Redes Social

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Perderam a vergonha…

castigo braga

94 comentários:

OAutor disse...

Inconformado pelas suspensões de Vandinho e Mossoró, o Sporting de Braga acusou a Comissão Disciplinar (CD) da Liga de ter "dois pesos e duas medidas" e de estar deliberadamente a prejudicar o clube minhoto.

"Existem mais de dois pesos e duas medidas por parte do dr. Ricardo Costa [presidente da CD] em punir alguém que se tem afirmado dentro de campo, que é a equipa do Sporting de Braga. E como não tem sido possível derrotá-la dentro de campo, esta acção [castigos disciplinares] visa tornar-nos mais fracos. Mas ele [Ricardo Costa] que se desengane." Foi desta forma violenta que Carlos Freitas, director-geral do Sporting de Braga regiu esta tarde às decisões disciplinares da CD da Liga que puniu com uma suspensão de três meses Vandinho e com três jogos Mossoró.

O responsável dos minhotos considerou ainda "estranho" o timing da decisão do órgão disciplinar, poucas horas depois do encerramento do mercado de transferências de Inverno, inviabilizando aos bracarenses a contratação de um substituto de qualidade para Vandinho, que só regressará aos relvados na última jornada da Liga. Por outro lado, segundo Carlos Freitas, uma decisão nesta altura impediu igualmente a hipótese de o jogador brasileiro ser transferido, confirmando o director-geral terem havido algumas propostas para a sua contratação.

Carlos Freitas não entendeu também o facto de a reunião da CD da Liga ter decorrido em Lisboa, ao contrário do que é habitual, já que normalmente se realiza no Porto, assim como a decisão de só serem castigados, com suspensões, atletas do Sporting de Braga.

Mouro disse...

Autor:

Nao percebi o titulo do post........entao tu k vives a clamar justiça .....kuando ela e feita ficas indignado?????

-Se o Braga nao estava a contar pk e k contratou o Olberdam no ultimo dia??

-O Braga sabia perfeitamente ....e ja tinha sido notificado para o facto............k Vandinho estava sob inquerito.

-K culpa tem o CD se a reuniao semanal de terça feira.............calhou no dia seguinte ao encerramento do mercado????

Mouro disse...

Oh Autor:

Tu reparas te bem k os reforços de Inverno do Braga sao iventuais substitutos desses atletas castigados.......nao teriam noçao ja os senhores de Braga k o mais certo eram os seus atletas serem castigados????


PS:SERA K O SENHOR CARLOS FREITAS PODERIA DIZER AO PAIS O K E K ELE FAZIA NO DOMINGO AO ALMOÇO .....NAO COMPANHIA DE CARLAO E DE OUTRO ATLETA DO LEIRIA??????????HMMMMMMMMMMSERA K AKELA HISTORIA DO ALICIAMENTO AOS ATLETAS DO LEIXOES....FOI MESMO CONVERSA PRA BOI DORMIR E E JA HABITUAL O SENHOR FREITAS ALICIAR JOGADORES ADVERSARIOS DO GLORIOSO!!!!

Flip disse...

O titulo do benfca cheira a esgoto podre.
Que triste espectáuculo este...

El Pirata disse...

Em primeiro lugar congratulo-me, como todo o sportinguista, por ver que o meu clube, que tem andado a fazer uma época paupérrima, NUNCA se encontra envolvido em casos desta natureza, nem pelos seus dirigentes, nem treinadores ou jogadores!

E no entanto é insinuaçoes vergonhosas e sem etica sobre lagostas feitas pelo corrupto dono de gondomar, denuncias porcas sobre casos com 60 anos, totalmente deturpadas, e tentativas de criar casos à primeira ocasiao, como no caso entre Liedson e Sa Pinto!


Meus caros, que orgulho em ser sportinguista! Sa Pinto apresentou demissao e Liedson apanhou castigo monetario absolutamente exemplar e unico em Portugal! Multa de 50 mil euros, 1/3 do salario mensal, o maximo que é permitido pelos regulamentos.

Que fazem os outros clubes, quando se vêem envolvidos em escandalos? Negam-nos! É tudo mentira, é tudo perseguição, querem anular-nos, etc etc etc

Eu vi as imagens do tunel da luz, tem de haver castigos! Eu vi Cardozo ser agredido no tunel de braga, tem de haver castigos! O que se passou sobre Cardozo em braga é a negaçao sobre o futebol, é a vitoria da vigarice! E isso nao me faz um lampiao, faz de mim uma pessoa seria!

Foi o mossoro? foi o vandinho? Nao sei, mas foi alguem! Estou farto de ver estas merdas passarem em claro, vencam mas vencam de forma honesta!

Nada mais tenho a acrescentar, mas é evidente que o que o Autor quer deste post, penso eu, é castigos pro benfica! Se for isso estou de acordo, o benfica nao pode passar impune. Agora se o que o Autor quer é branqueamento, se o que o Autor quer é que ninguem seja castigado, entao está completamente errado! O CD castiga quem prevarica, o que eu nao aceito nem posso aceitar é que os castigos sejam aplicados dentro de campo por arbitros corruptos, onde por exemplo o Sporting ja por duas vezes saiu das Antas reduzido a 8 de forma absolutamente escandalosa, em 94 com as expulsoes de vujacic, peixe e juskowiak que lhes custaram a ausencia forçada no tal 3-6 que valeu o titulo ao benfica e em 2001 com as expulsoes de jardel, paulo bento e barbosa, pelo martins dos santos, nas antas, valendo no entanto apenas o empate 2-2 ao porto porque o Sporting daquela epoca, mesmo com 8, ERA MUITO SUPERIOR A QUALQUER CONCORRENCIA NACIONAL!

El Pirata disse...

mouro, a confirmar-se essa reuniao de domingo está instalada a pouca vergonha no futebol nacional! Ainda se admiram que prefira ver o Inter vs Milao que os jogos nacionais...

Mouro disse...

O k e vergonhoso e eskecerem se de sublinhar....k depois desta pouka vergonha o GRANDE PREJUDICADO FOI O SLBENFICA.........OU CUSTA MT DIZER K ESTES 3 JOGADORES AGORA CASTIGADOS TINHAM DE SER EXPULSOS??????K O BRAGA TINHA DE JOGAR 45M COM 8 JOGADORES ....A SER VERDADE K O LEONE FEZ MESMO ALGUMA COISA ....K NAO SERVIU SO DE COBAIA............POR ISSO GANHEM VERGONHA E NAO TENHAM MEDO DE DIZER K O UNICO PREJUDICADO COM ESTA MERDA FOI O BENFICA!!!!

Mouro disse...

Pirata:

Nao tenho como provar k esse almoço foi verdade......mas ja no domingo a noite tinha sido alertado para esse facto num blog.......e hoje isso foi noticia na bola branca.....se bem k a fonte foi um e mail anonimo...........o outro jogador era o Elias e o almoço decorreu num restaurante na Curia........noutros sitios ouvi dizer k o almoço teve so a ver com a contrataçao dos dois jogadores para a proxima epoca........NA VESPERA DO JOGO DO BENFICA??????

Xavier Coelho disse...

O titulo está entrege aos lampiões mas vai ficar na história como o campeonato mais podre da história do futebol português!!

Está tudo podre no futebol português!!

Uma vergonha!!

Eu se fosse lampião tinha vergonha de precisar de tantos favores para vencer o campeonato. Uma vergonha...

Somos um país de tristes! Em todos os aspectos!! Ninguém faz nada.. Esses fdp não são investigados!!

VERGONHA!!

TENDE VERGONHA!!

NOJO!!

CHEIRA A ESGOTO O FUTEBOL PORTUGUÊS!!!

Mouro disse...

GENIAL PRESIDENTE.........ESTA CHANTAGEM ESTA GENIAL.....VC E UM GENIO PRESIDENTE!!!!!!!!!

El Pirata disse...

intervalo

porto 3 sporting 1

uma vergonha jogadores leoninos, uma vergonha! E o Carvalhal, por mim, ja nem fazia a viagem para Lisboa! Se querem treinador contratem-me a mim, até de borla, pelo tlm, fazia melhor!

Uma vergonha! E ainda vamos a meio...

Peyroteo disse...

Vergonha.

Aguardamos o tópico com champagne e foguetes dos que têm andado desaparecidos.

E que hoje com 5-2 têm razões de festejar, mas o ano passado no 4-1 já não tinham.

Peyroteo disse...

Há controlo anti-dooping no jogo de hoje?

Peyroteo disse...

Pirata:

- Grimi é Abel II.

- Um GR bom defendia 3 dos 5 golos.

- Deram Postiga, demos Varela. Tá bem tá.

Mouro disse...

FDX......começo a acreditar k akilo k o PPA disse.....sobre a bolinha kente.....nos sorteios.....parece k e verdade.........calha sempre as ekipas mais fracas aos Corruptos..fdx.........5????????


Nem o Sertanense.......ahahhahahahahah

Peyroteo disse...

Mouro: a última vez que foste a Alvalade na Taça comeste 5 e não foi com "cada remate cada golo".

Peyroteo disse...

O ano passado os Andrades tb apanharam 4-1 em Alvalade.

5-2=3
4-1=3

Xavier Coelho disse...

Marcamos 5 e não nos podemos esquecer que não jogaram Helton, Bruno Alves, Meireles, Cebola e Hulk.

5 habituais titulares...

Senão seriam muitos mais...

Esta equipa do Sporting caminha a passos largos para a sua morte...

Muitos ja não o consideram um dos grandes...

O Jesualdo deu ordens para parar aos 60 mins... senão... hahaha...

Xavier Coelho disse...

Já agora temos de agradecer às lagartixas não terem comprado Ruben Micael e dispensado Varela!!

Para além de terem ficado com o Postiga!!! Hahaha...

Obrigado Sporting!!!

Anónimo disse...

Sobre o jogo da taça fico a aguardar o post sério e honesto!

Quanto a este post, mais do que ver os castigos só para os jogadores do braga, uma autêntica vergonha e brincadeira, melhor é mesmo ler o que os benfiquistas escrevem:

"O k e vergonhoso e eskecerem se de sublinhar....k depois desta pouka vergonha o GRANDE PREJUDICADO FOI O SLBENFICA.........OU CUSTA MT DIZER K ESTES 3 JOGADORES AGORA CASTIGADOS TINHAM DE SER EXPULSOS??????K O BRAGA TINHA DE JOGAR 45M COM 8 JOGADORES ....A SER VERDADE K O LEONE FEZ MESMO ALGUMA COISA ....K NAO SERVIU SO DE COBAIA............POR ISSO GANHEM VERGONHA E NAO TENHAM MEDO DE DIZER K O UNICO PREJUDICADO COM ESTA MERDA FOI O BENFICA!!!"

Isto é hilariante!

Mas o mais incrivel é que eles acreditam mesmo no que dizem e querem fazer com que os outros acreditem!

Anónimo disse...

Mas o mais engraçado que o senhor ricardo costa consegui fazer foi castigar o mossoro com três jogos, acabando o castigo no jogo antes de quem?

Conseguem adivinhar?

Contra o Porto!

Ele há cá cada coincidência!

Peyroteo disse...

Goalkeeper???

Afinal ligas à TAÇA?

Peyroteo disse...

Xavier: só não jogou o Bruno Alves e por outros motivos.

De resto:
Beto vs. Helton? Beto é melhor e joga sempre em jogos que podem ter penalties.

Cebola?
Que raio, LOL
Então para ti o Ruben Michael é suplente?

Hulk? LOL

...

Sempre a mesma coisa, querem sempre dizer que jogam com suplentes.
Daqui por um ano vão dizer que jogaram só com suplentes e júniores.

Anónimo disse...

PPA já vi que estás com azia.

Mas deixa lá que é normal para vocês este ano. Já deviam estar habituados.

Como disse sobre este jogo falo no post sério e honesto!

Como bem sabes eu sigo sempre o Porto em qualquer competição e percebo muito que o Porto não aposte tanto na TAÇA DA LIGA como aposta na TAÇA DE PORTUGAL!

Mas mesmo assim, estamos lá na luta!

Peyroteo disse...

Xavier:

Vens para aqui gozar que deste 5-2.
Quando o ano passado comeste 4-1, que é a mesma merda, já não interessava para nada.

Pois.

Ah... ainda indes a Alvalade este ano.
Pode ser que não aches piada.

Peyroteo disse...

Goalkeeper: não tou com azia.
Eu sou LEÃO.

"Gosto" é de ver a TAÇA ser a fruteira que não interessa para nada quando se perde, mas já interessa quando se ganha.

Azia por causa de futebol?

P.S.: Não me vais pedir para fazer EU um tópico a tirar a vez a quem quer vir deitar foguetes; até porque o que está combinado (pelo menos para já) é que a fazer post sobre jogos do Sporting é o Pirata.

Xavier Coelho disse...

PPA no ano passado comemos 4-1 mas não é a mesma merda...

O FCP no ano passado não jogou nem com a segunda linha nem com a terceira! Jogou simplesmente com juniores!!

Este ano jogamos sem 5 habituais titulares! É um facto!!

Depois deste jogo alguns desses habituais titulares deixarão de o ser... espero eu!! Mas o Jesualdo por vezes é capaz de fazer coisas hilariantes!! Mesmo assim demos um baile de futebol!1

Poderiam ter sido muitos mais!!

Mas como diz o Carvalhal, o Sporting não é tão mau assim!!

Xavier Coelho disse...

Eu como portista sempre dei importância a esta taça. Já a da cerveja não!!

Nos formatos em que a taça da cerveja está criada, essa estará sempre destinada a um dos 3 grandes...

Como em tudo neste país... tudo em beneficio de quem tem o poder! Assim é complicado um Braga crescer, um país crescer...

Peyroteo disse...

O FCP não jogou com Júniores.

O FCP jogou com 2 titulares e o Sporting com 5; ou seja

O FCP jogou com 9 suplentes e o Sporting com 6 suplentes.

A 5 minutos do fim já com o resultado final de 4-1 o Jesualdo fez duas substituições.

Tal pode ser confirmado pela ficha de jogo.

...

É o que eu digo, não sois capazes de ser sérios.

E depois dizer que se jogasse este ou aquele que o resultado era isto ou aquilo é mostrar que não se entende nada de futebol.

Peyroteo disse...

Xavier: podiam ter sido muitos mais?

Como caraças?
Se cada tiro que o FCP fez foi cada melro?

Vê as estatísticas, são de rir.

Xavier Coelho disse...

PPA quando dizes que o Bruno Alves não jogou por outros motivos eu fico contente por isso... Chama-se a isso DISCIPLINA!!

Já outros andam ao soco com o director desportivo e apenas apanham uma multa insignificante!!

Como foi justificado pelo v/ clube: "...não podemos beneficiar os nossos adversários!"

Mas PPA não achas que o colectivo sai fragilizado desta situação?!! É este o exemplo que querem dar?

Ao sporting falta cultura desportiva!!

Peyroteo disse...

Realmente o objectivo do Jesualdo quando apanhou 4-1 em substituir 2 jogadores por 2 júniores a 5 minutos do fim foi mesmo esse: no futuro os adeptos deturparem e virem MENTIR a dizer que jogaram com os Júniores.

Peyroteo disse...

Quem fôr intelectualmente honesto sabe que no FCP de hoje só um nome não jogou: Bruno Alves.

Peyroteo disse...

Cultura Desportiva?

Olha, não digo mais nada...

Como é que um clube que desde 1977 compra tudo, corrompe tudo, fala em cultura desportiva.

Peyroteo disse...

Multa insignificante = multa maior que a lei permite = 50.000 € = 10.000 contos.

É só metade do que custa uma casa para alguém viver.
Então tá bem.

Xavier Coelho disse...

PPA só digo que poderiam ter sido mais porque o jogo acabou para o FCP aos 60 mins...

Tivemos pena e é assim que tem que ser quando defrontamos equipas pequenas!

Sempre defendi e critico a postura do JJ, quando estão a ganhar por 4 ou 5 a zero e continua a exigir o máximo dos jogadores para humilhar a equipa adversária! Não aprecio isso quando o adversário é uma equipa nacional!
Não há necessidade!!

A eficácia faz parte do futebol!! Só demonstra a qualidade dos intervenientes!

Xavier Coelho disse...

Para quem ganha 150k euros mensais parece-me uma multa insignificante!!

Digo eu!!

Oh pá são opiniões!!

Para um jogador não há nada pior que ficar castigado na bancada!!!

Xavier Coelho disse...

PPA disse: "Como é que um clube que desde 1977 compra tudo, corrompe tudo, fala em cultura desportiva."

...........................................................................................................

Já cansa essa lenga lenga!! O FCP foi 2 vezes campeão europeu e mundial também graças à corrupção!

O Pinto da Costa é um maroto!!

Abram os olhos... assim não vão a lado nenhum!!

Peyroteo disse...

É impossível debater qualquer coisa com os Andrades (em geral).

Quando ganham escrevem ao milhões, insultam tudo e todos.
Não sabem ganhar!

Quando perdem, desaparecem do mapa não sem antes, dizerem sempre que são roubados e perseguidos.
Não sabem perder!

Quem vê futebol sabe que os desafios entre FCP e SCP sempre se pautaram por grande equilibrio.
Mesmo jogos que acabaram 11 contra 8, ficaram tipo 2-0, 0-2, e por duas vezes 2-2, uma das quais com o Sporting sem GR e mesmo assim empatou.
Os prolongamentos, penalties e finalíssimas são habituais entre os dois clubes.

Resultados desnivelados são muito raros.

Houve um 3-0 para o FCP, um 3-1 para o Sporting; mas é raro mais de um golo de diferença e muito raro dois golos de diferença.

Vir afirmar que deram 5 (esquecem-se que foi 5-2, mas prontos agora só falam em 5 como se fosse 5-0);
e que se jogasse não sei quem, davam mais é de uma estupidez atróz.
Como sabem?

Mas pensam que voltam a fazer um jogo igual em que cada remate à baliza dá golo?

O Rúbem Micael não foi contratado para ser reforço e titular?
Porque raio de razão dizem que é suplente?
Hulk?
Hulk está castigado, e antes de estar foi o maior flop do campeonato, afinal é jogador de 100 milhões.

Peyroteo disse...

Sim ganharam 3 taças europeias e COM ajuda.

Ou poder alinhar no campeonato com as reservas para descansar para a Europa, quando os adversários tinham jogos importantes nos seus países não é ajuda?

Peyroteo disse...

A multa do Liedson é a maior permitida.

Castigo monetário não pode ser maior, se achas pequena eu também posso achar, mas a lei é assim.

Peyroteo disse...

E Xavier deixa de ser ordinário ao chamares equipa pequena ao Sporting, quando o FCP é mais pequeno.

Nunca me viste a chamar equipa pequena ao FCP apesar de ser mais pequena que o Sporting.

O Sporting deve ser pequeno na tua rua ou terra, acredito que não haja Leões, mas devias ter noção do que é o Sporting, a maior instituição desportiva Portuguesa e a 2ª com mais adeptos.

Ramiro Lopes disse...

Acho muita piada aos portistas que usam isto como mais uma forma de parecer que o Benfica está a ser levado ao colo.

Quem sai prejudicado (POR CULPA PRÓPRIA) é o Braga. Os maiores beneficiados são o Benfica e o Porto. A menos que se deduza que o Porto está afastado da luta pelo título..
(A única coisa que se estranha é o Timing. Isso sim é uma vergonha!)

Então o Porto é que prejudicado porque o castigo do Mossoró acaba precisamente antes do jogo contra o Porto ? Engraçado.. Eu pensei que o prejudicado tivesse sido o Benfica por ele não ter sido expulso no jogo !
Além disso, como vai estar algum jogos fora até pode estar sem ritmo para o jogo no Dragão.

Também andavam muito preocupados pelo facto dos castigos aos jogadores do Porto tardarem em sair, porque ficaram algum jogos de foram e o castigo poderia envolver um menor numero de jogos..
Mas vistas as imagens (QUE ESCANDALOSAMENTE NÃO SERVEM DE NADA) o Cardozo apanhou 2 jogos sem fazer nada, prejudicando o Benfica..


Outra coisa: Já saiu o tal sumaríssimo por muitos pedido ao Javi Garcia. Parece ter dado resultado a campanha. Estou TOTALMENTE DE ACORDO com o castigo, pois acho que este tipo de atitudes devem ser punidas. O estranho é haver um sumaríssimo depois da agressão do Bruno Alves ao Pedrinha ter saído impune.. Provavelmente acham que se ele agride os próprios companheiros de equipa, deve ter o direito de agredir quem quer que seja.

E ainda dizem que o andor continua !

cesarlopes21 disse...

PPA disse (merda pra tentar apagar os desgostos como de costume):
" ano passado os Andrades tb apanharam 4-1 em Alvalade.

5-2=3
4-1=3" - Clara referência ao passado!

"Como é que um clube que desde 1977 compra tudo, corrompe tudo, fala em cultura desportiva" - Porque ganhou duas taças/ligas campeões europeus, e a lagatagem nem sequer é conhecida na Europa, exceto claro está pela aquela equipa que enfardou 12 nos 1/8. E se achas que o Porto compra tudo através dos videos que os vossas excelencias da lampionágem colocou no iutubi, caro, continuai assim... nunca serão ninguém no futebol.

cesarlopes21 disse...

PPA disse (tretas como sempre)!

"O Sporting deve ser pequeno na tua rua ou terra, acredito que não haja Leões, mas devias ter noção do que é o Sporting, a maior instituição desportiva Portuguesa e a 2ª com mais adeptos."

E isso serve ao sportingue e ao benfas de car@....o... olha hoje se o carvalhal tivesse usado essa tática, a de ser a maior instituição desportiva Portuguesa e a 2ª com mais adeptos, teria gano o jogo no minimo por 10. ou mais... quem sabe!!!

cesarlopes21 disse...

el Pirata disse:
"mouro, a confirmar-se essa reuniao de domingo está instalada a pouca vergonha no futebol nacional! Ainda se admiram que prefira ver o Inter vs Milao que os jogos nacionais..."

Ao que o mouro responde:
"Nao tenho como provar k esse almoço foi verdade......mas ja no domingo a noite tinha sido alertado para esse facto num blog.......e hoje isso foi noticia na bola branca.....se bem k a fonte foi um e mail anonimo...........o outro jogador era o Elias e o almoço decorreu num restaurante na Curia........noutros sitios ouvi dizer k o almoço teve so a ver com a contrataçao dos dois jogadores para a proxima epoca........NA VESPERA DO JOGO DO BENFICA??????"

Hummm!!! Nã tem provas, foi um mail anónimo... hummmm... olha mouro onde andavas tu, o Pirata e o PPA no almoço que o Veiga teve em 2005 com o seu cunhado e o Damásio para que os jogadores do estoril, e passo a citar:
"Abrissem as pernas no algarve"?

O Record e a Bola não devem ter tão bons jornalistas como vcs caneco!

cesarlopes21 disse...

PPA disse (eu até gosto das tretas que este tipo aqui diz):

"P.S.: Não me vais pedir para fazer EU um tópico a tirar a vez a quem quer vir deitar foguetes; até porque o que está combinado (pelo menos para já) é que a fazer post sobre jogos do Sporting é o Pirata"

Hummmm... eles combinam tipo:

Pirata - Oh PPA, o sportengue perdeu, manda aí um post sobre corrupção e a falar do PC, que eu falo do sportingue e a falar mal do PC
PPA - Ok mestre...

Como já disse anteriormente, e não sei porque carga de car@...os vós assim o fazeis, só porque neste momento o benfica está na lide, num precisais de denegrir assim o Porto. O Benfas este ano num precisa. Tem bons jogadores, (que são os mesmos do ano passado) tem a CD do lado deles (jogadores do adversário directo suspensos enquanto eles num têm nenhum), ganham de goleadas, todos os jogos, como se pilhas duracell tivessem enfiado no cú, oh pa e têm a vcs....

Ou seja este blogue, quer queiram quer não, é a Bola ou o Rascord... e vcs estão no bom caminho. Já enviaram CV PPa e El Pirata???

cesarlopes21 disse...

PPA disse...
"Há controlo anti-dooping no jogo de hoje?"
Há! o mesmo que houve no jogo Bayern-Sporting...

cesarlopes21 disse...

Agora um comentário escrito por mim. Acreditem que eu é que não tenho tempo, mas seria um bom autor deste blogue.

Mas vamos aos factos do jogo de hoje:
O porto ia com baixas que me davam poucas esperanças. Estava com aquele medo que o porto em casa com os laparotos que JUJU gosta de colocar levassemos uns 2 ou 3. Depois ele coloca mariano, tira o Bruno Alves (e bem porque no porto seus invejosos há disciplina, não é o DDespo dar no fucinho de um jogador "por defesa da integridade fisica" e só ele ser o elo mais fraco).

Mas depois de um jogo fora de série, mesmo para o mariano, que não é e nunca foi nem nunca será jogador pró Porto, o qual é a desculpa para vcs, PIRATA e PPA? Qual será o video, a noticia ou mail anonimo que irão aqui espetar?

Sabem porque nunca li o O rascord, o jogo ou a Bolha? Porque não falam de futebol, porque nem sabem o que isso é. Tal como vcs os dois. Conhecem a revista BikeMagazine? Fala de BTT Downhill e BMX e merdas afins. Quero eu dizer que os nossos jornais desportivos escrevem para vender papel que ainda por cima não é reciclado. E para isso estai aqui vós os dois para bociferar tretas de inveja, azia e agora de apoio ao benfas. Mas eu já sei que vcs são sportinguistas. O que eu tb sei é que vcs querem numeros prós vossos posts... Visitas! Felicidades é o que eu vos desejo!

Peyroteo disse...

César, essa tua mania de falar no Bayern é NOJENTA.

O que pretendes? Que lembre aqui Whexams e os 5-0 com o PSV?

É isso.

Peyroteo disse...

Nunca aqui me viste a gozar uma equipa Portuguesa, se bem que a tua joga com a maioria de estrangeiros.

E o pior gozo não é ser goleado é ser corrupto.

Peyroteo disse...

Quanto a quereres meter o nariz onde não és chamado, não sabes de nada da vida dos outros.

Mas antes de ir para a cama vou dizer-te, não porque tenha que o fazer mas é só para saberes e não dizeres mais asneiras.

O Pirata é fundador do blog e eu entrei muito mais tarde CONVIDADO por toda a equipa.

O Pirata era o único editor do blog do Sporting.
Eu quando entrei, ficou combinado por minha sugestão que posts de jogos do Sporting era com o Pirata; e eu ficaria com outros assuntos.
Na brincadeira até se disse ao Portístas que só faria posts venenosos.

Peyroteo disse...

Quanto a quereres meter o nariz onde não és chamado, não sabes de nada da vida dos outros.

Mas antes de ir para a cama vou dizer-te, não porque tenha que o fazer mas é só para saberes e não dizeres mais asneiras.

O Pirata é fundador do blog e eu entrei muito mais tarde CONVIDADO por toda a equipa.

O Pirata era o único editor do blog do Sporting.
Eu quando entrei, ficou combinado por minha sugestão que posts de jogos do Sporting era com o Pirata; e eu ficaria com outros assuntos.
Na brincadeira até se disse ao Portístas que só faria posts venenosos.

Peyroteo disse...

Portanto esta história é para te dizer o seguinte:

Não sei como param as modas no blog, até porque um de nós está do outro lado do mundo.

Vamos ver na proxima reunião, mas é assim: não sei se se pretende que o blog passe a ser um blog só do FCP, pois já é quase todo???

Isso das duas uma, ou faz sentido ou não faz sentido nenhum.

Agora uma coisa é certa, se por acaso vieres a ser editor deste blog, eu deixo de ser, com muita pena, mas deixo.
Aqui as pessoas têm um certo patamar e distinguem perfeitamente um entertenimento de doença e confusão das personagens do blog com as pessoas reais.
E como constantemente abusas, é assim.

Peyroteo disse...

Se algum dos actuais membros do blog não se sentir confortável com o que acabei de escrever, esteja à vontade e fale comigo por mail, messenger ou telefone.

Se entenderem que eu não devo escrever mais aqui digam, uma vez que acabei de PERSCREVER como eventual colega um comentador que por aqui aparece.

Peyroteo disse...

Ah César, comenta à vontade... mesmo que com textos copy paste; pois não consegues debitar aqui texto longo em intervalos de segundos como fazes...

Enfim, para mim é igual ao litro.

Peyroteo disse...

Epá, li agora uma frase e não estou mesmo para aturar disto, tenham paciência.

Esta frase:
"O que eu tb sei é que vcs querem numeros prós vossos posts... Visitas!"

Pá credo, tem lá paciência mas não te aturo mais esse tipo de treta.

Sabes por acaso se temos outros espaços na NET com "milhões" de posts? LOL

No meu caso, fazes sequer ideia de quem sou eu no mundo automóvel na NET?

Visitas aos meus posts? LOL

Tenho milhares e milhares todos os dias.

Só num post meu, só num post atenção, de um DB de apenas um dos meus carros, tenho mais visitas do que todo este blog desde que existe... mas agora a sério: não ligo nada a isso. LOL

Peyroteo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
El Pirata disse...

Ena, o que para aqui vai, e depois querem um post serio e honesto? Deviam era querer vergonha na cara, em tantos pseudocomentarios sobre o jogo nao li mais que 3 ou 4 minimamente decentes! E depois querem que eu seja decente e serio e honesto e... e... e... e...

Deve ser brincadeira, farei um post sobre o jogo mas apenas porque quero escrever sobre o meu clube, nao será para ser publicado em jornais e lido por milhares, percebem? Eu nao tenho de ser isento, aqui ninguem é isento, ser serio e honesto nao implica que se seja isento, implica apenas falar do jogo e somente do jogo, sem vir falar em taças toyotas, em jogadores que trocaram de clube, em bayerns e outras paneleirices que nao têm nada a ver com uma analise ao jogo! A isso chama-se ressabiamento, nao saber ganhar e, sobretudo, chama-se incitamento à constante má lingua que vive o blog. Porque o mundo nao acabou ontem, porque vêm aí jogos interessantes, e porventura não tarda as coisas viram ao contrário e nessa altura não irão gostar de serem achincalhados, ainda para mais sem inteligência.

Adiante. Percebi o que o cesar quis dizer com "O que eu tb sei é que vcs querem numeros prós vossos posts... Visitas! "

Cesar, quando eu disse algo parecido com isso foi num post recente em que pedi 100 comentarios, atençao, 100 comentarios nao sao 100 visitantes, só tu e o PPA sozinhos foram aos 40 neste post! Estas a perceber? O que pedi foi discussao, e para isso nao sao precisas mais que 3 ou 4 pessoas. Este blog nunca teve intençao de ser uma referencia, com centenas de visitantes. Alias, conhecendo a merda que anda pela blogosfera, até saudo o facto de serem poucos os que cá veem, ja se atura cada um que ha muito teria desaparecido, nao é por acaso nao ouvir foruns de radios nem tvs sobre futebol, ha ainda muito macaco que nem falar sabe quanto mais falar sobre futebol. Estas esclarecido ou queres que um portista faça um post para ficares esclarecido?

PS:

E escusam de falar em azia porque estou aqui feliz da vida, a bola tirava-me a boa disposiçao quando era miudo e adolescente, vi o jogo com a minha familia portista e no fim com o golo do liedson ate eles festejaram! A isto chama-se viver em sociedade de forma saudavel, é o que eu recomendo, posso andar lixado com o meu clube, mas tal passa-se durante 90 minutos que dura cada jogo, depois a vida continua e a vida nada tem a ver com futebol como todos sabem.

Parabens aos meus amigos portistas, espero que dentro de 3 semanas vos encavemos em Alvalade, mas toda a amizade naturalmente :)

El Pirata disse...

É verdade, porque é importante, nao se preocupem em esticar a mao para me cumprimentar, esse cumprimento e um valente abraço serão sempre dados, a educaçao de cada um vê-se em gestos que certas pessoas menosprezam, porque o que conta é ganhar tudo, tudo, tudo...

cesarlopes21 disse...

PPA Disse:
"Agora uma coisa é certa, se por acaso vieres a ser editor deste blog, eu deixo de ser, com muita pena, mas deixo.
Aqui as pessoas têm um certo patamar e distinguem perfeitamente um entertenimento de doença e confusão das personagens do blog com as pessoas reais.
E como constantemente abusas, é assim"

Não tenhas medo nem faças ameaças porque eu nunca irei ser editor aqui. Não te preocupes. Mas um coisa era certo, iria ser o unico a falar de futebol, caso as lagartas não chateassem!!!

Ramos disse...

Pirata e PPA

Posso afirmar que o SCP é o 4º grande de Portugal??????

P.S. Festejei o 2º golo do SCP!!!!!

cesarlopes21 disse...

Sim PPA, como tu eu nao consigo não, cada frase cada comentário. Mas prontos, acho que és um gajo super profissional dos Foruns e dos DB e dos automóveis. Deves ser stevie clarksson da internet... Pena pra ti nunca teres conduzido um desses carros. (ou já, que eu nã te conheço de lado nenhum pra saber)

Mas questões pessoais á parte vou falar então do jogo assim que um dos autores (sportinguistas ou portistas incluidos) o façam. Não comento este post porque acho que todos vós já o fizeram. E o que disseram simplesmente não é isento nem sequer fala na perspectivsa do braga e do benfica serem neste momento os mais sérios candidatos ao titulo. Fala ou na perspectiva do Braga, ou na do Benfica uou de outros clubes. E mais quem começou a guerra do Jogo de ontem foi o PPA.

Se não há isenção, Pirata, como podes querer que haja debate? Apenas discussões sobre assuntos sem nexo, e olha que a o do Bayern estava a pedi-las, visto que alguém desculpou a derrota com "dopping"! dessas merdas vcs calam-se e na primeira oportunidade de reclamarem que são damas ofendidas... pimba mais um comentário.

A CD está pró futebol, como a Bolha está prós jornais, se é que me faço entender. Tenho o dito e se é de futebol que esta Comissão trabalha, então trabalha muito mal desde que oorelhas lá colocou o Ricardinho "pavão" costa.

E este blogue andava já a sufocar porque era só o Pirata sozinho a atirar-se contra Portistas, PC e FCPorto. Mas não tornava este blogue portista. Mas que estava chatinho, concordo que estava. Com a vinda do PPA isto até se tornou divertido. Mas este ano porra... Vcs estão a exagerar. Se é pelos numeros, não sei... tanto um como o outro aqui disseram que olham pelos numeros. Um pelas visitas que tem noutros posts noutros blogues, e outro porque quer 100 cometários! Tb eu queria muita coisa...

E como apenas, repito, apenas sou um comentador, pedi, e não peço mais, que acabem com este tipo de bocas, piadinhas e sem interesse nenhum pra bola.

P.S.: Diz lá PPA se eu não sei colocar aqui comentários longos!!!

cesarlopes21 disse...

Outra coisa...

Nunca em momento algum deixei de destinguir os autores das pessoas reais. contudo caro PPA dou importância a pessoas honestas e verdadeiras de uma só personalidade. A Net não é desculpa para que na Second Life se diga uma coisa e Real Life se tenha uma opinião oposta ao que aqui se diz... Pois já vi que levas isto muito a sério, ao ponto de ameaçares os outros editores. Como já te disse, não confundas as coisas. Apenas comentar. E nem sabes o quanto isso me custa, porque comentar na Blogspot é mais dificil que que sei lá bem o quê. Por isso meu caro, dorme descansado para que possas fazer posts sobre tudo e mais alguma coisa em toda a tua vida, seja a second seja a real...

OAutor disse...

Mouro disse:

"-Se o Braga nao estava a contar pk e k contratou o Olberdam no ultimo dia??"

Caso nao saibas o andrés madrid está lesionado e pode ter acabado a carreira!!! por isso veio o olberdam!!!!

Anónimo disse...

Expliquem-me uma coisa que eu não consigo perceber:

O maior prejudicado foi o benfica porque os jogadores do braga deviam ter sido expulsos.

Como é que é que eles deviam ser expulsos, se os castigos só existem porque foram analisadas imagens de video, foram analisados relatórios dos delegados da liga, foram analisados relatórios da polícia (se é que realmente foram, porque o senhor carlos freitas diz que esses relatórios nada dizem)!

Será que durante o intervalo a cd da liga conseguiria definir logo os castigos?

Mouro disse...

Antes de responder a tds as asneiras ditas anteriormente.....vou te ja responder a esta..........keres k te mostre o Mossoro e o Ney a darem umas xapadas no Cardozo......com o fiscal de linha a olhar pra td??????keres confirmar isso??????
E de seguida mostras me tu o k e k fez o Cardozo......pra ser expulso......no meio de tanta confusao.....pk o Cardozo?????

Anónimo disse...

É engraçado como tens imagens para tudo.

Ou melhor, para tudo não, para tudo o queres!

Não terás imagens também de quem começou tudo?

Não terás imagens de um tal de di maria?

É impressionante como se consegue deturpar tanta coisa.

Anónimo disse...

É preciso ter descaramento em dizer que o cardozo não fez nada.

O mossoro e o ney dão as chapadas no cardozo porque ele está a fazer festinhas ao paulo césar.

O cardozo está com a mão no pescoço do paulo césar, mas se calhar era só uma festinha, era só para o separar.

Mas isso não está nas imagens que tu viste não é?

Anónimo disse...

Afinal parece que não houve almoço nenhum entre Carlão, Elias e Carlos Freitas.

Até parece que o Elias não é muito amigo do Carlão e não se lembra de alguma vez ter almoçado com ele.

Parece que mais uma vez os mails anónimos aparecem para tentar destabilizar equipas que jogam contra um certo clube.

Mouro disse...

Kepper:

Antes de vires para aki vomitares a raiva k tens do SL BENFICA ....e fazeres figura de ignorante.....primeiro informa te sobre os assuntos........podes ir ver aki tds os factos ocorridos e kem agrediu kem :

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=192041



SE TENS OUTRAS PROVAS........DIRIGE TE A ESQUADRA DA POLICIA MAIS PROXIMA DE TUA CASA...............LOLOLOL

Mouro disse...

Keeper:

Afinal parece k Nao houve.........mas dizem k parece k Houve......e agora...KUAL DOS PARECE K..ESTA A FALAR VERDADE???????EU ACREDITO NO K KERO.....E TU NO K KERES????KEM E K TEM RAZAO?????

O ELIAS DIZ K JA NAO SE LEMBRA DE ALMOÇAR COM O CARLAO???

OLHA O VANDINHO DISSE K NAO SABIA KEM ERA O ADJUNTO DO JESUS........E FOI TREINADO POR ELE DURANTE UMA EPOCA



A MIM PARECE-ME K ESSA DESCULPA DO ELIAS JA POR SI DIZ TD!!!!!

Mouro disse...

SE EU NAO DEI GRANDE CREDIBILIDADE A ESSA NOTICIA DO ALMOÇO POR SER DENUNCIA ANONIMA.......AXO K ESSA DESCULPA DO ELIAS ACABOU POR SER UM TIRO NO PE!!!!!!!

Mouro disse...

Agora vamos por ordem:

PPA:

Eu nao eskeci desse jogo na Osgalaxia.......sabes kual a diferença desse jogo e o de ontem.....alem do resultado?????

Nesse jogo......o amigo Jorge Sousa perdoa a vos o 0-3 ...num penalty escandaloso sobre o Di Maria...perto do intervalo.

Na segunda parte marcastes 2 golos irregulares.........LEMBRAS TE MESMO DESSE JOGO......OU KERES K TE RECORDO TD???????


ONTEM LEVAS TE 5 SEM CASOS.......E A ULTIMA MEIA HORA FOI PARA OLES!!!!!

Anónimo disse...

É engraçado porque as imagens que se vê o cardozo a fazer festinhas ao paulo césar são as imagens da sic que aparecem no site da bola.

Mas já sei que não consegues ver isso!

Não deste muita credibilidade e vieste logo para aqui lançar postas de pescada.

Afinal quem é que faz figura de ignorante?

Mouro disse...

Cesar Lopes:

Ja deves ter reparado........k eu nunca me dirigi a ti em nenhum dos meus comentarios.....embora tu ja o tenhas feito em relaçao a minha pessoa...e por vezes em termos k me deixam a sensaçao k nao tenha te dado confiança para tal......mas como isto e um cantinho publico.....nao ha crise........desde k nao partas para o insulto pessoal tas a vontade...................mas eu nunca me dirigi a ti..nao e por despeito.....e k tu nao tens bagagem futubolistica para eu perder tempo com akilo k dizes.

Eu gosto de discutir futebol ......e defender o meu clube com pessoas k sabem e percebem da materia.......vendo os teus comentarios.....es ZERO.........K ALMOÇO CESAR?????MAS K DAMASIO K CARALHO???????

Mouro disse...

Keeper:

Le a merda do acordao antes de escreveres asneiras.....caga na foto.........fdx

cesarlopes21 disse...

Mouro???? (não faço a minima ideia, apenas o citei)
"Eu gosto de discutir futebol ......e defender o meu clube com pessoas k sabem e percebem da materia.......vendo os teus comentarios.....es ZERO.........K ALMOÇO CESAR?????MAS K DAMASIO K CARALHO???????"

Pois!!! já não te interessa, São boatos....

Olha eu partilho da mesma opinião que tu... Mas eu gosto mesmo de falar de futebol. Discutir táticas, jogadas, jogadores e merdas dentro das 4 linhas. Se possivel jogar futebol. E não é vir pra aqui mandar bocas de jantares almoços e depois quando lhe falam de assuntos que até o Sr Seara fala no dia seguinte e tu desconversas... E como eu não discuto com gajos que nem sequer conheço nem nunca me foram apresentados vou estar no meu cantinho... Porque apenas citei sua excelência... Aliás tenho já amostra daquilo que o sr é capaz. foi ao ponto do JJMO ser expulso aqui do Blogue. Por isso meu caro diga-me um coment seu a falar de futebol, com as condições que eu referi acima, e assim eu já o respeitarei... Agora provocar-me de forma a ter de deixar de comentar... não o vais conseguir... Não desço ao nivel da malcriadesa de sua excelência!!!E tenho o dito!

Anónimo disse...

Mouro disse:

"-Se o Braga nao estava a contar pk e k contratou o Olberdam no ultimo dia??"

Contratou para o lugar do Andrés madrid!!!!

Não comentaste isto, porque???

Peyroteo disse...

César: não fiz ameaça nenhuma.
Apenas informei que na eventualidade de te tornares editor do blog (como andas a pedinchar) e como li algures por aqui que quiçá tal poderia ser uma hipótese; só informei que se entrasses eu saia.

Comentar é na boa, escreve ou faz copy pastes para aqui que eu depois leio ou não, ligo importância ou não.

E porque não concordo que sejas editor?

Por dois motivos:


Este blog tem 6 editores do FCP e 2 do Sporting.
Falta-lhe 1 do Benfica.
Ora se tem 6 do FCP e apenas 2 participam, sendo que 4 quase não escrevem (em termos de posts não escrevem mesmo), porque raio de razão iria ter o blog mais um Portísta?
Então mais vale passar a ser mais um blog do FCP na NET e pronto.


Pelo que foste escrevendo como comentários neste blog, demonstras uma falta tremenda de capacidade para estar dentro do que isto na verdade é.
Eu se calhar quando tinha 10 anos também não a tinha, não sei.
Sei que aqui demonstras não seres capaz de separar as personangens do blog das pessoas e como tal frequentemente metes o nariz e fazes juízos de valor das pessoas, ainda por cima não conheces ninguém e mandas bocas de visitas de posts e não sei quê, como se isso sequer importe a alguém.
Se estiveres atento vês que as pessoas aqui se comeram vivas com coisas de futebol mas NUNCA tocaram sequer em assuntos pessoais, coisa que fazes habitualmente.

Peyroteo disse...

Quanto a futebol, tenho que concordar com o Mouro, percebes ZÉRO.
Futebol GIZ!

Outra questão que se calhar levas a peito são coisas como goleadas com o Bayern e não sei que mais.

Nesse aspecto acho que podes gozar e estar no teu direito de o fazer, não tenho nada contra.
Agora EU sempre tive como postura não tocar em derrotas europeias neste espaço.

Os motivos são mais que simples: Primeiro sou Português, se é que sabes o que isso quer dizer; depois não se pretende que a cada mau resultado de uma das nossas equipas os outros venham para aqui deitar foguetes e até fazer posts como fotos, foguetes e garrafas de champagne.

Quem bebeu champagne quando Portugal perdeu foi o Bufolas Metanoso.

Eu não me apetece estar sempre aqui a falar de 7-0 de Vigo ou 5-0 com o PSV ou do Artmédia.
Até posso fazê-lo, mas nem acho piada.

Peyroteo disse...

Uma coisa que se calhar as pessoas não sabem é que quando o FCP venceu a 1ª TC com o Bayern, na altura "99%" dos benfiquistas estavam a torcer pelo FCP e "50%" foram para a rua festejar.

Só que á custa da maneira de ser dos adeptos Andrades e de tudo o que disseram e fizeram depois, quando venceu a 2ª com o Mónaco nem 1% dos Benfiquistas torcia por vós.


Mas claro que os compreedo, só a p*ta da festa e romaria que fizeram pelo meio nas duas derrotas em finais do Benfica (PSV e Milan)...

Isto tudo claro, baseado numa cultura de ódio cozinhada pelo Pápa.

Mouro disse...

Autor:

Keres mesmo k te responda.....ca vai entao:

Andres Madrid esta lesionado ha 2 anos e meio ......desde k o Braga nao o deixou sair para o Porto......era isto k kerias ouvir???????Tu axas k o Braga nao tinha noçao k ia ficar sem os jogadores??????

Peyroteo disse...

Mouro: quando apanhaste 5-3 foi diferente.

Uma 1ª parte equilibrada com o Benfica a ser mais feliz e chegar a 0-2.
O Di Maria (olhem para o mestre simulação) tentou cavar um penalty e apanhou amarelo por isso.

Na 2ª parte o Sporting faz 25' espatosos de massacre.
E não foi como o FCP ontem que cada tiro era cada melro, tanto é que a estatística do jogo é muito empatada, enquanto que a de Alvalade do 5-3 é esmagadora a multiplicar por muito os remates, bolas aos ferros, grandes defesas, etc.
De facto entraram 5 golos na baliza do Quim, mas o golo era eminente de minuto a minuto.

As mentiras ditas muitas vezes tendem a ser verdade para alguns, mas nem todos se esquecem.
Insinuas que 2 dos 5 golos do Sporting não foram legais.
MENTIRA

Um lance sei bem o que os ignorantes do benfica de queixavam: FJ de Derlei no 3º golo do Sporting.
FALSO
´
Não existe FJ quando o jogador para onde a bola vai está atrás da linha da bola.
Izmailov passa a Derlei com este atrás da bola.
Confirma com as imagens e aproveitas e vês o melhor jogo de futebol deste século em Portugal até agora.

O 2º calculo que te estejas a referir ao 5º golo, nos descontos, onde Miguel Veloso ganha a bola, jogando a bola na defesa e vai dar em golo depois.
Ora bem, vocês dizem que o Miguel Veloso ganhou a bola em falta, mas nem toda a gente tem que comer essa, LOL

Peyroteo disse...

Dopping

Não ando no futebol desde o ano passado.

O FCP joga com a Naval em casa.

Bastará ver 5' do jogo por volta da hora de jogo para perceber a sopa que o Póvoas preparou aos jogadores Andrades ontem.

Uma coisa posso adiantar: andam "3 dias sem dormir".

Peyroteo disse...

Quanto aos castigos do Braga.

Uma coisa é certinha tanto o Benfica como o Porto saiem beneficiados, como se isso fosse novidade em Portugal.

No final se verá qual dos dois beneficiou mais.

Peyroteo disse...

Quanto à lengalenga dos castigos ao Hulk e Sapunaru que vai durar anos e caso o Benfica seja campeão os Andrades vão toda a vida dizer que esse campeonato foi ganho por causa do castigo dos jogadores deles.

Gostaria de dizer que pelo que se sabe o Hélton também devia ser castigado... e se calhar outros, tanto Andrades como Lampiões.

Gostaria de saber se o Hulk entra na equipa por vez do Varela?

Entra?

E mesmo que entre, se o castigo minímo são 3 meses, que raio de telenovela andam os Andrades a fazer com isso?
Já passaram 3 meses?

Telenovela foi com 3 jogadores do Sporting, que após uma vitória 0-4 no Bessa, foram castigados sem imagens nenhumas... depois de acabado o campeonato o Sporting ganhou o recurso, mas o que é certo é que não jogaram jogos importantes; e não estamos a falar de Hulks e muito menos Sapunarus, LOL

Falamos de Sá Pinto, Pedro Barbosa e Rui Jorge, só 1 títular (internacionais Portugueses) de cada sector do campo: ataque, meio-campo e defesa.

Peyroteo disse...

Também quero dizer que apesar do ANDOR, o Benfica se o campeonato acabasse hoje merecia ser campeão.

Não me custa dizer, pois até agora foi a equipa que mostrou mais, apesar de tudo.

E para mim é muito mais fácil engolir que seja o Porto a ser campeão, pois afinal é mais um campeonato que "não conta".
Enquanto lá estiver o Pápa, não reconheço qualquer mérito a nada daquela agremiação corrupta.

El Pirata disse...

ora bem, acabo de ligar o pc e o post ja tem 88 comentarios! É isto que eu gosto, discussao, muito embora a discussao seja esteril mas pronto, nao me podem levar a mal por gostar de ler :)


Quanto ao post serio e honesto sobre o jogo de ontem, vou começar a faze-lo agora, ora bem, sao 19.45h, se estiver inspirado devem ser pelo menos 500 palavras, ou seja, meia hora.

PS:

Eu disse serio e honesto, nao confundir com imparcial e isento. Eu nao sou imparcial nem isento nem pretendo sê-lo. Quem nao souber a diferença nao se acanhe em perguntar, posso ser serio e honesto e ser tremendamente parcial sem isençao clubista. Isto é um aparte para o keeper e o cesar nao prepararem já os caninos para me morder.


PS2:

como as coisas andam deixem-me esclarecer novamente, caninos todos temos, como se recordam, nada tem a ver com canídeos :)


PS3:

Ja teria começado o post se nao tivesse sempre a explicar-me pros putos do blog, carago :)

El Pirata disse...

olha, o braga está a dar, afinal o post pode ser mais demorado...

força braga, eheheh, será que alguem me leva a mal por imaginar o braga a vencer a taça ao porto no ultimo minuto do prolongamente e a vencer o campeonato ao benfica no ultimo minuto do ultimo jogo?

É o que eu digo, ha muito que me estou a afundar, mas tenho a certeza que nao vou ao fundo sozinho...

cesarlopes21 disse...

GT Abarth(????):
"Apenas informei que na eventualidade de te tornares editor do blog (como andas a pedinchar)"

Eu nunca pedinchei... nem o poderia fazer porque não quero. E se não quero num podia pedichar! E se pensas que eu quero ser convidado tb não. Porque seria desonesto se o aceitasse e não ter tempo para ser editor. E fica lá com a tua... que eu fico com a minha... é bem melhor assim.. Fui....

cesarlopes21 disse...

GT Abarth disse...
"Quanto a futebol, tenho que concordar com o Mouro, percebes ZÉRO.
Futebol GIZ!"
Andas muito enganado... e olha que bem... Porque não me julgues tb tu pelos meus comentários... Mas como nem eu te conheço nem tu me conheces... Acho que ficarmos por aqui é melhor... não tenho paciência para este tipo de conversas...

Peyroteo disse...

Os castigos ao Braga (Vandinho e Mossoró) para já em termos práticos a beneficiar alguém, beneficiaram o FCP, pois o Braga era a única equipa forte na Taça de Portugal e ontem acabou eliminada a penalties após empate a zero em Braga com o Rio-Ave.

Arcebispo de Braga disse...

Os castigos beneficiam este, beneficiam aquele blábláblá.....

Porra é realmente importante quem é beneficiado ou não será mais importante quem foi prejudicado?

Atenção que eu não condeno os castigos, são justos. Mas 3 meses por tentativa de agressão ao vandinho quando a agressão não é clara e 2 jogos ao Ney quando se ve claramente o homem a espetar 2 socos no Cardozo...
Algo se passa....