Redes Social

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

Premonição do Bruxo Pirata

3 comentários:

El Pirata disse...

Ja que estao na moda os bruxos, e como está a chegar o Carnaval, fresolvi mascarar-me de bruxinho perna de pau e aqui vai disto, cá vai a minha premonição para a primeira semana de Maio...


O que acabam de assistir no video é uma amostra do que todos os portugueses vao apanhar na noite da festa portista da conquista do campeonato! A moda do Animal já perdeu encanto e como tal já temos um novo adepto exemplar da comunidade portista, ainda para mais um dos originais, ainda de bigode :)

Deus nos livre da vitoria portista, nao há necessidade de passarmos todos por aquilo só para que 50 mil pessoas possam festejar o titulo :)


PS:

portistas, é carnaval, nao levem a mal :)

PS2:

pronto, ainda nao é carnaval, mas nao levem a mal na mesma :) eu prometo que vou-me açoitar com 10 chibatadas por este devaneio. E são só dez porque nao usei o termo ANDRADES :)

Anónimo disse...

Pirata tem calma, estás muito nervoso!!!

André Kaustico disse...

50000??Só em socios somos quase 100000, fora os que ja foram e nao são. Na liga dos campeões devem ter tado uns 500.000 nas ruas do porto(ja tive nos aliados com 200.000 e nao se compara a essa noite, e passou certamente o milhão pelo pais fora. Até na africa lusofona. Mas não, somos um clube regional

Mas se quizeres podes vir festajar ka gente:D