Redes Social

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Triste...

Ainda estamos todos contentes com as escutas do flatulento, todas sem excepção, e já estou ansioso pelas próximas! Passo a explicar, todos se recordam da escuta onde o corrupto presidente portista (metam-me em tribunal) aconselha o Deco para mentir descaradamente à comunicação social! Quem não ouviu, ou anda a nanar ou anda escondido com medo do Sá Pinto!

Adiante, a novidade (que é como quem diz) é o discurso do novo artista portista, Ruben Micael, surgindo com novo caso do túnel. Sou só eu ou isto já parece um novo caso como o da Casa Pia, quando todos os dias surgia mais um miúdo com dores no rabo? Passa Halibut madeirense, vais ver que essa sensação de desejo de agradar o chefe a todo o custo te passa num instante, e fará maravilhas igualmente para a tua coluna, ainda és muito novo para começares já a rastejar!


PS:

Tinha dúvidas mas agora só certezas: o Sporting não perdeu nada com este reles indivíduo.

26 comentários:

Unknown disse...

Olá!

Participem no passatempo www.proximajornada.com

Em que podes apostar (Gratis) no resultado de 5 jogos da liga sagres (ou taça). Quem ganhar recebe 100 Euros em vale Postal.

Participa... Não tem qualquer custo, e ocupa-te apenas 1 minuto por semana...

Mitico disse...

Pirata

Ruben Micael: «Vejam o que se passou ao intervalo no túnel» Outubro 26, 2009

Mais uma vez El Pirata a cair no ridiculo... Nao se podia esperar muito mais de alguem que tem orgulho em dizer que viu o Inter Milan com o sporting a jogar...

Mitico disse...

El Pirata disse...
quantos aos jogos da taça da liga nao vi um sequer, preferi apostar na procura online do derby de milao, e dei o meu tempo por bem gasto, grande espectaculo!

25/1/10 08:58

Mitico disse...

Enfim... nao perco mais tempo...

Mouro disse...

No dia em k esse merdas (as minhas desculpas a merda).......assinou pelos corruptos.....disse-o publicamente:
"Foi para o clube a sua imagem.......".......se duvidas havia .......ele hoje tirou-as todas........NAO E K FOI SÓ VESTIR A CAMISOLA COR SIM..CORNÃO.....E O PALHACITO JA VIROU MARIONETE..........

A TÁCTICA DO DESESPERO............FELIZMENTE SEMPRE PREFERI A RUTH MARLENE Á MICAELA!!!!

TVZ disse...

Pirata eu ia responder ao teu post mas depois li em cima

Serve este espaço para concordar, criticar, debater, condenar, aplaudir e/ou vociferar contra o post e/ou respectivo autor (não, não es tu Autor eheh)! Como este é um blog que apoia e incentiva todo e qualquer incapacitado a partilhar a sua opinião, num gesto de boa vontade, aceitamos inclusivé opiniões de idiotas.

e resolvi não dizer nada

cesarlopes21 disse...

Oh pirata: mais um exercicio para ti? Lembras-te da polémica que houve na altura desse jogo? Que eu saiba o Ruben ainda não era Jogador do porto!! Ou queres er que tb o benfiquista em coma, manuel machado tb foi pago para dizer:
"um vintem é um vintem, um cretino é um cretino"? Oh pah este PC compra todos... cá pra mim tu tens sonhos molhados com o PC.. confessa lá??

cesarlopes21 disse...

"O que eles queriam não conseguiram", disse ainda o médio que na altura representava o Nacional, equipa que saiu da Luz com uma derrota por 1-6. Os incidentes, revela o madeirense, foram presenciados por Manuel Aranha e Nuno Pedro, os delegados da Liga nomeados para essa partida. Ruben considera que Rui Costa e Jesus o tentaram provocar, que não reagiu, e que estranha que até hoje não fosse instaurado qualquer inquérito ao sucedido, três meses depois: "Acho estranho que até agora ninguém me tenha chamado para falar. Até hoje ninguém me disse nada."

Ah já percebi qual será a escuta que tu queres ouvir, mas não será do PC. Será assim:

LFOrelhas - Oh pa...eiros, ai de vózes que digam alguma coisa que se passou no tunle, hummm, ai de vozes... metovos dentro de um caminhão e faço de vocezes pneus, hummm, e f....os.. seus imergrumernes, hummm;
Delegados da liga - Taá bem padrinho, a gente faz o que sua sinhoria nos pede.

cesarlopes21 disse...

"disse ainda o médio que na altura representava o Nacional, equipa que saiu da Luz com uma derrota por 1-6"

Lembram-se quanto éq ue estava o jogo a intervalo? sabem o resultado.

Lembram-se de braga? sabem o resultado!!!

VERGONHA.... É preciso teres lata Pirata, muita lata mesmo. Melhor, é preciso teres o "sá pinto" para vires com essas coisas.

Mas vá diverti-me com este post!!! Afinal o Pirata nem sabe bem o que fez...

cesarlopes21 disse...

Pirata, perdeste-me todo o Respeito! Não tens VERGONHA nenhuma na cara, e poe-te a pau que o sá pinto anda a solta!!!

cesarlopes21 disse...

O titulo do teu Post é "TRISTE" Tavas triste era... e vai daí publicar uma merda sem sentido algum e dito na altura do jogo!! Porque não clocas aí o Manuel Machado com a sua expressão???

Se tavas triste rapaz ficavas calado, abrias um novo blogue, e desabafavas... a gente sempre te dava um ombro amigo pah!!!

Xavier Coelho disse...

Como estou em período de recuperação após cirurgia e como tenho muito tempo, decidi perder algum desse tempo visitando este blogue.

Lendo alguns dos últimos posts só tenho a dizer que continua a mesma porcaria! Excepto um ou outro ... :-)

Quando se cria um blogue, um dos objectivos é que seja lido por inúmeras pessoas. Outro dos objectivos é o aumento do numero de respostas a um determinado post.

Sabem qual é a melhor forma para aumentar tanto o nº de leitores como o nº de respostas?

Escrevendo a MERDA que os "benfiquistas" PPA, Pirata e Mouro escrevem!!

É a única justificação que encontro para tanta MERDA que estes 3 escrevem!!

Mouro disse...

Antes de mais......os meus sincerros votos de rapidas melhoras..........e como tal como disseste .......estas em casa.....deve ser dificil passar o tempo.....entao aki ficam umas sugestoes:

http://www.youtube.com/watch?v=xK6nCGYB8Yw

http://www.youtube.com/watch?v=G5EMtn0EAYc

http://www.youtube.com/watch?v=dCvn2tEEj3E

http://www.youtube.com/watch?v=qgwoQoNmT6U

http://www.youtube.com/watch?v=P2dX61WvLDE


http://www.youtube.com/watch?v=CZAd9kYN5Z0


http://www.youtube.com/watch?v=wq87BdP3AaM

http://www.youtube.com/watch?v=WL8BCAUspp0


Pelo menos ja tens com k passar o tempo durante uma hora +/-!!!:)

Depois de veres isso........vais xegar a conclusao k a palavra merda......aplica-se ao te presidente................enterrado na merda ate ao pescoço........e mt provavelmente levara o teu clube com ele.......

Rápidas melhoras............para ti claro......

Mouro disse...

Como kem nao se sente nao e filho de boa gente..........axo insultuoso pra mim e para mais 6 milhoes......xamarem o Pirata e o PPA de BENFIQUISTAS............k Deus nos valha e nos livre de tal......é k com adeptos como eles......nem precisavamos dos portistas.

Era mais facil provarem k o Corrupto Mor é um homem honesto(missao impossivel).......do k me provarem k esses 2 largatitos........teem alguma simpatia pelo GLORIOSO!!!

Mouro disse...

Mitico:

"Mais uma vez El Pirata a cair no ridiculo... Nao se podia esperar muito mais de alguem que tem orgulho em dizer que viu o Inter Milan com o sporting a jogar..."...........KUANDO O PIRATA VIROU AS COSTAS A UM JOGO DO SPORTEM PRA VER O PORTO.......NAO FICASTE ESCANDALIZADO!!!!!LOLOLOLOLOL

LEMBRAS TE????

El Pirata disse...

mitico, começo a ficar preocupado contigo, tudo o que eu escrevo tem sido erradamente interpretado por ti, e se o problema nao é meu, só sobra um...


Vou-te explicar o obvio, mas pronto. Eu nao sou fanatico, em primeiro lugar sou e serei sempre um adepto de futebol. Se tenho em escolha um jogo como o trofense vs Sporting, sem interesse para o que quer que seja, e um inter vs milan, decisivo encontro para determinar o futuro campeao italiano, qual julgavas tu que eu iria ver?

Se fosse fanatico ia ver o Sporting, até ia feito o emplastro pra porta do estadio dizer adeus às camaras! Optar pelo jogo italiano quando o jogo do Sporting era mero pro forma, é naturalissimo. E, como fiz questao de frisar, vi o jogo online, com o site http://www.meusresultados.com/ igualmente ligado para acompanhar tudo o que se passava na taça da liga.


Estamos esclarecidos? Eu sei que passei um excelente fim de domingo, assistindo a um grande derby milanes. E tu, que fizeste tu para alem de veres a tristeza do teu clube contra os mancos da linha?

El Pirata disse...

cesar, eu estou triste é por ver o teu presidente fora da cadeia, que é o habitat natural para um animal como ele. De resto tudo bem :)

Quanto aos tuneis, chamem-me lampiao mas ha aqui uma coisa que cheira muito mal! Mas mesmo muito mal:

TUNEL DE BRAGA!

Se bem me recordo das imagens Cardozo foi expulso sem ter feito nada e ainda apanhou uma lambada! Agora vamos todos pensar um bocadinho: quem era, à altura, o melhor jogador do campeonato? Quem é que na altura tinha uma carrada de golos, media superior a um por jornada? Pois, Cardozo! De lá para cá eclipsou-se mas na altura aquilo era cardozo e mais dez.

O que eu sei e é indesmentível é que o arbitro expulsou cardozo mais um central bracarense e o benfica, que ja perdia, viu-se privado do melhor jogador sem este ter feito absolutamente nada!


Tunel de Braga? Ganhem juizo portistas, tanta baboseira junta nem o Poncio Monteiro, e a esse ja se desculpa muita coisa, nao tarda ainda vai precisar de babete para nao se babar enquanto argumenta tretas...

Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a série: Seleções Rumo à África
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

Peyroteo disse...

Novas escutas

O Presidente Jorge Nuno Pinto da Costa foi mais uma vez apanhado em escutas telefónicas. Desta vez foi a falar com o jogador Ruben Micael, a combinar uma noticia. E logo a seguir, com Antero Henriques

Ruben Micael: Tou!
Pinto da Costa: Ruben fala o Presidente!
RM: Sr. Presidente Alberto Jardim...
PC: Não, o outro!
RM: Professor??
PC: Oh pá... é o Presidente... o teu chefe
RM: Ah... peço desculpa, Sr. Presidente
PC: Olha Ruben, que foi aquela cena que se passou na Luz?
RM: Qual cena presidente... jogámos mal, levámos na boca....!
PC: Não, aquela cena que disseste que se passou no túnel?
RM: Oh, não se passou nada... era só para meter nojo. Estava chateado com a derrota... e pus-me a inventar!
PC: Olha que acho que estás enganado...!
RM: Ah?
PC: Sim... estás enganado. O Jorge Jesus no túnel colocou-te dois dedos...
RM: Oh presidente... não foi a mim, nem foi no túnel e foram quatro dedos. Foi ao mister Machado... e na altura até me ri com a piada do Jesus.
PC: Ruben... escuta... foi a ti, foi, e nada que vem do Benfica tem piada. E escuta, não me voltes a interromper, percebeste?
RM: Desculpe presidente,.....
PC: Então é assim, tu vais dizer isto aos jornais: "Que o Luisão estava a falar com o Cléber. Como o Luisão tinha amarelo, de repente vem o treinador do Benfica em direcção ao Cléber e empurrou-o. Como estavas lá perto, disseste ao Rui Costa para pedir ao treinador para ter calma. Depois vieste embora, em direcção ao balneário, e no túnel aparece o Rui Costa num lado e o Jesus noutro. O Rui Costa a dizer muitos palavrões, repetindo-os várias vezes, e o Jesus põe-te dois dedos na cara. Quando viu que não respondias, afirmas que ele voltou a pôr-te os dois dedos. Terminas a dizer que começaste a rir e foste para o balneário."
RM: Mas isso é mentir....!
PC: Está calado que quem manda sou eu. Anotaste tudo??
RM: Sim, sim presidente......!
PC: Vê lá se fazes isso bem feito, senão acontece-te a ti o que aconteceu ao outro ilhéu, ao Bruno, voltas para a Madeira de carrinho!
RM: Está bem presidente....está bem!
PC: Pronto, bem-vindo ao clube... e se tiveres saudades de uma frutinha tropical para recordar a Madeira, avisa
RM: Obrigado, Presidente

Entretanto, Pinto da Costa fala a Antero Henriques

AH: Então Presidente?
PC: Olha já falei com Ruben... para ele inventar uma cena no túnel no jogo com o Benfica
AH: Génio...o senhor é um Génio. Ele aceitou?
PC: O gajo fez-se de dificil... mas eu... mostrei quem manda
AH: Um génio Presidente... um génio!
PC: Vá... abraço!
AH: Um génio presidente... um génio!

Peyroteo disse...

Esta gente adepta do FCP tem mesmo o cérebro lavado pelo Pápa!

Então se uma pessoa ataca a corrupção e pouca vergonha do Pápa e do seu FCP é obrigatório ser lampião?

LOL

cesarlopes21 disse...

"Quem é que na altura tinha uma carrada de golos, media superior a um por jornada? Pois, Cardozo! De lá para cá eclipsou-se mas na altura aquilo era cardozo e mais dez."
Se calhar ficou abananado com a lambada...

Olha eu tou a falar do tunel mesmo!!! E vê bem as imagens porque toda a gente concordou com a expulsão do cardozo, até o seara... só tu pra defenderes o indefensável!!

Mas vá, eu tou a ler o posts dste ano desta gente que se diz sportinguista... e eles parecem o jornal a'Bolha... hummmm... aqui há gato, cheira mal!!!

cesarlopes21 disse...

Pirata disse:
"cesar, eu estou triste é por ver o teu presidente fora da cadeia, que é o habitat natural para um animal como ele. De resto tudo bem :)"

Tu não os podes prender, mas és como os comunas e como o povo que gosta de ver gajos de grande visbilidade na cadeia, mesmo injustamente!!! Até que se prove o contrário, são todos inocentes, até o luis Filipe Orelhas!!!
E a isso se chama democracia!!!

Silvestre disse...

Este tribunal, que visito pela primeira e última vez, é também o reflexo do nosso futebol. Uma montanha de baboseiradas que aqui se diz, ofensas e paleio sem conteúdo. Fiquem por cá e vão vomitando esses odiozitos de estimação. aposto que alguns até devem mastubar-se após comentarem. cambada de otários

pisadura disse...

Oh pirata vai levar no Cu cabrão, tens levado mt com a cabeça da gaita no cu k até Tê tem feito mal aos miolos.
Os cabrões do Benfica estão a fazer de td e a levar td a frente pa ganharem este ano. O povinho é tão tótó e atrasado k não consegue ver o k se está a passar. Acham justo o k andam a fazer? Oh pá falem inteligente, abram os olhos. Já estou farto da puta da corrupção k o Benfica anda a fazer e incoberto por todos. COBARDES de Merda.
Contra td e contra tds F.C.Porto é e será smp o Campeão...

Peyroteo disse...

Mais comentários ordinários!

Apaga Pirata.

Peyroteo disse...

A boca foge muito para a verdade!

Eis uma declaração de Jesualdo Ferreira:
"Rúben Micael percebeu rápido os nossos processos".

LOL