Redes Social

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Aí está a sentença ditada pelo palhaço!!!!!

image

9 comentários:

OAutor disse...

Tenho uma pergunta, sinceramente não sei como ficou decidido! Mas...qual foi a multa que o benfica teve por ter elementos estranhos ao jogo envolvidos em agressoes????? Sim. Os jogadores do porto tambem foram agredidos com empurroes!!!!

Mitico disse...

O presidente da Comissão Disciplinar da Liga de Clubes (CD) disse que o caso de Hulk e Sapunaru “foi dos processos mais rápidos e sem atropelos alguma vez feito pela Comissão”

Mitico disse...

Oh ricardo

E se fosses po caralho???????

Mitico disse...

Quanto aos post's anteriores, li agora tudo e sao a continuação do "mais do mesmo"! Nao deixa de ter piada o Pirata todo entusiasmado com o mau momento do Porto (ta-lhe no sangue amar o FC PORTO e nao o admitir) bem como os sucessos desportivos da liga de clubes! Quando assim é... nada mais ah a dizer senao deixar os anti portistas ter a bolinha encarnada no nariz!

Abraço a todos e ate qualquer dia...

El Pirata disse...

Parece que estou a ver a Heidi e descer as montanhas dos Alpes e a gritar a pleno pulmões

Estao vivos avozinho, estao vivos!

El Pirata disse...

Autor, ABOLA nao publicou nada a falar do Porto 2 Arsenal 1? Olha que assim ainda pensamos todos que o jornal sulista, elitista e anti portista se esqueceu de falar do jogo da Champions...

El Pirata disse...

Quanto ao castigo do Hulk, porque do cigano romeno ninguem quer saber dele para nada:

Nao sei quem foi o primeiro infeliz que começou a contabilizar o nº de jogos em que o incrivel fracasso estava ausente. Mas quem foi que disse que o castigo seria em numero de jogos? Se fosse era altamente estranho, sempre que vi uma agressao fora do rectangulo de jogo o castigo foi sempre em meses, num caso ate chegou a 1 ANO! Pah, por acaso nunca me apeteceu em 97 andar feito tolinho a reclamar que o grande Sá tinha apanhado 50 jogos de castigo, mas eu sou minimamente normal, deve ser esse o meu problema...

El Pirata disse...

Quanto à duração do castigo: 4 meses. É muito? É pouco? Nenhum de nós pode dize-lo com convicçao.

O que deveríamos todos exigir era saber o que levou ao castigo. Relatorias do arbitro, do 4º arbitro, do delegado da liga, da policia, as imagens e por aí fora. O que eu quero, e parece que sou o único, é justiça a sério e nao tretas! E é bom relembrar que este tipo de palhaçadas ja vem desde o guarda Abel, nao queiram branquear metodos e atitudes que sao copias chapadas de quem criou o sistema!

Alias, Pimenta Machado deu hoje uma entrevista ao DN onde, entre outras coisas interessantes, diz o seguinte: A arbitragem está muito melhor, antes era uma escandaleira! Estamos a falar de um presidente que ocupou o lugar nas decadas da podridao, de 80 a 90! Mas diz mais o Pimenta: o porto ja nao beneficia como beneficiava da arbitragem e da disciplina, onde tinha completo controlo!



Pois é, isto para alguem que, como eu, segue o futebol desde essas eras, nao é novidade alguma! Para os portistas juniores ou com cartao jovem, pode parecer que andam a perseguir o porto, mas eu só digo o seguinte: com quem ferros mata, com ferros morre! Se acham que é perseguiçao, aguardem que ainda está a começar, quando vos enfiarem na lama como o pc colocou o Sporting desde 82 entao sim podem queixar-se! É o sistema meus caros, querem um lenço?

El Pirata disse...

E dê por onde der, só tenho uma coisa a dizer: dentro do campo, sem falarmos dos arbitros, o campeao so pode ser benfica ou braga. Sabem o que isto me lembra? Nem mais nem menos o fcp, tambem ele ganhou muitas vezes porque foi o melhor em campo, no entanto a verdade é que o sistema controlava os adversarios de modo a evitar que precalços pudessem roubar o campeonato ao fcp.

Isto digo eu ha muitos mas mesmo muitos anos! Parece que agora os portistas deram conta que, quando nao é a favor, parece que ha sistemas. Por acaso o orelhas até ja disse que aprender muito com o pc, o que quererá ele dizer com isto?Mais, quando ele, inocentemente, afirmou que queria era lugares na liga e nao reforços, a quem é que ele queria imitar? Achei imensa piada aos padrecos que ficaram muito ofendidos com esta afirmaçao, ate parece que Adriano Pinto, lacaio do pc, nao desejou sempre para a AF Porto o controlo dos arbitros e da disciplina!

A mim ninguem me cala! Este castigo, quando comparado com tanta pouca vergonha que assisti nos ultimos 20 anos, nao passa de umas valentes cocegas! Faz lembrar o castigo dos 6 pontos!

O papa está a morrer! Viva o Sporting!