Redes Social

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

A doença do Boi Louco

.
Não vale a pena falar de futebol quando se distorce por completo um jogo. Não, nem me refiro ao lance de João Pereira, que nunca seria expulso em Inglaterra por exemplo, mas à patifaria que se seguiu, anulando uma equipa que se encontra de rastos mas que ainda assim tenta lutar contra o infortúnio. Anular o probabilíssimo 2-2 num fora de jogo inenarrável (pelo mesmo cabrão que ordenou a expulsão do Tiago, porventura pelo facto dos insultos do suplente não serem tão ofensivos como os que ouvia provenientes da bancada!) seguido da não expulsão de Ramires, em tudo semelhante à ordem dada a João Pereira (com a diferença de uma ser aos 5 minutos e a outra aos 62 minutos, mas pronto), podendo deste modo re-equilibrar o jogo, MELHOR, podendo deste modo fazer-se de árbitro honesto tomando decisões sérias e honestas, é de bradar aos céus!
.
É, portanto, incompreensível para 10 milhões de portugueses como pode este bovino sem vergonha ser escolhido para estar presente no Mundial de futebol! O compadrio da arbitragem tratou logo de elogiar a escolha e enaltecer a miséria a que chamam classe de árbitros em Portugal mas é evidente para todos os adeptos que não há um único árbitro em Portugal com valor para apitar jogos amigáveis de pré época no Egipto, quanto mais para estarem presentes nestas competições! E pensava eu que o português que mais envergonharia a nação seria o Carlos, afinal teremos outro motivo de enxovalho, muito embora este até o deseje, seria formidável ver este animal que deixou de lado os seus dotes artistícos de tocador de concertina para ser ladrão enterrar-se até ao pescoço, de preferência roubando os nuestros hermanos.
.
E que se atente no seguinte: eu não falei em árbitros em Braga nem no Porto, não falei do árbitro da Académica muito embora tenha tomado decisões extremamente dolosas para o clube leonino, mas BASTA! O que se passou ontem é um público enxovalho a uma colectividade centenária e que deu ao País os seus maiores ídolos, em todas as modalidades! Os olés dos mentecaptos, por serem de mentecaptos, não me incomodam minimamente, incomoda-me ver o meu presidente não ter atitude para mudar o comportamente manso do Sporting! Quais amigos, quais amizades, quais cumprimentos, quais tribunas, quais fereações, ligas, e outras merdices! São todos sem excepção inimigos e enquanto JEB não perceber isso nao vai a lado nenhum. Alguma vez Ruben Micael teria ido para o Porto se o presidente do Sporting nao fosse um banana? Que eu saiba metade do passe era do União da Madeira, era negociar por aí, comprar casa para a família e arrasar aquele putanheiro que se proclama de presidente do Nacional sem ele saber o que lhe tinha acontecido! Não, foi pela via diplomática, reatando relações, para ser novamente enrabado! Tem vergonha JEB, se não os tens no sitio desaparece e mete lá alguém que seja piromaníaco e que se esteja marinbando para tudo que não seja verde. É preciso ir para lá um sportinguista do Norte? Parece-me que o grande problema é só haver bananas no Sul...
.
.
PS:
.
Há na América muita coisa má mas existe uma clara noção do que é o showbizz: alguma vez seria possível no Superbowl um árbitro tomar uma decisão, aos 5 minutos de jogo, que acabasse com o tal showbizz? Nunca! A não ser que fosse tremendamente escandalosa essa mesma decisão! Mas, assim sendo, e em benefício do espectáculo visto por milhões, trataria de ser isento o resto do jogo, tendo em atenção que a equipa inferiorizada, para voltar à mó de cima para bem do showbizz, não poderia voltar a ser prejudicada! Sendo assim, como se compreende a decisão do tal 2-2 e da permanência do Ramires em campo, quando tudo isso aponta no sentido contrário da justiça e da preservação do espectáculo? Realmente só me apetece dizer, God Bless America...

43 comentários:

Mouro disse...

Pirata:

Sabes pk e k nao falaste em arbitros ate agora???....pk tu es como os jogadores do teu clube....so respiram vermelho......Devias ter vergonha de ser adepto dum clube em k kuando vao jogar contra o Braga....uma possivel luta pelo titulo......depois com o Porto os quartos de final da 2ª prova mais importante a nivel interno.....e so depois tem uma meia final duma taça de merda ....com o Benfica.....e sabes kual era a capa do jornal do teu clube????Era o vosso jogador Adrien a dizer o seguinte:""vamos vencer o Benfica, queremos conquistar a Taça da Liga…".

E o campeonato???????

E a taça de portugal??????

Mouro disse...

Outra assunto k tentas desviar a atençao e o seguinte:

QUAL E O PRESIDENTE DUM GRANDE CLUBE K NUMA SEMANA EM K JOGA 3 TITULOS DUM EPOCA......QUANDO O DIRECTOR DESPORTIVO ANDA A PANCADA COM O MELHOR JOGADOR.........QUANDO A EKIPA NAO DA MEIA PRA CAIXA......O K E K ELE FAZ????VAI-SE BRONZEAR PARA O BRASIL.............E KUANDO E K ELE VOLTA????????A TEMPO DE VER O JOGO CONTRA OS UNICOS ADVERSARIOS K ELES TEEM........SPORT LISBOA E BENFICA!!!!!!!!!!!!!

SERA K FOI O VIGARIO K O MANDOU PARA O BRASIL TB??????

Mouro disse...

COMO E K UM CLUBE ...K SE DIZ CANDIDATO AO TITULO......DESPEDE O TREINADOR EM OUTUBRO...PARA TENTAR ENTRAR DE NOVO NA LUTA PELO TITULO........CONTRATA UM NOVO TREINADOR..........E DA-LHE UM CONTRATO ATE AO FIM DA EPOCA!!!!

MAS ESTAMOS A BRINCAR.....TB E CULPA DO BENFICA E DO BOICARENÇA.....!!!!

O ZE BRASILEIRO TEM 2/3 ANOS E MAMA 400 MIL ANO............E VAI DE FERIAS KUANDO BEM LHE DA NA TELHA....

Mouro disse...

Sobre o jogo:

E triste para um clube k se apresenta como candidato a nivel interno em tds as competiçoes em disputa nao ser levado a serio pelos adversarios.........

Na epoca passada os coruptos apresentam se em Alvalade com um misto de juniores e reservas........esta epoca o Benfica apresenta-se em Alvalade sem 5 (cinco) titulares indiscutiveis....(Quim,Maxi,Aimar,Saviola e Cardozo)...e ainda com jogadores vindos de lesoes pra recuperarem ritmo de jogo (Amorim,Peixoto e Ramirez).

Mouro disse...

Sobre os casos:


O Sporten tem razao num lance (1) o fora de jogo a Pongole.......e confesso k nao fiquei surpreendido c este post..........mal vi o lance ...na companhia dum amigo...disse-lhe:"......ja podem levar 10 k ja teem desculpa pra derrota....)...........um fora de jogo k deixava o Pongole isolado......seria golo?????Se fosse o Liedson e kuase certo k sim......agora um gajo k ha kuase um nao k nao molha a sopa.......fdx........o fiscal de linha poupou trabalho aos apanha bolas........ganhem vergonha........UM FORA DE JOGO PRA ENCOBRIR TANTA MERDA K SO VOS SOIS RESPONSAVEIS????!!!

Mouro disse...

Pirata:

Eu sei k tu es um apreciador do superbowl.............so k no EUA e td showbizz...........entao o Joao Pereira nao deveria ser expulso por causa do showbizz?????

Showbizz???keres showbizz poes a Floribela,a valerio,e betencourt e a barbie veloso nos intervalos a cantar o hino dos largatos.........isto e futebol meu caro....tanto pode ser expulso no 1º como no ultimo minuto.

HA DUAS SEMANAS O CARLOS (GR RIO AVE) FOI EXPULSO AOS 30 SEGUNDOS....E NAO TE OUVI FALAR EM SHOWBIZZ

Mouro disse...

Na semana passada fui o primeiro a dar te os parabens pela analise k fizeste depois dee levares 5 batatas dos corruptos........esta semana levas 4 e a culpa e so do arbitro........

-Foi o arbitro k disse ao joao p k por ele ter dita k morreria em campo pelo Sporten......nao tinha de matar ninguem k usasse uma camisola igual as k ele tem pendurada na parede do kuarto?????

-Foi o arbitro k disse ao Caralhal para adaptar um medio ....enkuanto tinha 1 defesa direito de raiz no banco?????

-Foi o arbitro k disse ao Pongole pra nao saltar com o David Luiz?????

-Foi o arbitro k disse k o Pedro Mendes nao podia sais.....mesmo k estivesse 60m sem se ver ..ker a defender ker a atacar.


PS:Momento da noite......ouve-se em todo o estadio os adeptos do benfica a cantarem..." i a i a o......juve leo faz me um bobo".............diz o estarola da sic....."apesar de estarem a perder por 2-0 os adeptos do Sporting nao param de puxar pela ekipa"............lololololoool k e esta merda????ja nem este vos respeitam ou sao mesmo burros????

Arcebispo de Braga disse...

Oh Mouro deixa lá isso...

Queres uma mala Louis Vuitton?

Ou então uma visitinha de um caralho qualquer ao local onde o teu clube está a estagiar?

Mouro disse...

Arcebispo:

Kem me conhece e podes confirmar isso com algumas pessoas deste blog.......sabe k alem de benfiquista sou bracarense........corre me sangue bracarense nas veias.....provavelmente ja vi mais vezes o braga ao vivo do k o Benfica........ainda no ultimo jogo contra os largatos festejei efusivamente o golo do Braga...perante o espanto de amigos meus Benfiquistas........isto para te explicar o k:

Nem imaginas como me entristece ver um clube k sempre foi digno e honrado.......tal mal influenciado como tem sido ultimamente..........e vergonhoso e faz corar de vergonha estas merdas lançadas pelos responsaveis do Braga......eles estao se a eskecer e duma coisa......vao ver noticias de ha 3 epocas atras kuando o guimaraes se intrometeu entre os grandes na luta pela champions..........as "estorinhas"....nao foram as mesmas ...mas foram mt parecidas...........e como elas acabaram ja tds sabemos como foi.

So te vou lembrar duma coisa........o Benfica ...tal como o Braga....sao os unicos k apenas dependem de si proprios.......kem e k precisa destas guerras....pra ultrepassar os dois clubes k seguem a sua frente?????

Como disse o Jesus......historias do Tio Patinhas!!!!!

Anónimo disse...

Tio patinhas é mesmo a expressão certa!

O jesus pode pensar que todos são patos como os benfiquistas e segundo vocês, são 6 milhões de patos em portugal!

Mas alguém se acredita numa treta que o adjunto foi levar uma mala louis vuillton, ou lá como é que se chama?

Mas ele é marroquino? Vende na feira? É empregado de alguém para levar malas?

Quando são os jogadores do leixões e do leiria, na semana que jogam com o benfica, são esquemas para viciar os jogos.

Quando é com o braga são histórias do tio patinhas que não beneficiam, mas segundo tu queres fazer entender, mas não dizes, que estão a beneficiar o Porto!

É preciso ser muito pato, muito tapado, para ver assim as coisas!

Mas enfim, são pontos de vista!

Mouro disse...

"É preciso ser muito pato, muito tapado........."......ve se travas um bocadinho senao daki a pouko estamos a insultar nos uns ao outros.

Pato e akele vosso amigo k escrevia no jornal o nojo...........sabes....eu nem me alonguei mt no assunto......pk estava a espera k os portistas mordessem o isco.............

MAS K PUTA DE MORAL TENS TU OU OUTRO PORTISTA KUALKER DE DIZER SEJA O K FOR SOBRE O FACTO DO PREPARADOR FISICO DO BENFICA VISITAR UM EX ATLETA SEU NO HOTEL............ISTO PARA VOS E UM CRIME MT GRANDE.......KUANDO O ARBITRO VAI A CASA DO PRESIDENTE DUM CLUBE K VAI APITAR DOIS DIAS DEPOIS.............E TD NORMAL....GANHAI VERGONHA NA CARA....SO PARA SER EDUCADO!!!!

El Pirata disse...

mouro,

primeiro deixa que te diga o seguinte: Carlos, o GR do Rio Ave, foi expulso porque cometeu GP num lance de golo iminente. Muito honestamente acho que num penalty nunca haveria de existir expulsao, a menos que fosse 2º amarelo, penalty por si só já é uma clarissima situaçao de golo, nao ha necessidade de praticamente matar um jogo. Mas o que quero dizer é que a situaçao do carlos nao é comparavel á do pereira, só se a referencia for devido ao tempo de jogo.

Quanto ao lance do pereira, como disse no post, aceito a expulsao, muito embora ache que fosse forçada, afinal (felizmente) nem magoou ninguem, nem mereceu tempo de assistencia! Uma impetuosidade de pereira que grimi teria minutos mais tarde para amarelo e nao viu qualquer cartao! Isto é que me mete nojo, a falta de coerencia!

Sobretudo quando a coerencia cai só em cima de uma equipa. Ramires, pelo que certa opiniao publica mencionou e eu concordo em absoluto, segundo os criterios do boi, teria de ser expulso, num momento em que o resultado estava 1-2. Segue-se o tal lance de Pongolle e tudo poderia voltar ao inicio.

Claro que isto são só "ses", e o resultado final dita o cruel 4-1. Mas quem viu o jogo e a habilidade do boi preto sabe que nem tudo o que parece, é!

El Pirata disse...

quanto ao preparador fisico, ja começa a ser muito folclore sinceramente. Isto é muito simples:

equipa a jogar melhor futebol desde inicio de campeonato: benfica

equipa a fazer campeonato brilhante misturado a espaços com bom futebol: braga

futuro justo campeao: só pode sair da dupla assinalada acima.


nao é ser anti ou pro porto, é ser realista.

El Pirata disse...

relativamente à atitude do JEB, realmente meter ferias numa semana decisiva para o clube de Alvalade nao lembra ao diabo! Mas pelo que li o presidente remunerado ainda nao recebeu qualquer dizimo por parte do clube, logo nao difamem o homem sem saberem a verdade, ele pode nao ser competente para dirigir o futebol mas isso nao implica que seja vigarista, desonesto e corrupto! Se assim fosse nao era JEB, era PC...

El Pirata disse...

Mouro disse...
COMO E K UM CLUBE ...K SE DIZ CANDIDATO AO TITULO......DESPEDE O TREINADOR EM OUTUBRO...PARA TENTAR ENTRAR DE NOVO NA LUTA PELO TITULO........CONTRATA UM NOVO TREINADOR..........E DA-LHE UM CONTRATO ATE AO FIM DA EPOCA!!!!



Mouro, queres que te relembre a historia do despedimento do mourinho do benfica e da contrataçao ate fim de epoca do toni? Parece-me em tudo semelhante, só espero que nao acabe da mesma forma, com o 6º lugar no campeonato...

El Pirata disse...

ena pah, ha a epoca do coelho, a epoca do javali... no porto é a epoca do chouriço! Se os arabes de Manchester estiverem distraidos ainda pagam 30 milhoes e fazem do mariano gonzalez o chouriço mais caro do mundo!

El Pirata disse...

pessoal da carsberg, se querem uma final porto vs benfica, tudo bem, mas avisem a malta de coimbra que assim escusam de vijar ate ao porto, a vida está cara para todos.

Sim, ha penalty no fim do jogo para a academica, mas nao convinha mesmo nada, e atenção ,eu tambem prefiro ver a final na esperança de ver tudo ao murro, mas a malta de coimbra escusa de fazer de corno, penso eu de que...

PS:

ou será que a arbitragem em alvalade no fim de semana ja foi a prepara-los para o que esperavam no porto? provavelmente, tomem lá um aperitivo que na quarta pagam voces o cafe...

El Pirata disse...

o burroaldo, pensando porventura que ainda consegue safar-se e ficar mais ano a treinar o porto (mais depressa o pc vai até á esquadra mais proxima e se enfia voluntariamente dentro de uma jaula) continua a armar-se em morcao encartado e saiu-se com mais uma perola provinciana e parola

é uma pena pros nossos adeptos terem de fazer 600 km para ver a final


bem, para começar é preciso lembrar que alguns desses adeptos nao farão mais que 2 ou 3 km, ja que presumo existem adeptos portistas no algarve! O burroaldo ainda dá menos credito que a maioria dos portugueses mas eu acredito nisso. Alias, por essa logica entao boa parte dos portistas minhotos do blog tambem nao contam, afinal estarão seguramente a 650 km do tal algarve.

Parolice completa, num país tao pequeno, imagino entao o que terao dito os adeptos dos Saints de New Orleans que tiveram de ir até Miami para ver a sua equipa na final do Superbowl, nao quero estar a enganar ninguem mas creio que sao mais de 600 km, só um bocadinho... e ainda por cima duvido que tenham tido a saloiice (e a malta do louisianna é conhecida por ser bem saloia!) de dizer que os adversarios ja estavam a ser beneficiados por jogarem mais perto da sua terra natal!


Crescei carago, crescei! É que já mete impressao, dá vontade de pisar-vos qual reles mosquito que nao ata nem desata. Desamerdai-vos dessa mesquinhez de espirito bairristo-parolo-saloiista e deixai-vos de tretas sempre que têm de passar pelo casino de espinho para baixo! Arre!

Mouro disse...

E so para dizer ao Sr Burroaldo k se eu kizer ver o meu clube na final da taça da liga tb tenho de fazer 600 km.....ou ele axa k tds k estao a 600 km do algarve sao portistas (fdx...salve seja)!!!!!


Kuanto ao jogo........vi uma grande 2ª parte da Academica.......nao vi a 1ª parte do jogo.....DIZEM (mas sao suspeitos)..k ha um golo mal anulado aos corruptos...............mas ha tb uma penalty do tamanho dos Clerigos nos minutos finais do jogo....mas nada k nao estajamos habituados!!!

Mouro disse...

Pirata:

O toni nao foi contratado ate ao fim da epoca........ja durante a campanha eleitoral ...Vilarinho tinha anunciado Toni como o seu treinador.......foi esse o motivo k levou Mourinho depois de ganhar ao Sporting.......de pressionar Vilarinho para k lhe prolongasse o contrato.......Vilarinho nao cedeu E entrou para o lugar k seria seu no fim da epoca.

Anónimo disse...

Estou muito admirado de o pirata ter visto o jogo do Porto, já que estva a dar um jogo do campeonato italiano (pensei que ele preferia ver esses jogos em vez de ver os da taças em portugal).

Mas se viste o jogo como parece, não te esqueças de falar do golo mal anulado ao Bruno Alves, logo na primeira parte, o que faria o resultado 2-0.

Portanto, se fosse grande penalidade, se o jogador da académica marcasse, pelo menos 2-1 seria o resultado!

Mouro disse...

Hoje a tarde a falar com um amigo portista lancei-lhe o seguinte repto:

"keres apostar k se o teu clube ganhar.....ides fazer barulho por causa da final ser no Algarve?????"........................................................................................
FDX SO NAO ACERTO NOS NºS DO EURO MILHOES

Xavier Coelho disse...

Pirata e Mouro com todo o respeito, ou vocês não fecham bem a tampa ou então dentro dessa cabeça deve cheirar mesmo muito a esgoto!!

Até mete nojo ler os vossos comentários!!

Vocês não são nem do benfica nem do sporting! São do clube mais representativo de portugal. O dos 7,5 milhões! O Anti-Porto!!

Tanta merda dentro dessa cabeça!!!

Haja paciência!!! :) Fdx....

Uma boa noite.... :)

Anónimo disse...

Mouro parece que ficaste muito irritado com os comentários e achas insultuoso o que digo.

Então deixo-te aqui dois ou três exemplos do que já escreveste aqui e vê se não são também insultos:

"keeper antes de vires para aki vomitares a raiva k tens do SL BENFICA.... e fazeres figura de ignorante...."
2 de Fevereiro de 2010

(não vejo muita diferença entre pato e ignorante)

"....akilo k o teu presidente faz convosco....comer-vos por lorpas...."
12 de Janeiro de 2010

(não vejo muita diferença entre pato e lorpa)

"Portista e seriedade são duas palavras k não combinam... é como tentar misturar água e azeite..."
13 de Dezembro de 2009

Parece que já há insultos há muito por aki!

Mouro disse...

Merda na cabeça tens tu......se te mete nojo nao leias.......mas tu keres obrigar os outros a terem a mesma opiniao do k tu?????

Fiz 7 comentarios........so a falar com o pirata sobre o jogo de ontem........respondi ao arcebispo....e mais nao tenho k dizer k nao te devo satisfaçoes.......so te vou dizer uma coisa......cmg respeitas ...seras respeitado.....direito a minha opiniao tenho aki e em kualker lugar......kem kizer aceitar aceita kem nao kizer nao aceita........o k nao pode e fazer o k fizeste....nem tu nem ninguem.....e fecha a boca por causa do xeiro a esgoto.

Uma boa noite para ti tb :)

PS:Eu ate posso axar o teu clube uma merda......mas nao tenho essa opiniao sobre ti nem sobre nenhum portista k escreve aki.......por isso ve se te acalmas......pk ja e a terceira ou kuarta vez k manifestas de forma desagradel discordancia sobre o k eu e os outros k nao sao adeptos do teu clube escrevem................kuando te dirigires a mim ...dirige te com o mesmo respeito k eu faço em relaçao a tua pessoa......so nao gostas do k escrevo......passas ao comentario a seguir......nao percas tempo cmg.....eu tb nao perco ctg.
As melhoras.

Mouro disse...

Keeper:

Eu sei k tu es mais inteligente do k o k demonstras te no comentario anterior.

Eu nem vou perder tempo a ir ver em k contexto disse akelas frases k foste buscar.

Eu nao fikei irritado com nada........mas vou te ja esclarecer uma coisa.....o teu sonho e da restante comitiva portista de tranformar este blog .....num blog so portista esta perto de se realizar.....da minha parte meu caro..........so perco tempo com o Pirata e com o PPA.....pessoas com interesse em discutir futebol e k gostam de futebol............agora perder tempo com merdinhas......eskece.

Passa bem.

PS:Se algum dia axas te k me dirigi a tua pessoa de forma insultuosa aki ficam as minhas desculpas.

Haja paciencia.

Xavier Coelho disse...

Exagerei um bocado e peço desculpa por isso!

Mas uma pessoa normal fica estupefacta com algumas coisas que vocês escrevem!!!

Vocês não podem pensar aquilo que escrevem!! Situações idênticas passadas no vosso clube já não são vistas da mesma forma! Temos de ser imparciais...

Enfim... peço desculpa pelo que escrevi!! Não era minha intenção insultar-vos... saiu-me! :)

Foi concerteza a ultima vez que escrevi! Não vale a pena uma pessoa chatear-se com o futebol!

Se ainda fosse por causa de mulheres!! :)

Boa noite Mouro e Pirata!! ;)

El Pirata disse...

goalkeeper,


eu moro com portistas, se o porto dá na tv em canal aberto acabo quase sempre por ter de ver, mas vi sobretudo devido ao Vilas Boas, o homem tem feito um bom trabalho e tenho gostado de ver uma equipa academista fraca a fazer um belo campeonato. Treinada pelo burroaldo ou pelo carvalhal esta academica desceria seguramente de divisao.

Mas atençao, eu tenho uma capacidade fantastica, consigo ver mais que um jogo ao mesmo tempo. Atraves da net estava a acompanhar o Everton vs Chelsea, e pude ver que os adversarios do Sporting estao muito melhores do que ha 3 meses atras, ou seja, o Sporting está bem tramado! Só por isso é que mencionei um penalty pra academica quando afinal parece que foram dois! Acredita em mim, se eu estivesse a ver o porto com a devida a tençao nao teria deixado escapar esse pormenor :)

Adiante, é uma pena para as equipas pequenas deste pequeno país serem sempre encostadas para fora da luta pelas competiçoes, mas era a final desejada e a Carlsberg estará a dar pulos de satisfaçao. E quando assim é, nada a fazer, espero é que nao distribuam muita cerveja pelo Algarve caso contrário nao será só nos tuneis que haverá confusoes.

Bom dia para todos :)

cesarlopes21 disse...

Pirata:

Porque eu só respondo a ti:
"Quanto ao lance do pereira, como disse no post, aceito a expulsao, muito embora ache que fosse forçada, afinal (felizmente) nem magoou ninguem, nem mereceu tempo de assistencia" - Pois mas se ele acertasse acontecia o que já vimos muitas vezes - perna partida...

"Sobretudo quando a coerencia cai só em cima de uma equipa. Ramires, pelo que certa opiniao publica mencionou e eu concordo em absoluto, segundo os criterios do boi, teria de ser expulso, num momento em que o resultado estava 1-2" E coloco eu esta frase tua tb "Sim, ha penalty no fim do jogo para a academica, mas nao convinha mesmo nada, e atenção ,eu tambem prefiro ver a final na esperança de ver tudo ao murro, mas a malta de coimbra escusa de fazer de corno, penso eu de que..."

E tu viste o jogo desde o incio ou num viste o fora de jogo mal tirado que dava logo outra atitude ao jogo??? E os teus "ses" não importam????? Chamas isso de isento ou é a tua raiva de terça-feira á noite que ainda toma conta de ti???

"um penalty pra academica quando afinal parece que foram dois!"

Só não viste o fora do jogo.... eh pah essa tua cegueira.. hummmm... e os ses... se eles marcassem???? o fora de jogo a bola entrou, o bruno alves festejou mas o arbitro anulou!!! chatice....

cesarlopes21 disse...

Falando desta eliminatória...

Sporting vs Benfica... um jogo á classe de clubes de 2ª divisão distrital (ou 2ª Circular)... Bem expulso João Pereira, visto que tem uma entrada de doido... infelizmente o jogador do benfas não foi acertado em cheio... se não ficava coxo como o mantorras... Se bem que peca por ser cedo... E os critérios do arbitro são bastante discutiveis ao longo deste jogo... O Fora de jogo é outra das questões. Alguém aqui disse que se fosse o Liedson que se isolasse até daria golo, o Pongolle já não... E eu digo simplesmente que quem disse uma merda destas num percebe nada mas mesmo nada de bola... Aliás eu desde que vi o Mariano a marcar dois golos fora de série, cada vez mais acredito que a bola é redonda e só para no fundo das redes seja quem for o coxo a chutar... Por isso este fora de jogo influencia o resultado... Assim como um jogador que se isola e leva um take por trás e é expulso o gajo que lhe dá a sarrafada...

Anónimo disse...

Mouro, eu não achei nem a forma como escrevi o meu comentário dos patos insultuoso, nem aqueles que tu escreveste e que eu transcrevi os achei como insultos.

Só quis mostrar que são semelhantes no sentido que lhe é dado por cada um de nós.

Quando dizes
"ve se travas um bocadinho senao daki a pouko estamos a insultar nos uns ao outros."
fiquei com a ideia que pensavas que te estava a insultar pessoalmente, o que clara e certamente não é o caso.

Já aqui me manifestei contra os insultos pessoais, tal como tu, e penso que assim deve continuar.

Anónimo disse...

Quando ao facto de dizeres que eu eos outros portistas queremos tornar este blog portista, só tenho uma coisa a dizer:

Analisa o número de posts e comentários que têm sido feitos no ano de 2010 e certamente verás que os portistas estão atrás.

Este blog tem sido, sem sombra de dúvida, "dominado", isto é, com mais presenças de sportinguistas e benfiquistas.

Relativamente ao facto de referires que discutes futebol só com o Pirata e o GT Abarth, é a tua opinião.

A minha opinião, o que para ti e para os outros pode não interessar para nada, é que isso se deve ao facto de vocês estarem quase a 100% de acordo em tudo.
Quer seja na luta anti-porto, quer seja na defesa do benfica.

Flip disse...

Mouro,

lava a boca antes de dizeres que és bracarense.

101% SCB, Vermelho sempre, lampião nunca!

Gajos como tu, dão-me nojo.

Picareto disse...

mouro disse: "Kuanto ao jogo........vi uma grande 2ª parte da Academica.......nao vi a 1ª parte do jogo.....DIZEM (mas sao suspeitos)..k ha um golo mal anulado aos corruptos...............mas ha tb uma penalty do tamanho dos Clerigos nos minutos finais do jogo....mas nada k nao estajamos habituados!!!"

Mas afinal estás habituado a quê? a ver golos mal anulados ao FCP. Acredito que sim. eu também estou habituado e já começo a ficar farto. Penalty no ultimo minuto contra o FCP? é tao penalty esse como o do Lisandro o ano passado contra o teu clube que tu tanto apregoaste que não era.

Afinal em que ficámos?

o FCP foi beneficiado porque teve uma grande penalidade perdoada mas o golo mal anulado não conta?

fazendo as contas ganhávamos 2-1!

Parece que para ser justo temos de ser prejudicados.

Ganha juízo!

Picareto disse...

já agora, és benfiquista ou bracarense?

Acho que o Arcebispo de Braga~não vai gostar muito da tua resposta....

Picareto disse...

A águia vitoria também voa no estádio AXA no inicio dos jogos?

Mouro disse...

Flip:

Ao ver a tua frase.....tive a certeza agora.....do pk do Pirata ter colocado moderaçao de comentarios no blog...........so k eu nao sou o Pirata...e a mim so me insulta kem eu kero........kualker merda k tu cagues por essa boca fora........nao me afecta minimamente.


Andavas ainda tu a passear ......na Avenida da Liberdade......dentro dos colhoes do teu pai.......e eu estava no estadio 1º de Maio a ver o MEU Braguinha.......por isso meu caro....podes roncar a vontade td k te vai na alma........liçoes de moral nao recebo .....nem de ti .....nem de nenhum merdas......k se diz 101% vermelho.....lampiao nunca.......so te vou recordar k os lampioes sao vermelhos................enkuanto k o teu maior desgosto e o teu braga nao ser azul e branco!!!!

Vai a volta por aki nao passas........e podes vomitar a merda k kizeres a vontade........TD O K VEM DEBAIXO...A MIM NAO ME ATNGE!!!!

Picareto disse...

São gajos como voces que destroem o futebol. benfiquistas e sportinguistas do norte...! como dizem os ingleses: Support your local football club!!

Picareto não presta vassalagem à capital. é essa a diferença entre bairrista e provinciano.

Eu sou bairrista.!

Mouro disse...

Picareto:

Eu sou como 90% dos adeptos do Braga..........BENFIQUISTA.....SIMPATIZANTE DO BRAGA.........kem nao gostar k arrume pro lado.

Ah.....vou deixar bem claro ......nao va daki a alguns anos o Trofense lutar pelo titulo .....k tb sou socio do Trofense.........POR ISSO....PARA TE ESCLARECER A TI E A TDS.......SOU BENFIQUISTA......DE ALMA CORAÇAO....E SIMPATIZANTE DO BRAGA E DO TROFENSE!!!!!

Mouro disse...

"Picareto disse...Eu sou bairrista.! "......EU NAO TE VI EM RIBEIRAO NO PASSADO DOMINGO A VER O TEU BOAVISTA CONTRA O RIBEIRAO!!!!ONDE ESTA O TEU BAIRRISMO?????

cesarlopes21 disse...

Quanto ao jogo do FCP-AAC, este sim foi um jogo ao nivel de equipas de 1ª... Bem dispotado e até ao fim com uma Académica bem lançada pra o ataque com troca de bola excelente.

Quanto aos lances o Pirata fala em 2 penalties... eu tb vi esse lance pirata... mas se cada vez que um jogador se atira contra o adversário e for penaltie... fodasse acaba o jogo em penalties...Quanto ao ultimo lance tenho dúvidas... mas o Arbitro está mais perto do lance. Assim como Lance do Fora de jogo que é estupido, visto que o bruno alves tem 2 jogadores da académica a colocá-lo em jogo. e pior de tudo o boi do fiscal deixou o B.Alves rematar pra baliza e esperou que ela entrasse para só depois levantar a bandeirola... Se tinha dúvidas ficava quieto, são esses o regulamentos. Contas feitas e se formos a avaliar pelos teus "ses" ficava assim 2-1...

cesarlopes21 disse...

Aos autores do Blogue... A todos mesmo:

O que se está a passar neste momento é das coisas mais estupidas que pode existir. Lembro-me perfeitamente do JJMO, e o que lhe aconteceu... devido ás respostas a um habitual comentador.

E este comentário é mesmo pra pedir que façam um juizo daquilo que esse sr tem vindo a escrever. Aliás ele num escreve ele caga umas letras, junta-as e depois aquilo que sai é ofensas em todos os sentidos... Nunca lhe permiti que o fizesse a mim, e tal fosse o caso tb não o iria dar-lhe esse gozo de provocação...

Aquilo que peço é obvio. Se em tempos fui chamado a atenção por colocar questões pessoais neste blogue, então acho que alguém deverá ser recriminado pelas constantes ofensas que aqui vem escarrando... Ou então este blogue perderá todo o interesse.

E se para ti Pirata achares isso perfeitamente normal... então usa o mesmo critério....

cesarlopes21 disse...

Oh que se foda são quatro da manhã e estou eu aqui a ler tretas sem nexo... Isto já teve mais interesse que aquilo que tem agora... F#"#!#!-vos... fuiiii