Redes Social

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006

O esplendor da curva bracarense...

O esplendor da CURVA BRACARENSE no Dragão 05/06,
contra "vídeos" não há argumentos, só jumentos!

http://megafone.castpost.com/VIDFcpBra.wmv

8 comentários:

Anónimo disse...

jovem arsenalista, não consigo ver o video...

El Pirata disse...

Tambem nao consegui aceder ao video directamente, mas se fores ao blog megafone(http://adeptos.blogspot.com/)

e clicares no video do post:

VIDEOLOG-23: O esplendor da Curva Braga

puderás visualizar o video referido pelo Inquisição

El Pirata disse...

por acaso quando vi na tv nao me pareciam tantos nem que estavam a fazer tanto barulho...


Mas este é o caminho! Ainda me lembro que na decada de 90, na altura do Robson, em que o Braga perdeu nas Antas por 5-2 e 6-2 axo eu, a claque era composta por um tipo barrigudo de bigode e bombo e o filho dele...

Como os tempos mudaram! Ja o Braga nao apanha goleadas e a claque já é significativa. Ja agora espero que assim se mantenham, mas com a companhia de outras claques e de oputros clubes, entre eles naturalmente o Guimaraes e quiçá o Leixoes que pela massa adepta merecia estar na Superliga.

Picareto disse...

Mais uma vez venho aki eu acabar com "lambe-botismo" e com a desinformação reinante.

Ao contrario de todos os elementos do blog (excluindo o Kaustico) eu estive no estádio e posso vos garantir que a claque do Braga se calou a partir do momento em que sofreram o golo...!eram muitos? nada que não tenha visto este ano...por exemplo o Vitoria de Guimarães levou tanta gente como o Braga e não anda em lugares cimeiros...! A minha opinião acerca desta claque é: Normal!

André Kaustico disse...

É de louvar a quantidade de pessoas que levou o braga,sem duvida. Se compararmos com o boavista, um clube da mesma dimensão do braga e da cidade do porto, ridicularizaram. Teve tantos adeptos como o benfica e sporting, mas a que teve mais adeptos este ano foi o rangers.

Não calaram o dragão, foram uma claque normal para a dimensão de adeptos que estavam lá, e nao esquecer que nesse dia as claques portistas estavama meio gás, e inexsistentes nos primeiros 10 minutos. Parabens ao braga. É razão para estar orgulhoso sem duvida,mas estiveram longe de calar o dragão e quase nao cantaram entre o 1-0 e o 1-1.

Pedro Morgado disse...

Caríssimos eu estive no Dragão (tanto este ano como no ano passado).
1. Posso garantir-vos que a claque nao se calou depois do golo do Porto.
2. Posso garantir-vos que foi o clube português visitante com mais gente no Dragão. (podem confirmar no site MEGAFONE)
3. Posso garantir-vos que o Braga está cada vez maior.

Picareto disse...

Mentiroso não! O vitoria de Guimarães costuma levar aproximadamente 2000 pessoas em cada visita tanto ao Dragão como ao antigo estadio das Antas!Isso é verdade e não o podes negar. E mais, o Vitória faz isso sempre (salvo algumas excepções) e não apenas quando a equipa está em alta, como acontece com o Braga. Se o Braga não enche o estádio quando está no topo....imaginem quando não o estiver...!

André Kaustico disse...

Calma. O Migo pikareto enganou-se. Ele lembra-se que demos dois ao guimarães no d. afonso henriques e que eles ainda cá não vieram este época. O ano passado é que vieram, e trouxeram muita gente. O braga trouxe tanta gente como benfica e sporting, e menos gente que rangers. De resto Rangers e Manchester Utd foram os clubes que mais gente meteram no dragão. E ESTA É A VERDADE. Quando digo que o pessoal do braga se calou depois do golo, não estou realmente a ser coerente. Mas ouviram-se muito pouco, que em quantidade de pessoas com em quantidade de vezes que cantaram. Mas é apenas normal. Mentira é dizer que calaram o dragão. A mim não me calaram. Os nosso portestos ao Arbitro e ao Treinador sobrepunha-se em muito aos vossos canticos