Redes Social

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

Ricardo Coração de Leão. Parte I - As imagens

5 comentários:

Apre disse...

Foi linda a substituição na Luz, quase tão idolatrável como o pontapé no Artur Jorge!

El Pirata disse...

Em primeiro lugar, e para que os mais novos, possiveis frequentadores do blog, nao sejam levados ao engano, foi um par de lambadas e nao um pontapé!


Em segundo lugar foram muito bem dados, estava mesmo a pedi-los!

E uma referencia para a punição sem existencia de provas, quer fisicas (o rei Artur tinha no maximo cara de bebado, nem um unico arranhao!...) quer em video (o unico triste que aparece a tentar tirar desforra de Sa Pinto foi o fiel escudeiro e eterno aguadeiro Rui Aguas).

Fica aqui o esclarecimento para os mais novitos. Os outros, ou sabem o que digo, ou entao têm uma imaginação fertil. Mas quando leio coisas como Secretario bi-campeão europeu, ja nada em espanta :)

Anónimo disse...

Oh El pirata, defender o sá pinto até admito pq ele é do teu clube...agora evocar o nome em vão do melhor defesa direito de sempre do futebol portugues isso é uma enorme falta de respeito!!!!

El Pirata disse...

oh autor, sem querer entrar em quezilias, deixa-me que te diga que Secretario foi um razoavel medio/extremo direito, tendo até um grande jogo que ficará para sempre na minha memoria, o Werder Bremen - 0 Porto - 5, para a taça dos campeões, onde Secretario fez um grande jogo, mas a meio campo! Onde realmente era um jogador interessante.

Com a saida de Robson e a entrada de To Oliveirinha, coincidindo com o final de carreira de um dos melhores defesas direitos do futebol portugues, Joao PInto, este sim merecedor de elogios, o Oliveirinha dos carimbos e dos off the records (o mesmo que agora se mostra escandalizado com a concorrencia desleal ao seu penafiel (se o ridiculo matasse este sujeito nem com as 7 vidas de um gato estaria vivo...) lembrou-se de uma grande malvadez: reconverter o Secretario a defesa direito e a transforma-lo num dos melhores motivos de anedota do final do milenio passado.


Bem vistas as coisas Secretario nem tem a culpa...

Anónimo disse...

longe de mim entrar em quezilias contigo...são opiniões diferentes!!!