Redes Social

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O Melhor Que A Liga Tem

E quem o diz não sou eu, é um amigo portista que ontem esteve nas Antas a ver o seu Porto. Há quem goste de chegar em cima da hora de jogo, (ainda sou do tempo em que ia com o meu pai ver o Sporting nas Antas e uma hora antes do jogo já o estádio estava lotado!) mas as imagens comprovam que vale a pena ir um pouco antes para ver o aquecimento, ou melhor, os aquecimentos. Afinal o Hermínio fez alguma coisa de jeito no seu mandato...



5 comentários:

El Pirata disse...

a destacar:

foto 1: os dois portistas a comer pipocas enquanto observam o aquecimento

foto 2: a dedicação ao trabalho dos dois funcionários portistas

Mouro disse...

Pirata:

Ha conta "dessas" meninas.......kuase k assisti a uma cena de pancadaria num estadio futebol na epoca passada......Trofense /Sporting.....no intervalo entram as meninas da Meo.......tds eles de deixar kualker um a babar......estavamos tds na bancado a assistir akele belo show erotico..........kuando entram akeles mocitos com o insuvlavel da sagres...patrocionadora da liga.....a porcaria do patrocinio tapa a visao a uma grande parte da bancada.........SO VISTO A INDIGNAÇAO DOS ADEPTOS.........LOLOOLO...JA NAO SE PODE VER UM BOM ESPECTACULO...SEM A PORCARIA DA PUBLICIDADE PELO MEIO!!!!!

Mouro disse...

Hilariante esta:

http://3.bp.blogspot.com/_TuPiTLm69S8/S3PvxblQICI/AAAAAAAAAFY/Wlj6b4gnDnA/s1600-h/sportingville.jpg

OAutor disse...

eheheh

El Pirata disse...

mouro, quando o humor tem piada nao há nada a dizer, nem ha fatwas lançadas contra os inimigos! E essa quinta teve piada sim senhor, sobretudo a parte da Pereira ter bicho :)