Redes Social

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Porquê???

Hoje o titulo era este…

image

E ontem o FCPorto empatou devido a quê??????

PALHAÇOS!!!!!!

6 comentários:

El Pirata disse...

senhor autor, estou a ver que nem no carnaval se mascara de outra coisa que nao anti benfiquista, sim senhor...

Já agora, ha uma enorme diferença entre o erro de braga e de matosinhos. Eu vou explicar-lhe, a si e aos restantes portistas que estao calados, mas nao ausentes. Em braga o maritimo justificou muito mais que uma derrota, alias, a haver um vencedor pelas ocasioes criadas era o maritimo, que por sinal ja tinha sido bem gamado na madeira contra este mesmo braga? Está percebido? O braga nao justificava a vitoria por outros meios, nao a alcançaria estou seguríssimo disso! Mas ainda bem que o fez, e que o faça novamente no proximo fim de semana é o que eu desejo ardentemente, de preferencia com grande roubalheira, sempre queria ver o que diriam os compadres!


Ja o Porto, em matosinhos, nao chega à vitoria porque foi incompetente! Faltou-lhe a vaca que teve contra o Sporting, em que cada cavadela, cada minhoca! Até o marreco argentino marcou, vejam la! Ou seja, nao é por um penalty, que ninguem garante inclusive que entrasse (a menos que o arbitro fosse um daqueles amistosos, que o repetisse ate entrar... deve ser isso que tens saudades Autor...) que o porto vai berrar por justiça! Até vos fica mal digo eu, 6 escandalosas ocasioes de golo desperdiçadas, e sorte têm que a repetiçao do lance do penalty nao ter sido mandada destruir como certas e determinadas provas de corrupçao...

OAutor disse...

Pirata eu nao falei do benfica...falei do braga e do porto!!! Por isso nao é anti benfica é simplemente Portismo!!!!

No teu caso, é claramenre anti-porto! Ou até benfiquismo!!!

El Pirata disse...

pois pois, a negação da doença é o primeiro passo para se ter a certeza que se é mesmo doente :)

Mas podes ser anti lampiao à vontade autor, eu até sou anti lampiao e anti portista vê lá tu, e olha como sou tão normal :)

Anónimo disse...

lolol

cesarlopes21 disse...

Este jogo frente ao leixões fez-me recordar o jogo em campomaior... vê lá tu que o arbitro foi o mesmo!!!

cesarlopes21 disse...

Pirata disse:
"Ou seja, nao é por um penalty, que ninguem garante inclusive que entrasse (a menos que o arbitro fosse um daqueles amistosos, que o repetisse ate entrar... deve ser isso que tens saudades Autor...)"

Ou seja o fora de jogo mal tirado a pongolle na taça da liga dava golo... e o penaltie... não!!! Ca falta de isenção pirata!!!