Redes Social

domingo, 17 de janeiro de 2010

Liga Sagres: 16ª Jornada

Está de volta o bom futebol a Alvalade. Excelente exibição de um Sporting que, mesmo tendo infelicidades normais (golo do Nacional no primeiro remate da equipa madeirense) e anormais (erros grosseiros do arbitro com fora de jogo inexistente aos 5 minutos, num lance que isola o avançado leonino e com uma mão à entrada da área aos 11 minutos) soube reagir com atitude e determinação, não se refugiando em desculpas e no marasmo que marcou os últimos meses do reinado de Bento. Não meus senhores, ao contrário do Burrualdo que justifica todas as más exibições com erros dos árbitros (sim, ele que se auto-proclamava como ser superior quando ganhava campeonatos, não falando em arbitragens…pudera…) a equipa leonina reagiu com fúria e destruiu por completo um Nacional que, saliente-se, até fez um bom jogo!




Acabo a destacar Liedson, um jogador que merece acabar a carreira em Alvalade, mesmo que fique a última época sem marcar qualquer golo. É de uma entrega e profissionalismo inatacáveis, tivesse Postiga um décimo do brio do brasileiro e deixaria de ser o merdas que efectivamente sempre foi, realmente o Sporting não foi enganado, enganou-se foi a si próprio. Miguel Veloso, João Pereira, Izmailov e Patrício são outros que merecem uma ovação, e quando meia equipa sobressai pelo brilhantismo, inevitavelmente os colegas acabam por ser contagiados.


Nas Antas, o Porto continua a ser uma sombra do que já foi no passado recente. Mesmo com o golo mal anulado a equipa tinha obrigação de produzir bem mais do que fez. Aliás, quem viu o Paços marcar o golo aos 86 minutos ficou com a convicção que o jogo tinha acabado ali, sobretudo por tudo que tinha passado anteriormente. Mas não, nos dez minutos que se seguiram (sim, o árbitro deu quase 7 minutos de descontos…) o Porto marcou finalmente e desperdiçou mais 3 ou 4 ocasiões de golo, produzindo mais do que nos 86 minutos anteriores! A culpa é de quem, afinal? Queira-se ou não, quando se tem um presidente que afirma que os reforços são o Orlando Sá e o Tommy (agora percebo de onde vem a tal fina ironia, uma piada destas nem eu me lembraria) e um treinador que tem momentos brilhantes como trocar o Fucile pelo Guarin, só com sorte é que se pode esperar grandes feitos. Aliás, vamos ser sérios, muito mal estaria o futebol português se esta equipa do Porto, banalíssima, fosse novamente campeã! Mas a tal veia badalhoca “à Porto” não morre, está confirmada a transferência de Ruben Micael para o FCP, mostrando a Bettencourt de que serve andar de braço dado com criminosos, sejam eles do Porto ou da Madeira. Novamente o Sporting fez de corno, depois de Paulo Assunção e Adriano, inacreditável como o meu clube e os seus dirigentes insistem em cair no conto vigário, quando irão perceber que mais vale muito só do que muito mal acompanhado?



Em Coimbra o Super Braga voltou a fazer das suas, excelente vitória num campo muito complicado, num jogo do qual vi somente o resumo e, se foi um resumo honesto, não há dúvidas de quaisquer espécie: jogo apenas de um sentido, penalty mal assinalado mas “compensando outro anteriormente sonegado” e completo controlo. Será desta que os minhotos serão campeões pela primeira vez na sua história?



No Funchal o jogo entre Marítimo e Benfica começou com total felicidade lampiã, com o desvio do melhor central do Mundo (desde que não apanhe o Quaresma pela frente…) para o poste da própria baliza. Provavelmente o jogo teria outra história se o golo surgisse nesse lance, mas com o Benfica a marcar na primeira ocasião (e que ocasião, como é possível Cardozo ter tanta liberdade para chutar 365 vezes e ainda ter tempo para cruzar!?!?!!?) e o idiota do Olberdam a insultar o árbitro, “forçando” o segundo golo, a história ficou contada. O que se seguiu não faço ideia, aliás este post é publicado ainda antes do fim do jogo (parece que está 5-0, e o Marítimo está com 9, alguém avise o JJ que a vitória só vale 3 pontos…) porque não me apetece gastar o resto do fim de semana a ver a “animação do espírito português” que se tem transformado a Liga Sagres desta época! Se 6 milhões estiverem animados e não me começarem a lixar a vida logo na segunda de manhã já ficarem bem contente…
PS:
Chegou-me aos ouvidos e tive de publicar a foto que lança fortíssimas suspeitas sobre o golo do Falcao! Na altura não reparei no lance uma vez que vi o jogo num café e, de lá para cá não vi qualquer resumo do jogo do Porto e nos jornais de domingo, pelo menos nos que li, não fazem absolutamente qualquer referência ao lance. Bem, há realmente um fora de jogo mal tirado ao Falcão mas há igualmente, novamente, uma expulsão falsa como Judas a favorecer o Porto e, desculpem a minha convicção, há um golo marcado ilegalmente com a mão! Aquando da recepção do Leixões foi levantada muita celeuma num lance de penalty que, á primeira vista, não me parecia, a favorecer a equipa portista. Agora sou eu que exijo prova em contrário para que mude de opinião: até lá o Porto foi beneficiado com o Paços, vá lá, no máximo, não foi prejudicado como muitos passaram o fim de semana a reclamar! E, naturalmente, exijo sumaríssimo ao Falcão por ter feito de Henry, isto depois de ter falhado pelo menos 4 golos cantados...

35 comentários:

El Pirata disse...

Imagino o melão com que devem estar neste momento os socios e adeptos leoninos que, feitos morcoes, se puseram de pé a bater palmas ao Rubem Micael! Em primeiro lugar só se bate palmas a adversarios quando eles fazem exibiçoes de gala, relembro aqui um jogo do Ronaldinho Gaucho em Bernabeu que, aquando de um golo seu (o 0-3 se não me engano) levou os adeptos merengues e bater palmas ao brasileiro pela sua genialidade.

Ora, Micael nao é nenhum genio nem nunca o será! E quando se pos com merdas a dizer que nunca tinha dito que queria jogar no Sporting foi obvio para qualquer xico esperto que ja tinha tudo preparado para o Porto. Mas seria em Junho, até para que o Bettencourt nao ficasse irritado com o PC, afinal o flatulento nao gosta mesmo nada de ter 2 inimigos em lisboa, em 30 anos conseguiu a mestria de ter sempre um como aliado, por muito estupido que isso possa parecer...


Mas o porto está a jogar tao pouco e tao mal que o PC mandou às malvas a "amizade" com o JEB e tratou de trazer desde ja o Micael.

O que é que eu posso dizer depois de mais uma vigarice destas? Bem, espero que o cabrao do madeirense parta as duas pernas na estreia no porto e que vá ao mesmo medico que ajudou o mantorras a transformar-se no melhor matraquilho humano em Portugal. Tudo de bom para ti meu cabrao traiçoeiro, aldrabao e vigarista, e espero que o animal do Carlos que nunca te convocou mantenha a mesma atitude...


... que digo eu, mas o Carlos por acaso convoca ou desconvoca alguem... Miacel ja está na Africa do Sul de certeza absoluta, nao me chame eu Pirata!

El Pirata disse...

Ainda quanto ao Sporting, estão pois desculpados os mesmos jogadores a quem preguei o maior raspanete na história deste blog, provando a mim, a eles próprios e a todos os que aqui comentam, que o que realizaram até meados de Dezembro era uma ínfima parcela do que poderiam alcançar! Poderia eu e todos os verdadeiros sportinguistas andar satisfeitos? Obviamente que não, e estou longe de ser um adepto de surgir apenas nas vitórias (pudera, com tão poucos títulos nos últimos 25 anos mais valia mudar de clube se fosse apenas para festejar…), mas exijo respeito pela camisola e esse respeito agora vê-se! O Sporting é, neste momento, a equipa a jogar o melhor futebol em Portugal e ainda vai complicar as contas do título dos candidatos assumidos. A começar já na próxima jornada, em Braga, onde já desejei a vitória minhota mas que agora, obviamente, retiro! Obviamente que quero um dos Sporting’s campeão, se não for o de verde que seja o (argh…) vermelho, mas que seja sem ser à custa do Sporting. No entanto quero já destacar, porque sou bruxo nestas coisas, uma possibilidade bem real: na próxima jornada é bem provável o Sporting ser beneficiadíssimo pela arbitragem, espero que as pessoas sejam inteligentes e percebam a quem interessa esse roubo! Já na época passada, após a roubalheira no jogo Benfica vs Braga pró campeonato, escassos dias depois, o Vukcevic marca um golo em fora de jogo de dez metros! A quem interessou isso, quando o Sporting estava apuradíssimo para as meias-finais da competição? Há que ser inteligente e ver com os dois olhos da frente…

El Pirata disse...

Portistas, esqueçam os cadáveres com 25 anos, as demências por intoxicação de gases de presidentes flatulentos e restantes baboseiras, qualquer portista que queira ser levado a sério deveria pensar assim: “eu, que sou adepto de um clube que tem ganho tantos títulos nas últimas 3 décadas, que é actual tetracampeão (não interessa como, é e ponto final), posso estar satisfeito com o que o meu clube me tem presenteado esta temporada? Sim, esporadicamente fazemos exibições de encher o olho (Guimarães, Atlético Madrid), mas e o resto? Não empatar em casa com o Leiria, permitindo praticamente 3 golos ao adversário, é culpa do árbitro? Porquê, por um offside? Não jogamos com mais um jogador, boa parte do segundo tempo, também à conta de um erro do árbitro? E com o Paços, a exibição justifica-se com um offside no início do jogo? Então porque carga d’água a equipa reagiu superiormente quando sofreu o golo perto do fim? Porque não jogou daquela forma desde o início? Porque tirou o meu treinador o Fucile para meter o Guarin? Quererem que eu, adepto com dois dedos de testa, me contente com a justificação da culpa dos árbitros para tanta pobreza franciscana, é fazer de mim estúpido ou deficiente mental. E eu recuso-me a tal”.

Mitico disse...

Estou com uma azia do cara***!!!!!!

E ainda bem que nao vi o scp nem o maritimo.

El Pirata disse...

devias ter visto o Sporting oh Mitico, foi um bom jogo de futebol acima de qualquer outra analise. Obviamente que nao ficaria nada contente com um possivel 3-3 a fechar o jogo mas se esta jogatana se tem desenrolado entre outras equipas até teria batido palmas! Assim ao estilo 4-4 de Angola e Mali, muito embora se os angolanos tivessem a eficacia maliana teria ficado 7-4 ou algo parecido. Ontem passou-se algo parecido, para o Nacional merecer marcar aquele 3º golo teria o jogo de acabar com um 8-3 por exemplo.

Como vês Mitico, perdeste um grande jogo :)

Anónimo disse...

Eu também me sinto com azia!

Quanto ao jogo do Porto, mais uma vez a arbitragem prejudicou o Porto, impedindo de estar à mesma distância dos líderes e impedindo Falcao de estar colado a Cardozo nos melhores marcadores.

É muito bonito virem dizer que o Porto não ataca com garra e consistência durante o jogo todo; que o mister Jesualdo inventa.
Isso são tudo tretas para desculpar os erros de arbitragem que têm sido muitos e clamorosos.

Quanto ao jogo do sporting acho que venceu com justiça mas não considero que a exibição tenha sido assim tão boa como o Pirata e o Carvalhal a pintam.
Largos minutos do jogo foram dominados pela equipa do nacional e o bracalli não teve assim tanto trabalho, efectuando três defesas dignas desse nome!

Quanto ao benfica, acho que jogar contra nove explica o volume do resultado.

Peyroteo disse...

Eu é a tal coisa, cada vez com menos vontade de ver o nosso futebol nojento.

O sistema cada vez mais vivo e com dois nomes: Benfica e Porto!

É ver quem é mais beneficiado semana a semana!

Peyroteo disse...

O Sporting mesmo tão atrasado, é sempre prejudicado, nem que seja num pormenor e num jogo do mais fácil que existe para o Bruno Paixão.

Desta vez o armanço era f*der o novo menino (menino mau) do Sporting, o JP... amarelou o gajo e condicionou-o o jogo todo!


Mister Carvalhal!!!

Os jogos acabam no fim... tirar Veloso biqueiras de oiro e Izmailov o Mago Russo, desfez o meio campo e entregou de bandeja o jogo a uma equipa que até ai esteve apática na 2ª parte.
Até demoravam no pontapé de baliza a perder 3-1, com medo de apanhar mais do Levezinho, o homem que foi mudar as "transmissões" á oficina e voltou a rodar a todo o gás.

Peyroteo disse...

O Benfica, LOL...
Tudinho com eles.
O Militar Gatuno só teve a dignidade de não marcar penalty num mergulho encarpado do Aimar... mais um.
De resto é para rir.

E dois defesas do Marítimo estavam bem "apalavrados" para este jogo.

ENCOMENDEM AS FAIXAS LAMPIÕES!
Sacudam a naftalina e as teias de aranha caralh*

Resta ao Sporting vencer na LUZ para os fazer borrar a cuequinha, mas não se pode fazer muito... este ano é deles por decreto; vão num ANDOR!

Peyroteo disse...

Mais a Norte vão controlando os que podem...
Nada melhor do que o Mano Costa mais novo, depois do El Mano.

El Mano ainda deu para vencer roubadinho 3-2 o Leiria.

O Mano Caçula Costa só deu para gamar 1 ponto.

97 minutos de jogo e está para cair o Carmo e a Trindade por um suposto golo mal anulado por FJ.
Um lance de dúvida (no limite como diz o Professor Borrado). Se é limite está sujeito a ser interpretado como FJ em centésimos de segundo não é?

Ficam dúvidas do lance...
Vamos aguardar imagens que possam aferir se estava em jogo ou não.

MAS DESTA VEZ QUERIAMOS IMAGENS SEM LINHAS TORTAS made in Sport TV
LOL

Mas antes disso, aguardamos SUMARISSÍMO para Bruno Alves por agressão aos 7'.

Depois um Belluchi manda a bola à cara de um adversário... no pasa nada.

...

Mais tarde com o FCP a perder, festival de campo a descer, a descer a muito a 90º...

GOLO COM A MÃO DE FALCÃO!!!

GOLO COM A MÃO DE FALCÃO!!!

Sai castigo para o batoteiro?
Será oportunidade do Orlando Sá calçar?

Depois do empate feito, mais uma pérola para a história do futebol lusitano, e que riqueza as Antas têm sido ao longo dá história!!!
Um desgraçado a ser expulso depois de uma bola no peito.

LOL

Carrega Costa... 7 minutoS ARRE!

Valeu o GR defender e os remates tortinhos (como as linhas dos camaradas da Sport TV) e o joo lá terminou empatado!

O GR do Paços é que se podia ter lembrado de ter 5 "lesões de gritos morte" como teve o GR do Leiria em Alvalade.

Peyroteo disse...

Claro que mais engraçado vai ser a malta Portísta cá do blog a espumar que foram roubados num FJ?

Expulsões não contam nada caraças!

Mandar um gajo para a rua por ter umas mãos secretas no peito também.

Marcar com a mão vale sempre naquele estádio, vale com a mão, vale com as mãos do apanha bolas, vale com livres indirectos por corte na linha da pequena área!!!

Peyroteo disse...

Pirata, andas a ver os jogos sem óculos!

Então não viste que o golo do FCP foi com a cabeça... do punho.

Golo punh*ta!

LOL

Sempre a mesma m*rda.

Aquilo depois do golo do Paços era a descida do Slaloom Gigante nos Alpes!

Mais uma medalha de ouro para a Áustria, LOL

Peyroteo disse...

Pirata, andas ingénuo rapaz!

Braga - Sporting?

Vamos ser roubados pá!

O Pápa sabe que se o Braga não estiver na frente a incomodar os Lampiões, eles ganham ainda mais embalo e TCHAU!

O Braga cairá quando o Pápa fizer o Sinal da Cruz!
São Domingos baixará as calças e mesmo sem vaselina vai papar o pistolo todo.

"Benzidos e Vacinados, pelo Norte!
Pelo Norte e pelo Minho contra os Mouros!"

LOL

Peyroteo disse...

Pirata, andas com ideias do Rui Patrício, dassssssse!

É verdade que fez defesas importantes nos últimos jogos, mas caralh*

Se estivesse bem posicionado, o Rúben Michael (Grande nome para cantor Pimba daqueles que cantam num palco feito numa carroça) não a metia para o 0-1.

No segundo golo a "culpa" não é propriamente do RP, mas caralh*, um GR com estaleca e destreza tinha sido mais decidido e atacava a bola nem que fosse parar fora do estádio!

O rapaz (RP) tem melhorado, mas ainda mete muita água!

Peyroteo disse...

Pirata, o Carriço está muito bem visto pelos adeptos, tal como o Vuk...

mas caralh*, ainda falha muito; e o Vuk não é muito decidido e eficaz.

Peyroteo disse...

Ah... quanto ao Braga - Sporting aquilo vai ser duro pá.

Vão arranjar merda da grossa com o João Pereira (deve ser expulso quase de certeza)

Boiquerença na forja...

A minha esperança é um jogo empastelado e que possa aparecer o Levezinho a decidir; mas vai ser muito difícil.

Peyroteo disse...

http://www.futebolportugal.com/2010/01/a-mao-de-falcao-vs-a-honestidade-de-henry/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+futebolportugal+(Futebol+Portugal)&utm_content=Google+Reader

Peyroteo disse...

Varela também devia ter ido para a rua!

O que não passam nos resumos:

http://www.youtube.com/watch?v=Omj7a35ile8

Venha sumaríssimo!!!

Anónimo disse...

PPA

Em dias de azia tens o dom de me conseguir fazer rir!

Peyroteo disse...

Olha, a mim não me dá vontade nenhuma de rir.

Mais um jogo do FCP Roubadinho com 1 ponto (desta vez)!

Grão a grão enche o Dragão o papo.

Mas o que me dá menos vontade de rir é que ainda se acham prejudicados e vão berrar de caraças por causa disso.
Por causa de afinal um FJ discutível onde se vão agarrar, quando empatam o jogo com um golo com a mão e ainda deviam ter 3 jogadores expulsos!

Anónimo disse...

Essa do fora de jogo é a pérola do dia.

Coloca aí um vídeo com a linha amarela torta, pode ser que assim consigas pôr o Falcao fora de jogo.

Quanto o golo, ainda não consegui parar de rir!

Peyroteo disse...

Não sou eu que ponho linhas tortas, são os vossos "sócios" da Sport TV.

Mas vamos fazer assim,

vamos supor que foi mal anulado o golo ao Falcão.

Essa fica logo "anulada" pelo golo que meteu com a mão.

...

Agora explica e esclarece aqui quem não é cego sobre 5 coisas:

- O jogador do Paços é expulso por jogar com o peito.
Explica

- Bruno Alves não é expulso porquê?
Explica

- Belluchi amanda com uma bola à cara... expulso?
Explica

- Varela pisa... expulso?
Explica

- 7 minutos de descontos?
Explica

Peyroteo disse...

A foto com o BATOTEIRO Falcão a jogar com a mão?

É invisível para os adeptos do FCP?

OAutor disse...

Bem...antes de mais quero dizer que o FCPOrto só começou a jogar a bola quando se viu a perder, isso nao pode acontecer!!!

Quanto aos lances, polémicos, acho que o golo anulado foi propositadamente anulado como de resto ja tinham sido mais dois no outro jogo do dragão! Digo isto porque só um ser humano raivoso e com lupas descobriu que a bola toca na mao do falcão depois deste ter cabeceado!!! o lance foi tão rapido que nenhum jogador do paços descobriu isso...apenas depois dos raivosos porem lupas e mais lupas é que é possivel ficar na duvida!!!!

Quanto aos outros jogos, ouvi dizer que foi um bom jogo em alvalade e do que vi do braga parece que os guerreiros do minho vão mesmo dar luta!!!

Quanto ao benfica...nao vi, porque recuso-me a ver filmes dos quais já sei a historia!!!

Mitico disse...

Oh ppa envia o teu curriculo para:
circochen@hotmail.com!

Vou responder eu...

"O jogador do Paços é expulso por jogar com o peito.
Explica"

Ele nao é expulso por jogar com o peito! A tua raiva e odio ao Porto é que ja nao conseguem ver um pouco mais que isso. Ve o que se passou a seguir e tira as tuas conclusoes! É difil?????

"Bruno Alves não é expulso porquê?
Explica"

Porque nao fez nada para ser expulso. O nome Adrian diz-te algo?
Se calhar diz mas convem nao falar muito...

"Belluchi amanda com uma bola à cara... expulso?
Explica"

Belluci lança...nao amanda! Esses truques de portugues ja eu conheço!
Sao tipicos de invejosos e sedentos de raiva...

"Varela pisa... expulso?
Explica"

É sim senhor. É preciso que esteja uma camara tambem com adrien, moutinho e veloso. Sois ridiculos!Que puta de lata q é preciso ter. Eu tambem tenho as vossas imagens... Mas nao as vou apresentar agora.

"7 minutos de descontos?
Explica"

Achei pouco!
Tempo total dos jogadores do passos no chao, 12minutos! (naquelas brincadeiras do entra maca, levanta e sai pelo proprio pe)! Agora soma os golos!

Como podes verificar é simples!

Quanto à mao do Falcao... foi escandalosa!?! Farto-me de ver repetiçoes e nada... Nao vi nenhum jogador a protestar. So dois dias depois é que se fala nisso....

Nao estará todo este circo montado para esconder ou desviar atençoes de outros campos de futebol?

É que a mim nao me enganam...

Abraço a todos

Peyroteo disse...

Mítico, manda tu o teu CV para o Conde Ferreira, nem é preciso consulta, basta dares o atalho do blog para verem a tua doença.

Também precisas de oftalmologísta.
Queres que te recomende um?

Peyroteo disse...

Querias 12' descontos?

Quem dá isso?

Viste o Sporting - Leiria?
Sabes quanto tempo esteve parado?
Só lesões fantasma do GR foram 5, sim 5!!!

Peyroteo disse...

Vamos ser sérios!

O Varela, já tens ai o link do vídeo!
Sabes copiar o endereço e colar numa página de net? Então faz isso.

Pisou maldosamente, vermelho por ver.

O outro não lançou a bola como queres desculpar, AMANDOU.
AMANDOU.

Estás esclarecido?

Peyroteo disse...

Bruno Alves agrediu aos 7'

AGREDIU!

Repito, AGREDIU e não é por tu dizeres que não fez nada que não AGREDIU.

Vermelho por ver.

Peyroteo disse...

A expulsão do jogador do Paços é ridícula como tinha sido a do GR do Leiria!

Ridícula, roubo de catedral.

Mas aliás, quem percebe de futebol sabe a aflição do árbitro depois do golo do Paços, aquilo foi um campo a descer vertiginosamente.

Uma vergonha!

Existe um lance que não deu em nada porque os Marretas dos jogadores do FCP remataram torto, torto como as linhas dos amigos da Sport TV.
Mas que... espante-se estavam 4 Andrades em posição de FJ.

Vergonha!

Não sabes quem é a famiglia Costa da arbitragem?

Já ouviste falar na adega Vila Meã em Costa Cabral?

LOL

Famiglia doente pelo clube Andrade.

Peyroteo disse...

Fico feliz de vos ver agarrados a um lance de FJ para desculpar a trenguice do vosso treinador dentes de escorbuto.

Muito bem!

É fodido não é?

O Paulo Bento era uma besta, fez-se do Sporting gato sapato neste blog, mesmo estando longe era saco de pancada.

Agora pensem, vocês querem enganarem-se a vós próprios e pensar que se aquele FJ não fosse marcado era 1-0 para o FCP e estava ganho...

Pois, mas o Sporting foi roubado com o BRAGA aos 4', com um penalty e expulsão e isso já não vos interessou nada.

O Sporting empatou meia dúzia de jogos que ganhava na boa se a sua camisola fosse Azul ou Vermelha.

Mas onde é que o Sporting alguma vez tem algum jogador que dá agressões e fica em campo caralh*?
Pelo contrário, vão para a rua com cartões mal dados.

Onde é que o Sporting vê algum adversário expulso por dar com o nariz ou peito na bola.
Os do Sporting é que se f*dem com cenas dessas carai!

Mitico disse...

Adrien

Miguel

Joao Moutinho!

(eu tenho as imagens... a seu tempo elas vao aparecer)

Mitico disse...

Oh ppa

Ainda bem que recomendas oftalmologistas... é sinal que os conheces e que ja tiveste consultas. Se calhar é melhor ir la de novo pois a raiva e o odio começam a cegar-te!

Eu estou muito bem! Vejo as coisas limpidas e de uma forma serena e tranquila.

Se voces atacam o Porto como caes raivosos isso é la com voces e com as vossas invejas...

Peyroteo disse...

Felizmente tenho visão 10/10.
Mas como a minha família está ligada à saúde sempre te posso recomendar oftalmologístas, se bem que as tuas carências sejam mais na área psiquiátrica, principalmente quando sais de beiça do estádio do cabrão.

Peyroteo disse...

Olha Mítico, ainda não estás 100% esclarecido sobre o golo com a mão do batoteiro FALCAO?

A imagem que o Pirata meteu não é esclarecedora?

Podes sempre ver um vídeo...

Ora aqui tens:

http://www.youtube.com/watch?v=G8-a70mmKGU