Redes Social

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

FOMENTAR A PAZ! TERMINAR COM A DISCORDIA

Tanta coisa se diz,tanta coisa se fala. Uns vao embora, outros decretam coisa. Por mim fica tudo como está. Para acabar com esta guerra abro aqui a votação para o formato do blog.

1-Tudo como estava
2-3 em 3 dias
3-uma por dia com escolha de quem escreve
4-uma por dia, quem escrever primeiro ganha

Apelo tambem ao pirata e ao nevim pra voltarem. Ao pirata porque é a alma do blog, e ao nevim como unico representante lampiao

Já tivemos muitos participantes benfiquistas, mas nenhum aguentou umas bocas ao seu clube. Basta perderem para se irem embora. É triste. Nunca insultamos ninguem pessoalmente, incluse apagamos posts desse tipo.

Que o nosso futuro seja risonho. Cooperem,isto é só para a malta se divertir

5 comentários:

André Kaustico disse...

eu voto 1
informo que so os contributors podem votar, e apenas uma vez
Termina às 15h de kuarta, ou kuando todos votarem

Picareto disse...

Eu voto 3 mas com flexibilidade de datas. Por exemplo....kuarta é o meu dia mas nem me apetece escrever por isso o Pirata fa-lo por mim....por exemplo...!

El Pirata disse...

pronto, eu adiro á moda antiga, a do post semanal. o meu sai só amanha por protesto!


Sempre quero ver, se o benfica ganha amanhã... o que vai ser escrito na quarta :)

Anónimo disse...

Concordo com o picareto e com o inquisição!!!

Mitico disse...

Eu voto na tabelinha semanal... mas se acontecer alguma noticia interessante para colocar essa noticia deve ser colocada, por quem ouviu ou leu, nao ultrapassando os 2post's diários...

Abraço a todos