Redes Social

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Rir e chorar por mais…

Entretanto para os lados de Alvalade parece que andavam a distribuir isto…

basta

13 comentários:

Anónimo disse...

Ouçam bem o que diz o funcionário do benfica....isto é divinal!!! Acho que vou começar a ver a benficatv!!! fantastico...o arbitro viu e por isso nao era sumarissimo!!!! ehehehehehhehe

Anónimo disse...

Quanto ao sporting, revejo-me no ultimo ponto do cartaz e fico feliz por este reconhecimento publico do meu trabalho!!!:)

El Pirata disse...

autor, ja começa a ser tempo de te ver fazer um post sobre futebol, apenas para desenjoar!

El Pirata disse...

quanto ao lance do javi garcia o comentador tem razao, nao era sumarissimo. Era isso sim expulsao e penalty! Quanto à cornadura do valdomiro, nada de mais, em todos os cantos e livres laterais (por falar em livres laterais o benfica deve ser recordista mundial) ha empurroes e coisas do genero. O que nao ha, felizmente digo eu, é patadas à javi em todos os cruzamentos para a area, muito embora, na minha modesta opiniao, o postiga deve-se levar uma patada de cada vez que disputa um lance na area, podia ser que, tal qual os touros, quando lhe começasse a doer, começasse a soltar alguma vontade para alem da habitual pasmaceira que o caracteriza.


PS:

Portistas, estou à espera do post da jornada, mas tentem ser serios e nao irem pela habitual estupidez, para isso nem se dêem ao trabalho, obrigado.

Anónimo disse...

pirata, a minha linha editorial é igual á dos jornais que tanto gostas, até estou admirado por criticares!!!!

El Pirata disse...

autor, eu nunca disse que gostava de jornais! Alias, se formos por aí o unico que gosto mesmo é do pasquim, ou melhor da penultima pagina do pasquim!

Eu só "defendo" os jornais que te criticas porque se fosse dono de algum faria igual, a nao ser que quisesse que o jornal durasse apenas 2 ou 3 meses.



Quanto à tua linha editorial, bem, a tua linha editorial é igual à minha linha editorial! Só que (e nao preciso ir buscar os teus comentarios pois nao?) ja me criticaste fortemente por ter uma linha editorial que visa primariamente atacar o individuo a que chamas presidente!

Ora se eu, simples macaco que já caiu da arvore, consigo mudar, porque nao tentares o mesmo? Atira-te da arvore abaixo que vais ver nao dói nada :)

El Pirata disse...

tirem o cavalinho da chuva que nao vbou fazer qualquer post da jornada!

Vi o Sporting ate aos 3 minutos, regressei para ver dos 45 aos 90 minutos (deve ser esta restia de esperança que os idiotas suicidas muçulmanos sentem quando lhes falam nas tais virgens do paraíso, um tipo tem mesmo de acreditar que algo de bom ainda vai acontecer...), como é obvio ja nao vi benfica nenhum e o porto nao obrigado que eu nao como fruta ao domingo à noite porque me faz mal aos intestinos. Braga na segunda só se estivesse parvo de tudo logo nao vi nada a nao ser o carvalhal confirmar ser a besta que nem para adjunto de jesualdo servia! E atençao, para adjunto de jesualdo ate o azenha serviu, isto resume tudo!

Mouro disse...

"Autor disse:
.....! Segundo os possiveis posts que ele iria fazer já estão todos no antitripa e na benfica tv!!!!..

Afinal nao sou o unico k acompanha a BenficaTv!!!!!!!!

Mouro disse...

Pirata:

Respondendo te ao post anterior..........So me lembro mesmo do cromo......sinceramente desse Larios nunca ouvi falar....e desconhecia por completo essa bela historia.

Desse mundial recordo me vagamente de alguns jogadores......Paolo Rossi.....Zico...Socrates...Falcao..Zoff.......uma serie de grandes talentos....k infelizmente pouko vi ate pk era um miudo na altura.

Guardo na memoria e axo k foi a partir dessa altura k comecei a acompanhar e a devorar futebol a partir do euro 84.

Mouro disse...

Sobre a jornada.......acompanhei atentamente os jogos dos 2 grandes e do enorme Glorioso......mas vou aguardar pelo post pra falar mais pormonorizadamente sobre os jogos.

So umas coisitas..........se alguem tinha duvidas sobre a historia das malas de dinheiro pra aliciarem as ekipas pra roubarem pontos ao SLB.....se alguem duvidava disso.....Manuel Sarilhos..e os jogadores do Setubal...ontem tiraram nas tds.

Anónimo disse...

El pirata

"Portistas, estou à espera do post da jornada, mas tentem ser serios e nao irem pela habitual estupidez, para isso nem se dêem ao trabalho, obrigado."

Não sei se alguém irá fazer o post, mas claramente parece haver pouca vontade de falar em resultados e exibições desta jornada.

Será porque o sporting perdeu e mais uma vez jogou mal?

Será porque o benfica empatou, e mais teve a ajuda do árbitro?

Será porque o Porto ganhou mais uma vez, por números expressivos e sem qualquer sombra de dúvida na justiça do resultado?

Já sei. Vão dizer que estão à espera que a jornada termine porque falta o jogo do anterior lider do campeonato!

Entretanto só volto cá amanhã e já espero encontrar mais opiniões. por agora vou ver o super bowl, pois quem sabe aí poderei ver atletas à imagem do javi garcia!!

Ramos disse...

Então a equipa do SLB teve azar?!!!!

O azar que teve foi o golo mal anulado ao Setubal???????????

Mouro disse...

O post da jornada......esta de rir e chorar por mais...........

PS:RIP