Redes Social

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006

Desespero...peregrinação à Capital!


O desespero leva à mais ridícula das figura... Mas continuam "únicos"! Obviamente pelas razões mais hilariantes e descabidas! O bruxo carregava uma cruz com fotos de cada um dos jogadores dos espanhois... parava de 5 em 5 km para botar fumaça e balbuciar mézinhas em prol da sorte que lhes tem faltado, chamando a si os poderes divinos do sobrenatural e do oculto mundo da feitiçaria. Esquecem-se é que a sorte acompanha quem merece e quem por ela corre. Esquecem-se que é preciso trabalhar e ser inteligente para ser merecedor da benção do além, onde quer que ele esteja. Mas a quem não sabe, a quem não tem cultura e a quem é calaceiro e está desnorteado, qualquer Igreja do Reino de Deus acode e salva... É o "descarrego", o exorcismo, a benção do Nosso Senhor Jesus Cristo... Mas de tão asnos serem, de tão estafúrdios de ideias serem, foram bater, em pedido de auxilio, à porta do inimigo!! Ou então, assumem de uma vez por todas o papel de vassalos da Capital- Braga! Sim porque peregrinar até ao Sameiro, ex libris da mui nobre cidade Bracarense, pedinchando ajuda, revela uma coisa única: vassalagem e aceitação clara e óbvia do facto real e intemporal: Braga é uma cidade abençoada e superior! Pela humildade, mais do que pela irritante estupidez, os meus sinceros cumprimentos a todo o espanhol povo. Não lhes garanto é que lhes valha de alguma coisa, porque nem toda a força divina, sobrenatural, natural, fresca, com ou sem gás, lhes poderá valer no definido rumo ao purgatório da solitária: a 2ª Liga. O castigo é pesado, mas o pecado de se ser estúpido e gostar é-o ainda mais fortemente.
Valeu a pena no entanto a ida a Braga...Os bobos fizeram rir toda a corte!

7 comentários:

Anónimo disse...

Quanto à temática em questão... Pouco me importa o que fazem ou deixam de fazer...

Agora quando misturas alhos com bugalhos, isso não posso deixar passar...

Esses "bruxos", como tu lhes chamas, são tudo menos cristãos...

Não confundas as coisas...

El Pirata disse...

Espero que o Herman o leve ao Herman Sic, e ja agora que leve tambem o Macaco dos Super... adoro programas sobre futebol :)

El Pirata disse...

Ah, ja agora que leve tambem o animal, ouvi dizer que ja nao tem os dentes... tss tss, dá o herman dentes a quem nao tem nozes! Ou será o contrario?...

Anónimo disse...

Por acaso o pais estava a precisar de uma lufada de ar fresco na cena humoristica nacional...vou ter que aplicar a palavra preferida do inquisição mais uma vez ("unicos"!!

Foi um momento de humor unico!!!

André Kaustico disse...

Uma coisa é certa, com o azar que o vitoria tem tido, vale tudo. Eu posso achar ridiculo, mas quem o fez não com certeza. Mais ridiculo sao coisas como operação coração e kit socio.Isso sim!!

El Pirata disse...

Pra ser sincero (e sei k vou entrar novamente no top anti portista por dizer isto) o que mostra bem o quão ridiculo pode ser a atitude perante o que deveria ser apenas um jogo de futebol, é atitude cobarde e assassina (se algum dos very light atingi-se o carro no deposito de gasolina era abertura da CNN segurametne...) dos tipos que pretenderam linchar o Adriaanse, ainda para mais se constatarmos que o homem... levava quatro pontos de avanço pra todos os demais!

Comparado com esta insanidade qualquer bruxaria parece uma travessura de meninos. E, nao esqueçamos, muita galinha e sapos ja foram mortos em nome de triunfos do FCP, incluindo celebre nevao que o bruxo Delane Vieira promoveu para Toquio. Outros tempos, outras bruxarias. Do mal o menos, prefiro esse tipo de entretenimento do que os sucedidos no Olival...

André Kaustico disse...

Cara amiga mãe de jesus. Eu não acredito em si nem em qualquer eligião. O seu filho tinha uns pensamento à frente,mas a historia dos milagres foi uma invenção para mistificar o homem. E como o fez!!!
Agora se quem acredita acha que pode melhorar o seu clube fazer isto, eu digo força. Afinal a quantidade de colas no ferro do vitoria esta epoca, não nada normal