Redes Social

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

Mais uma dos "unicos"

A associação VitóriaSempre, um grupo que apoia o Vitoria de Guimarães continua a "escandalizar" os adeptos do futebol por aparecer nos jornais por boas razões. Depois de ter conseguido reunir num treino do vitória mais de 3 mil adeptos (de fazer inveja a bastantes jogos da Liga) surge uma nova iniciativa que se propõe fazer um cordão humano nas ruas da cidade no dia do jogo contra o Benfica. Por isso não sendo adepto do Guimarães e pelo jogo ser contra o benfica, decidi ajudar a divulgar esta fantastica iniciativa!!! Assim sendo espero que tenham as ruas de Guimaraes cheias e ganhem o jogo!!!!

3 comentários:

El Pirata disse...

mais uma iniciativa de merito por parte dos adeptos de um clube que viu segunda feira uma arbitragem que até lhe foi bem benefica.


Agora perguntam-me voces... benefica? Desde que saiu o Pimenta Machado que o Guimaraes nao é ajudado nas arbitragens! Como foi possivel?


Oh pobres almas, mas por caso nao sabeis contra quem vai o Maritimo jogar na proxima jornada? Eu esclareço: vai às Antas! Já chega ou querem um desenho?

É estranho verificar que sao ja 14 os jogadores expulsos (ou a verem o 5º cartao que dá suspensao) em véspera de jogar com o FCPorto ao longo do campeonato! E isto corresponde a 11 jornadas com o FCPorto a jogar contra equipas desfalcadas...


Evidentemente, isto são tudo grandes coincidências, nao vá alguem acusar-me de anti-portismo...


PS:

Agora multipliquem estas habilidades por 12,5; somem-lhes os quinhetinhos e a joalharia made in Gondomar, e verao o que querem dizer por SISTEMA todos os sportinguistas que tiveram de conviver com grande malandragem durante as duas ultimas decadas. Pior cego é aquele que nao quer ver...


... e entretanto outros andam a comer penaltis atras de penaltis... mas que rica selva que aqui vai...

Anónimo disse...

Pirata tem calma, estás muito nervoso!!!

André Kaustico disse...

ANTI-POTIIIIIIIIIIISTA:p