou a maior parte) deste blog estao com tanto medo de ver o benfica campeao que nao conseguem fazer um post a falar de futebol!

Um post!!! Um unico!!!

Ha quanto tempo o Autor ou o Mitico, para falar dos mais resistentes (o Picareto so escreve quando lhe cheira a sangue ehehe, e o Ramos só se o benfica perder, este ano quase nao o vemos eheh), nao fazem um texto sobre futebol?

Pois, se passarmos o tempo só em guerrilha inevitavelmente ocorrerão crispaçoes, que depois nao dao em nada porque somos civilizados, mas porque nao tentarem falar de algum tema sem ser tuneis, escutas e putas oferecidas, quer dizer, presidentes portistas que estao a governar em clubes que supostamente nao jogam de azul e nao se chamam futebol clube?

Vou dar o exemplo, novamente, segue um post que nao é da minha autoria mas que fala de futebol e de uma historia que provavelmente todos desconhecerão.

cesarlopes21 disse...

Totalmente de acordo Pirata mas deves dirigi-la não só aos portistas!!! Tenho visto muita coisa por aqui que já está a emporcalhar o blogue.

Falemos de Futebol, mesmo que não seja de clubes de azul e branco, verde e branco e cor de rosa, mas falem de futebol caneco!