Redes Social

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2006

Benfica-Nacional

Num grande jogo de futebol, principalmente do BENFICA, no final fez-se justiça.
Durante todo o jogo, só existiu uma corrente de jogo, e o tempo de jogo final -ida até aos penalties- não reflecte o que na realidade aconteceu.
Viu-se um BENFICA extremamente bem preparado e concentrado, com um só alvo: a vitória...
Não me venham com arbitros, nem sequer com ilusões... Vencemos e vencemos bem!

2 comentários:

El Pirata disse...

O que eu sei é k o sporting bateu novo recorde mundial! Nos ultimos 5 jogos foram assinalados, contra o Sporting, 4 penalties!

Agora meus amigos, façam as contas! Isto levado à letra daria quantos penalties assinalados contra o Sporting, numa epoca inteira? Vinte? Vinte e cinco? E até vos digo mais, com toda a sinceridade, acredito que a equipa leonina cometa realmente 20 a 25 penalties por epoca! E quantos ficam por marcar a seu favor? Só sobre Liedson, e em cada pontapé de canto, dava para escrever um livro!

E ainda me falam dos 17 penalties de 2002... e agora?!?? Adorava ver as grandes indecências que por aí se escreveriam se fossem Porto ou Benfica a comer tanto penalti sucessivo!

Ricardo Rocha, ontem, meteu a mao na bola, quando se lançou para tentar o corte. Voluntariamente? Ao ritmo que as coisas andam tenho a certeza que contra o Sporting seria assinalado! E os penalties de Cesar Peixoto em Paços Ferreira, em Barcelos e frente ao Sporting? Em praticamente 3 jogos consecutivos cometeu tres infracções e nem uma foi assinalada!

Calem-se portistas com queixinhas! E benfiquistas tambem! Os que menos se podem queixar sao os que mais barulho fazem! Tenho a certeza que mais depressa volta Cristo à terra do que o Porto ou Benfica sofram dois penalties sucessivos, quanto mais 4 em 5 jogos!

O que é o sistema? - perguntam alguns, que devem ter aterrado ha 2 dias neste planeta . Perguntem ao palhaço Alves da Madeira. Quando se trata de palhaçadas nada como dar voz aos que sabem do assunto.

André Kaustico disse...

Não foi um grande jogo, pois foi disputado a meio campo com poucas opurtunidade de golo para ambos os lado. Mas foi interessante. O benfica não dominou como é aqui dito, apenas no porlongamento, onde o nacional reduzido a 10 unidades já não tinha pernas. Valeu hilario. Nos penaltis tiveram sorte. O Penalti de ricardo rocha aceita-se bem não ter sido marcado. Mas se fosse ao contrario...