Redes Social

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A VERDADE

35 comentários:

cesarlopes21 disse...

Picareto, é mesmo desta merda merda de que eu estava a falar no outrop dia ao Mitico e ao Autor:

Dass se é para dar cabo deles então temos de ser assim. Enquanto eles se destroem com lutasinternas e depois vêm arranjar lutas noutros clues, a gente cá vai suportando todos os desafios que nos vão aparecendo... Isto é a mistica do Adepto verdadeiro de um clube!!!

Parabens Pah!! continua assim

Mitico disse...

Obrigado Picareto!!!!

Estou esclarecido!!!!!

cesarlopes21 disse...

Escutas:
Sporting x Porto
O Pinto da costa pede a valetim loureiro para meter um sumarissimo no Liedson.

Quem é que telefonou a Valentimm Loureiro no dia em que Mcarthy espetou uma dessas a um jogador do zzzportem??? Estão lembrados!! Pois bem, Dias da cunha vai de propósito ao Porto no dia seguinte visita Valentim Loureiro e sua casa!!! Nã há teleffonemas a dizer o"ó major esse arbitro não" mas há um telefonema em que dias da cunha pede a autorização para is a casa de Valentim Loureiro "para falar de uma cotuvelada"

Peyroteo disse...

Epá Picareto, podes usar antes esta foto, ainda fica melhor:

http://scrapetv.com/News/News%20Pages/Everyone%20Else/images-3/Ayatollah-Khomeini.jpg


O Mítico ainda fica mais esclarecido!

Peyroteo disse...

César?

Adeptos que gostam de ganhar de forma SUJA?

Então está bem.

...

Arranjar lutas noutros clubes?

O que é que tem feito o Vosso Pápa?

cesarlopes21 disse...

Porto x Boavista:

Mentira nº 1 - PC ia a ligar com que proposito a DECO se este jogava no Porto!!!
Mentira nº 2 - PC tratava o deco pessoalmento por luis!!! Só quando os jornalistas o interrogavam acerca das posiveis saidas do DECO é que ele falava em DECO... Mas pesoalmente era Luis...
Mentira nº 3: A voz de DECO ao telefone é de um português a tentar emitar o sotaque brasileiro e não ao contrário!!!
Mentira nº 4: O próprio arbitro nesse jogo escreve que no relatório que o "DECO atirou a bota ao chão mas acabando por me atingir acidentalmente"... porque carga de caralhos tinha o deco de sentir ofendido com o que a comissão çhe tava a fazer??? Ah já sei o Luis Filipe vieira na mesma noite do jogo, liga ao Cunha Leal a pedir castigo até para depois do jogo que iria defrontar o benfica contra o FCPorto!
5ª mentira! Também o antero henriques tem uma voz esquisita como caraças!!! Mas vá... ás vezes os telémóveis sao lixados!!

Paa acabar!! onde está o crime desta merda toda??? O que faz lis filipe vieira quando sabe que vem uma noticia na bola a queimar o Benfas???

cesarlopes21 disse...

PPA disse,
"Adeptos que gostam de ganhar de forma SUJA?"

Foi o que aconteceu nesse jogo em que Mccarthy foi expulso, mais o seitaridis!!! E vcs com nove lá conseguiram ganhar por dois!!! Com o larápio batista a fazer-vos o jeitinho!!!!

Ganha vergonha na cara PPA!!! E não atires pedras aos telhados de vidro do Vizinho!!! Pk vcs tb têm, então do tempo do sistémico Dias da cunha!!! ui ui!!!! é aos montes!!

Peyroteo disse...

Com 9 mas deviam ter sido 7, tal a porrada que deram o jogo todo.

Dias da Cunha?

O Homem tentou lutar contra o sistema e desde logo foi chamado de senil, descredibilizado e tudo.

...

Outra coisa, VERGONHA não têm vocês que continuam a defender o indefensável.

É de rir mesmo.

Peyroteo disse...

Eu já sabia que em desespero iam dizer que as escutas foram feitas por imitadores.

LOL

Disse logo no título.

O problema é que as escutas foram transcritas de telefones autorizados a serem escutados.
Só mais tarde a DEFESA conseguiu com muitos esforços que as escutas não fossem válidas em tribunal, mas até ai as escutas estavam validadas e transcritas.

Agora claro, foi tudo feito por imitadores... devem ter sido os "gato fedorento".

Peyroteo disse...

Então porque é que o Pápa já meteu em tribunal a divulgação das escutas e não acusou de não ser a voz dele, ser imitação???

LOL

Peyroteo disse...

Outra mentira / imitação é que o artigo ATT nem saíu num jornal nem nada.

LOL

cesarlopes21 disse...

Boavista x Estrela.
Porque é que julio mouco não foi sequer ouvido em tibunal!!! Tão pouco feito arguido???

cesarlopes21 disse...

"O Homem tentou lutar contra o sistema e desde logo foi chamado de senil, descredibilizado e tudo."

O sistema era contra ele!!! ele queria que fosse a seru favor!! lolololol

Peyroteo disse...

Talvez porque essa máfia teve tempo de destruir as provas quase todas não?

cesarlopes21 disse...

"Então porque é que o Pápa já meteu em tribunal a divulgação das escutas e não acusou de não ser a voz dele, ser imitação???"

Não me estava a referir da voz de PC mas sim da de DECO... mas eu pergunto há aqui algum crime nessa escuta??? Será que Zé BEtty Court, não deveria ter recebido sá pinto em sua casa ontem de madrugada??? uiiiiii!! vai haver molho!!!

Peyroteo disse...

"O sistema era contra ele!!! ele queria que fosse a seru favor!! lolololol"

OK

Queria o sistema a favor dele?

Já nem digo mais nada...

Sois doentes.

Uma dica:

http://www.scmp.pt/PageGen.aspx?WMCM_PaginaId=1956

cesarlopes21 disse...

"Outra mentira / imitação é que o artigo ATT nem saíu num jornal nem nada."
Saiu!!! mas tenta pesquisar!!! e compara o txto de Antero henriques nestas escutas com o que ele escreveu!lololol Ou seja, 6ª mentira
aahahahahaha

cesarlopes21 disse...

Quem publicou isto deus me livre!!! Podia ter arrnjado as verdadeiras pelo amor de DEUS!!!!

cesarlopes21 disse...

Mais uma:
Pinto da Costa com Pinto de Sousa:
Esta é semelhante aquela: "esse não pah esse arbitro eu não quero" Mas o orelhas não foi preso e a sua escuta foi apagada, pelo menos foi o que ele pediu!!!
- Pedro proença: Sócio de um clube de futebol da categoria onde apita os jogos!!! Foi chamado, foi preso??? hummm não!!!
- Duarte Gomes: Do zzzportem!!!!

Mentira aqui: António araújo é brasleiro e tem sotaque bem abrasileirado!!!

cesarlopes21 disse...

Escuta Beira mar x Porto:

O antónio araújo é um espetaculo, fla bem português e mais é agente imobiliário!!! lololololol!!!

Bem ele tá ao nivel de um agente duplo!!! incrivel o código para ir ver uma casa e com engnheiro máximo!!! fantástico!!!

cesarlopes21 disse...

Escuta numero dois Beira mar x Porto...

Onde aparece o Augusto Duarte nessa história e onde está as fotos da PJ que os seguiu aos dois... no tribunal nada está referênciado!!! Ah já sei, o rolo queimou!!! XXIII

cesarlopes21 disse...

Escuta Vitor Pereira:
Eu continuo sem perceber o porquê de alguns telefonemas virem cá parar!!! Agora é crime sentar o vitor pereira de cocaras???? lolololol!!! e aqule jiz que sesenta ao pé do orelhas e mandou apagar as conversas do seu presidente??? hummmmm

cesarlopes21 disse...

Concluão andei eu a pensar que realmente o PC abusou nas suas conversas telefónicas e afinal eu que nem sou juiz, nem advogado, nem nada que se pareça... um simples cidadão que até é do FCPorto, diria que isto não é valido para meter ninguém na cadeia excepto aquela conversa entre o Pinto sousa e o Jão loureiro com o Mouco (piada do caraças) mas aqui este ultimo que eu referi nem sequer é chamado a depor, constituido arguido, testemunha... fodasse se calhar nem apareceu no tribunal!!!

Pergunto a quem publicou esta treta toda se não tinha nada melhor????

Tipo o PC a dizer que dava 2500€ a augusto duarte??? com a puta ao lado a querer roubar o envelope!!!

Anónimo disse...

Picareto:

Simplesmente fantástico!

Lindo!

Mouro disse...

OH CESAR:

ONDE O K CARALHO DEIXAS TE A NAVE?????

TU ACREDITAS MESMO EM TODA ESSA MERDA K ESCREVESTE.....OU AXAS K AKI NO BLOG SOMOS TDS ADEPTOS DO CLUBE K TEM UM PRESIDENTE A CUMPRIR CASTIGO POR TENTATIVA DE CORRUPÇAO??????

Anónimo disse...

Não tripulha, alguns são adeptos de um clube que teve como presidente o vale e azevedo e tem como presidente um traficante conhecido por kadafi dos pneus!!!!!

El Pirata disse...

Bem, tanto para dizer e tanto espaço ainda para chegar aos 100 comentarios! Deve ser fetiche meu, gosto de chegar aos 100, ainda falta mas vamos tentar até porque nao vejo motivo para criar novo post.

Para começar acabei de prestar mais atenção às capas dos jornais desportivos de ontem, que estao publicadas no post abaixo. A capa do record é inenarrável, tenho que começar a dedicar mais tempo ao photoshop, conseguir por a tromba do levezinho toda de lado é brilhante!


Em segundo lugar deixo os parabens ao picareto por ter re-aparecido e com todo o sentido de humor que o caracteriza, isto de acreditar ou nao no pc é um direito que assiste a cada um de nós, se fossemos realmente juizes em tribunal e tivessemos que nos reunir para deliberar a prisão do pc aí sim valeria a pena insistir nos desentendimentos, mas nao é o caso, cada qual expoe os seus argumentos, e a verdade fica nos segredos dos deuses, ou melhor, a verdade é que o tipo é corrupto até aos ossos mas deixemos quem nao acredita na verdade pensar da forma que bem entender, se eu nao me aborreço com duas bixas loucas quererem casar porque razao vou-me xatear com a demencia dos portistas? Peace and love meus irmaos :)

El Pirata disse...

Bem, peace and love mas tambem respeito, sobretudo quando alguem se sente ofendido ou pede para terem consideração por determinado assunto.

E até começo eu, para nao pensarem que sou mais papista que o papa. O Cesar acha que eu abusei na referencia ao haiti, mas quem tem realmente de se acusar é o autor e o picareto, cujas ausencias me levaram a mencionar o haiti. Nao disse que tinham sido soterrados, atençao, questionei apenas se a sua ausencia se devia a trabalho solidario no haiti! Muito honestamente nao vejo aqui qualquer problema mas se o Autor e/ou Picareto afirmarem que foi abusivo podem ter a certeza que me penitencio. Sem problema algum, era o que mais faltava, eu sei que muitas vezes escrevo de forma exaltada mas apenas por paixão, se abuso façam o favor de dizer que quem me conhece sabe que nao é a minha maneira de estar na vida.


Posto isto avancemos para outra situaçao recente no blog. Eu adoro posts consecutivos e varias discussoes activas em varios posts. Comento aqui, vou falar das capas abaixo, ainda da tempo pras escutas e para saudar o maradona 3 posts abaixo. Mas eu sou assim, e sendo assim reparei na discussao nos posts anteriores entre o Cesar e o PPA.

Nao vi o que o PPA apagou ao Cesar mas como o PPA nunca apagou nada e como avisou que apenas um assunto o tiraria do serio presumo que o Cesar tocou num assunto pessoal e privado que o PPA pediu para nao mencionarem. Ok, nao é caso de vida ou de morte, mas seja como for isto só funciona se formos correctos. Claro que se o mitico e o autor (a quadrilha completa até!) me pedirem para nao voltar a falar no pc eu falarei ainda mais no PC! Porque isso é futebol e este é um blog de futebol. Ou por acaso acham que eu gosto de ver escrito zborden ou coisas parecidas??? Irritam-me bastante mas paciencia, tenho de viver com isso porque é futebol.

O paleio ja vai longo mas espero ter-me feito entender, nao toquem em assuntos privados que nada têm a ver com a discussao do tribunal e só promovem o afastamento gradual das pessoas. Porque se alguem fugir do blog porque acha que somos malucos problema deles, mas se fogem porque acham que nao ha respeito entao o problema é de todos, e eu sei bem disso porque ja participei num blog generico entre 15 amigos e o mesmo fechou em menos de um ano porque os egos pessoais sobressairam à falta de melhores opinioes! E estou a falar de pessoas que se viam regularmente, nao de amizades boas mas na maior parte distantes como se passa aqui no blog!

Isto é uma merda porque nao gosto de fazer de Ghandi, bem pelo contrario, por isso o que aconselho a todos é participarem na gala do blog e virem todos à jantarada.

Neste momento nao conheço o goalkeeper nem o Cesar, falando dos que comentam assiduamente, e teria todo o gosto de colocar um rosto no nick, ate para existir maior familiaridade num blog que ninguem deseja extinto, nem o benfas que só por cá aparece quando o toni e o vilarinho passam uma semana a agua!

Peyroteo disse...

Pirata disse:

"ja participei num blog generico entre 15 amigos e o mesmo fechou em menos de um ano porque os egos pessoais sobressairam à falta de melhores opinioes!"

Que raio de tema abordava esse blog de 15? LOL

El Pirata disse...

nao tratava de nada e de tudo ao mesmo tempo, chamava-se "é assim a vida"

Adivinha qual o tema que levou à ruptura? Pois...

Peyroteo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Peyroteo disse...

LOL

Pois...

Aproveitando as palavras do "Májori":

"Ésta tudo uma m*rda, é uma m*rda do caralh*... isto agora está tudo uma m*rda assim..."

cesarlopes21 disse...

"Nao vi o que o PPA apagou ao Cesar mas como o PPA nunca apagou nada e como avisou que apenas um assunto o tiraria do serio presumo que o Cesar tocou num assunto pessoal e privado que o PPA pediu para nao mencionarem."

Apenas falei num assunto que ele própri postou aqui...e não digo mais para não dar muitas pistas...

cesarlopes21 disse...

TRIPULHA
OH CESAR:

ONDE O K CARALHO DEIXAS TE A NAVE?????

TU ACREDITAS MESMO EM TODA ESSA MERDA K ESCREVESTE.....OU AXAS K AKI NO BLOG SOMOS TDS ADEPTOS DO CLUBE K TEM UM PRESIDENTE A CUMPRIR CASTIGO POR TENTATIVA DE CORRUPÇAO??????"

E tu acreditas nas merdas que colocas no youtube??? em todas??? Não tens melhor que aquilo pah?? Eu tenho e não publiquei no youtube, ou tiveste medo da máfia do Khadhafi fosse a tua casa!!!
Reza é agora para não te descubrirem o IP, saloio...

cesarlopes21 disse...

Pirata disse
"O Cesar acha que eu abusei na referencia ao haiti, mas quem tem realmente de se acusar é o autor e o picareto, cujas ausencias me levaram a mencionar o haiti"

Só achei que foi uma piada estupida. E despropozitada.. Mas quem sou eu pra te julgar, correcto?