Redes Social

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2006




Nesta jornada que aí vem joga-se muito do futuro de alguns clubes da primeira liga.
Vejamos:






Porto Vs Maritimo

Oportunidade para o Porto de Adrianse escalpelizar fantasmas em casa e arrancar para uma boa exibição premiada com uma vitória. Sem Pepe castigado a grande questão é se o Mr. irá manter a táctica ou se a irá alterar. E caso a altere será que a mantêm para a outra jornada??
E O Marítimo que começa a ficar pressionado com a linha de água a começar a molhar-lhe os pés? Como irá jogar? Acantonar-se na sua pequena área e aproveitar os espaços que uma defesa de 3 jogadores concede?


Guimarães Vs Benfica

Aqui se joga uma partida muito sui generis. Nos últimos anos o Guimarães tem sido bastante generoso com o SLB e tem-lhe oferecido muitos pontos. Mas este ano, a coisa está preta. Como irá jogar o Guimarães?
Para o Benfica, trata-se da entrada numa semana decisiva! Se perde com o Guimarães vê as hipótese da renovação do título diminuírem (caso o Porto vença). Se força muito e perde jogadores fulcrais, pode hipotecar a presença na Champions League.
Também existirão jogadores que jogarão (ou não) com cuidado para não ver o 5º amarelo?
E Koeman, irá poupar jogadores correndo o risco de perder em Guimarães?


Sporting Vs Paços

Irá o Sporting continuar na senda dos bons resultados? O Paços costuma ser uma equipa (principalmente em sua casa) que causa grandes problemas ao Sporting.
Será que as eleições que começam a fazer barulho irão afectar a equipa?


Naval Vs Braga

Jornada decisiva para o Braga na medida em que vê o Boavista a aproximar-se com grande velocidade do lugar que ocupa e devido à distância cada vez maior para o primeiro lugar. O assumir da luta por um lugar na Champions começa a colocar pressão na equipa?
A Naval a lutar pela sobrevivência na liga precisa de vencer! Esta situação poderá ser aproveitada pelo Braga, mas penso que o Álvaro Magalhães é um daqueles treinadores que prefere um ponto a ficar sem três.



Dentro das minhas limitações penso que estão aqui algumas questões que irão ser respondidas este fim de semana e que poderão ou não influenciar a nossa liguita…

3 comentários:

Anónimo disse...

Porque razão, é que aparece aqui o clubezeco braga?!

Já faz parte do rol dos 3 grandes???

Não me parece que uma equipa tão pequena de gente com mentalidade tacanha deva fazer parte deste comentário...

Quanto ao porto e ao sporting: espero que percam... De preferêcia por muitos...

Quanto ao BENFICA: vamos "comê-los" e ate o espanhol deste blog vai bater as palmas com a goleada... Com bruxo ou sem bruxo...

Ramos disse...

Uma jornada interesante no minimo...

O Braga (arrancou um empate no dragão e logo a seguir foi empatar com o estrela da amadora) parece que vai começar a sua descida para os lugares que deve andar, ou seja, 5 e 6 lugar.

O Porto tem de ganhar, pois o benfica não irá passar em guimaraes. Os jogadores do benfica já só pensão na liga dos campeões, o simão já não pensa no benfica e Ronald Koeman anda a ademonstrar algum nervosismo....

O Sporting irá ganahar em dificuldades contra um paços fraquinho.....

Picareto disse...

Está visto que o premio de melhor previsão do ano está entregue ao nevi'im!!

"Quanto ao porto e ao sporting: espero que percam... De preferêcia por muitos...

Quanto ao BENFICA: vamos "comê-los" e ate o espanhol deste blog vai bater as palmas com a goleada... Com bruxo ou sem bruxo... " by nevi'm