Redes Social

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Sá Pinto ataca outra vez…

image image image

Eu sei que frustrados tentam sempre esconder as suas fraquezas, mas a realidade não pode ser escondida em casos que já acabaram e que já foram falados vezes sem fim! Falemos de coisas novas, falemos como um clube da 2divisão foi impedido de continuar na taça! Falemos de directores desportivos que agridem jogadores!!! A noticia de hoje é esta senhores frustrados!!!!

Quanto ás escutas, depois de ouvir os comentadores da TVI ontem, não é difícil de saber quem as colocou online…a frustração dá mesmo nisso!!!

87 comentários:

joao pedro disse...

o autor, gostava de saber se achas o conteudo das escutas (ja ouviste?) inocente? achas sinceramente que nao houve corrupçao por parte do pc/fcp?!
se por acaso aquelas mesmas escutas fossem do scp ou do slb, qual seria a tua reacçao?!
gostava de ouvir a tua opiniao
cumprimentos para todos!

joao pedro disse...

o autor, gostava de saber se achas o conteudo das escutas (ja ouviste?) inocente? achas sinceramente que nao houve corrupçao por parte do pc/fcp?!
se por acaso aquelas mesmas escutas fossem do scp ou do slb, qual seria a tua reacçao?!
gostava de ouvir a tua opiniao
cumprimentos para todos!

Picareto disse...

Gostei especialmente do comentário do joao querido manha quando o belenenses enviou um penalty à barra : "...e a bola entrou..." ! Gostei imenso do silencio na quando surgiu a repetição onde se vê a bola a bater quase na linha de pequena área...!

João Querido Manha...uma palavra para ti:

SIGUE CHUPANDO!


Quanto a esse Maradona...para mim Pelé sempre foi melhor que ele.

El Pirata disse...

as escutas, bem as escutas sao claras e objectivas, só tenho pena de Tapie, se por cá andasse nunca teria ido preso! Mas adiante, nem vale a pena falar de brincadeiras, eles sao corruptos e serão sempre visto como corruptos, o salazar ao lado destes vigaristas era um menino de coro!

El Pirata disse...

Quanto ao Sa Pinto, bem meus caros camaradas, ele sem imagens nem videos de tunel foi o unico em Portugal a ser castigado exemplarmente! O Unico! Apanhou 12 meses de castigo e para toda a vida será desconsiderado por esse acto que ninguem viu! Ja o fdp que lidera o fcp tem provas atras de provas de ser um enorme corrupto e nada lhe acontecesse! Bem, nada nao, a opiniao publica ha muito que lhe ditou a sentença, se o Sa Pinto tem má fama por um acto o flatulento tem a fama que tem por dezenas de actos de corrupçao!

El Pirata disse...

Sa Pinto demitiu-se provando nao estar agarrado a nenhum poder ou cargo! Quantos poderão dizer isso?

O meu clube tem uma enorme facilidade de dar tiros nos pés, mas Liedson nao é inocente neste processo e se fosse eu a mandar no Sporting nunca o Sa Pinto sairia e o Liedson seria castigado exemplarmente. Só assim se ganha um clube, só assim se ganham adeptos. Liedson faltou ao respeito a um superior hierarquico e fe-lo seguramente porque acredita piamente que pode faze-lo e sair impunemente! Se o meu clube quer ter futuro a serio nao pode de forma alguma deixar Liedson escapar, e quem diz liedson diz stoikovic, vukcevic, veloso e por aí fora. Eles nao sao nada, os adeptos é que sao importantes e se os adeptos assobiam merda, ou melhor MERDA COM LETRAS BEM GRANDES, só têm de enfiar a cabeça debaixo do sovaco e ir pro balneario bem caladinhos! Liedson achou que nao, por mim Liedson estava acabado para o Sporting, no minimo nao jogava mais esta temporada. Nao é assim que vamos a algum sitio, é um dia negro deixar sair Sa Pinto por causa de birras de jogadores!

El Pirata disse...

Autor, espero que no dia que aqui botar capas (e será brevemente, nao te ficas a rir muito tempo) sobre assuntos melindrosos do porto que nao fiques ofendido e nao digas que os jornais andam sempre a perseguir-te e ao teu clube. Isto que se vê no dia de hoje é tudo menos jornalismo!


PS:

ja que afinal estao vivos, que tal mandarem-me pro mail as votaçoes pra gala? Pensei que certos portistas aqui do blog tinham ido pro haiti ajudar na desgraça mas afinal estavam apenas à espera de desgraça alheia para dar sinais de vida...

El Pirata disse...

No prolongamente do belenenses ha penalty claro, que afastava o porto merecidamente e justamente. No entanto por aqui fala-se de clubes da segunda divisao... adoraria saber qual...

Anónimo disse...

"o salazar ao lado destes vigaristas era um menino de coro!"

Como é possivel alguém escrever uma barbaridade destas!

Só alguém que é adepto de um clube em que certo presidente resolvia os assuntos à lei da pistola!!

OAutor disse...

Podem continuar a masturbação colectiva com as escutas!!!! Tenho pena que não estejam disponiveis TODAS as escutas!!! mas respondendo ao joao pedro...não sei se é inocente nem sei se é culpado, só sei uma coisa...ele foi humilhado e julgado!!! Não peço que os outros sejam humilhados, até porque sou uma pessoa que respeita as outras, peço ao menos que os outros tb sejam investigados...até porque tambem existem escutas!!! Só peço isso...será que é muito????!!

Anónimo disse...

Enfim! Sá Pinto a ser desculpado.

Como é possivel um homem que durante a carreira de futebolista só armava confusão, quer com os adversários, quer com os colegas.

E com o liedson já não é a primeira vez.

Como é que um director desportivo, pode em pleno jogo, criticar de forma exuberante o seu guarda-redes!
O liedson é que teve uma atitude correcta em defesa do clube que representa, defendendo o seu colega Patricio.

Só é pena, é não haver imagens dos balneários, para assistirmos imagens que relembram as imagens da selecção com Artur Jorge a ser agredido!

Anónimo disse...

Leiam e roam-se de inveja:

O Barcelona é «a melhor equipa de sempre», de acordo com o ranking divulgado esta quinta-feira pela Federação de História e Estatística do Futebol (IFFHS) e que contabiliza apenas resultados a partir de 1991.

O F.C. Porto é a equipa portuguesa mais bem classificada, na 12ª posição.

Classificação:

1. Barcelona (Espanha), 807 pontos
2. Manchester United (Inglaterra), 726
3. Real Madrid (Espanha), 633
Juventus (Itália), 633
5. Milan (Itália), 620
6. Inter (Itália), 605
7. Bayern (Alemanha), 599
8. Arsenal (Inglaterra), 594
9. River Plate (Argentina), 503
10. Chelsea (Inglaterra), 491
(...)
12. F.C. Porto (Portugal), 447
34. Benfica (Portugal), 245
80. Sporting (Portugal), 81
107. Boavista (Portugal), 39

Peyroteo disse...

Autor: que fixe vires para aqui com uma zanga dentro do Sporting.

Afinal o que vos interessa isso?

LOL

Peyroteo disse...

As escutas foram postas ontem na NET.

O que estavam à espera?

Que se perdesse a oportunidade de ouvir o que já se tinha lido?

É que para os fanáticos fundamentalístas, o que estava transcrito fingiam ser inventado pelos Demónios da Capital... agora podem ouvir.

Peyroteo disse...

A maneira como o Pápa fala com o Májori, já diz tudo... mostra o á vontade com que faziam o que queriam e lhes apetecia... como controlavam tudo.

Peyroteo disse...

Quanto à boca ignorante de que uma equipa da 2ª divisão foi impedida de seguir na taça, isso é fruto da imaginação e de quem não viu o jogo-treino Sporting-Mafra, onde esteve 4-1 muito tempo com o jogo a ser para dormir, com o Sporting a desperdiçar golo atrás de golo (Postiga é zéro mesmo).

Chegou aos ouvidos dos incautos a história de um penalty em Alvalade... depois invertem as coisas LOL

Aqui está o que diz o jornal afecto ao FCP, O Jogo; onde realmete se fala de um penalty por marcar... mas a favor do Sporting:


Arbitragem
Escapou-lhe uma grande penalidade
O jogo estava fácil de dirigir e, ao contrário de outros que têm paixão pelo protagonismo, Hugo Miguel mostrou-se sempre tranquilo, sóbrio e decidido. Mas, se ajuizou bem a grande penalidade cometida sobre Yannick Djaló (14'), escapou-lhe um segundo penálti a favor do Sporting: aos 34', José Inácio meteu a mão à bola na área. Nada a dizer no lance do golo anulado ao Mafra (41') - Kifuta estava fora-de-jogo.

Peyroteo disse...

Goalkeeper, é melhor retirares o que dizes sobre Góis Mota.

O Trio de Ataque (RTP N)esclareceu essa situação.

O AP Vasconcelos falou como tu e teve que se retratar.
Foi feito um filme e tudo.

É mentira que o Góis Mota tenha puxado de uma pistola.

Mais: o Sporting perdeu esse jogo por 3-1 (bastante ROUBADO pela arbitragem).

A primeira história nem foi de pistola, foi que entrou a cavalo a dar tiros para o ar em Alcantara; depois mudaram para pistola no balneário do árbitro.
Afinal nada disso.

Peyroteo disse...

Enfim, durante mais de 20 anos ouvia choraminguices dos Postístas que o Calabote isto e aquilo.
Queriam desculpar terem estado 19 anos sem ganhar com o Calabote, quando é mentira, pois o FCP foi campeão com o Calabote.
Na verdade se o Calabote faz bem as contas, o FCP em vez de 19 anos sem ganhar estava 36.

Peyroteo disse...

Tenho "orgulho" que os podres do Sporting sejam dois empregados do clube andarem à pancada.

LOL

Já outros... f*da-se!
Eu simplesmente metia o futebol na gaveta e nunca mais ligava ao mesmo.
Pedia desculpa e queria ver as pessoas castigadas e o meu clube pelo menos honrado nesse ponto.

Será que não vos entra na cabecinha que um Presidente do Sporting que fizesse 1% destes mafiosos, eram os próprios sócios a metê-lo atrás das grades?

Mouro disse...

AHHAHAHAHHAHAHAHAHAH
ESPEREM.......AHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA

Obrigado Meu Deus...........EU NASCI BENFIQUISTA!!!!!!QUE ORGULHO..........

FDX..........SE SOUBESSE K TINHAM ESTA SURPRESA .......TINHA-ME PREPARADO E FICAVA RICO.....IA VENDER SACOS DE MERDA PARA OS PORTISTAS ENFIAREM A CABEÇA DE VERGONHA!!!!PRA KEM TEM VERGONHA NA CARA CLARO...OUTROS ASSOBIAM PRO LADO!!!

PS:AHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAH

Anónimo disse...

Ó PPA vai sonhando!

Tu é que tens muito para te retratar, pois o Pinto da Costa já viu as decisões do tribunal sairem e sabes bem quais foram os resultados.

Como nada se provou agora queixas-te com a Justiça Portuguesa não é?!?

Pancada entre dirigentes e jogadores é que é bonito?!?

Mostra muito como vês o futebol!

Mouro disse...

Autor:

Estas tao chocado e preocupado por dois funcionarios do sportem Sad andarem a pancada um com o outro.............mas kuando dois (ha kem diga k sao 5) funcionarios do teu clube agridem barbaramente outras pessoas...tu nao dizes nada......nem tao pouko fazes posts com as capas de jornais desse dia.........

Peyroteo disse...

Goalkeeper:

Decisões de tribunal?

LOL

Mas quais foram?

tens na outra caixa de cometários, as das escutas!

A defesa maquiavélica o que tratou foi de fazer com que as escutas não pudessem ser admitidas em tribunal, tiveram que ser ignoradas.

Como está explicado, não condenaram porque não quiseram provar que pelo facto de haver corrupção isso tenha influenciado ou não os roubos dos árbitros.

Peyroteo disse...

É assim, se as pessoas querem negar as evidências, em vale a pena dizer mais nada.

Mouro disse...

Goalkepper:

Eu nao sei se hei-de rir-me de ti...ou ter pena de ti......olha bem a tua pérola:

"Leiam e roam-se de inveja:

O Barcelona é «a melhor equipa de sempre», ".....BARCELONA A MELHOR EKIPA SE SEMPRE.....COM O TEU CORRUPTO CLUBE NUM BRILHANTE 12º LUGAR E OS MAUS DA CAPITAL EM 34º LUGAR..............FANTASTICO KEEPER........ESTOU DESLUMBRADO É K COMO TU MESMO DIZES E A TUA FONTE CONFIRMA:

"O Barcelona é «a melhor equipa de sempre», de acordo com o ranking divulgado esta quinta-feira pela Federação de História e Estatística do Futebol (IFFHS) e que contabiliza apenas resultados a partir de 1991. "..........VOU REPETIR OUTRA VEZ KEEPER:"e que contabiliza apenas resultados a partir de 1991."............

A PARTIR DE 1991.....DE SEMPRE????MAS TU AXAS K AKI SOMOS TODOS PORTISTAS????????1991!!!!LOLOLOLOLOLOLOOLOLOOL

Anónimo disse...

Mas tu por causa viste os resultados dos jogos e os lances desses mesmos jogos?

Claro que não poderia ser provado, porque não houve influência nenhuma no resultado pelas decisões dos árbitros.

Agora se escutassem o balneário do sporting, poderia-se saber porque andam à pancada!!!

Mouro disse...

Tendo em conta o pais k vivemos.......estas escutas......ESTA HUMILHAÇAO PUBLICA!! para mim ,e com certeza k para todos k sempre kizerem justiça,mas como dizia.....ESTA HUMILHAÇAO PUBLICA.......VALE MAIS K VER O CORRUPTO PEIDOSO E O RESTO DA ESCUMALHA EM CUSTOIAS!!!!!!!

Anónimo disse...

Mouro:

O Governo PS criou um progama chamado Novas Oportunidades, que permite a quem não teve oportunidade ou não quis estudar, prosseguir agora os seus estudos e conseguir ter alguma formação.

Não sei se tens conhecimento, mas se calhar deverias ter.

Eu só escrevi o que a Federação de História e Estatística do Futebol (IFFHS) escreveu, exactamente como lá está, palavra por palavra.

Não percebo a dificuldade de entender.

Desde 1991, altura em que este organismo recolhe dados e os organiza estatisticamente, chegou a estes números!!!

Dificil de ver não?

Mouro disse...

"Mitico disse...
Uma coisa é eu nao ligar ah taça outra é maltratar o meu clube duma forma escandalosa e estúpida como a Tvi tratou o FC PORTO!!!!!!"

OH MITICO....A UNICA PESSOA K CONTINUA A MALTRATAR E K COLOCOU O NOME DO TEU FC PORTO NA LAMA FOI E CONTINUA A SER O TEU PRESIDENTE.........PARA K NAO TE ESKEÇAS:

http://www.youtube.com/watch?v=xK6nCGYB8Yw

http://www.youtube.com/watch?v=CZAd9kYN5Z0

http://www.youtube.com/watch?v=qgwoQoNmT6U
http://www.youtube.com/watch?v=G5EMtn0EAYc
http://www.youtube.com/watch?v=wq87BdP3AaM

http://www.youtube.com/watch?v=dCvn2tEEj3E
http://www.youtube.com/watch?v=P2dX61WvLDE
http://www.youtube.com/watch?v=WL8BCAUspp0


aproveita e guarda no teu arquivo!!!

PS:OBRIGADO SENHOR POR TER NASCIDO BENFIQUISTA!!!!!

Mouro disse...

GOALKEPER:

NOVA OPORTUNIDADE PRECISAS TU.....PRA NAO TENTARES FAZER DAS PESSOAS PARVAS.....

VOU-TE ENSINAR UMAS COISAS E DAR-TE OUTRA OPORTUNIDADE:

"Eu só escrevi o que a Federação de História e Estatística do Futebol (IFFHS) escreveu, exactamente como lá está, palavra por palavra.".............PALAVRA POR PALAVRA DIZIA LA???:
Leiam e roam-se de inveja:
...COM CERTEZA K NAO!!!!

AGORA VOU TE ENSINAR OUTRA COISA:

A IFFHS NAO RECOLHE SÓ DADOS DESDE 1991....COMO PODES CONPROVAR NOUTRAS ESTATISTICAS.....MAS NAO TE VOU ENSINAR TUDO..PERDE TU TEMPO


PS:EM RELAÇAO AS NOVAS OPORTUNIDADES MEU CARO........SABIAS K HA MT BURRO CARREGADO DE LIVROS K NUNCA CHEGA A DOUTOR?????

Anónimo disse...

Ó Mouro os sacos de merda que tens para vender devem estar a dar-te a volta a cabeça.

É assim tão dificil de admitir o que aquele ranking oficial diz?

Mas se te contentas aqui vai o texto integtral, retirado do site maisfutebol:

"O Barcelona é «a melhor equipa de sempre», de acordo com o ranking divulgado esta quinta-feira pela Federação de História e Estatística do Futebol (IFFHS) e que contabiliza apenas resultados a partir de 1991.

O F.C. Porto é a equipa portuguesa mais bem classificada, na 12ª posição.

Classificação:

1. Barcelona (Espanha), 807 pontos
2. Manchester United (Inglaterra), 726
3. Real Madrid (Espanha), 633
Juventus (Itália), 633
5. Milan (Itália), 620
6. Inter (Itália), 605
7. Bayern (Alemanha), 599
8. Arsenal (Inglaterra), 594
9. River Plate (Argentina), 503
10. Chelsea (Inglaterra), 491
(...)
12. F.C. Porto (Portugal), 447
34. Benfica (Portugal), 245
80. Sporting (Portugal), 81
107. Boavista (Portugal), 39"

Mouro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Peyroteo disse...

Faltam agora as escutas, não do futebol mas de coisas mais sérias.

Ai é que é o caralh*

OAutor disse...

PPA tas a falar das escutas dos donos do nosso pais??? Vara, socrates, vieira, veiga etc..???

OAutor disse...

Não sabia que o homem que colocou no seu youtube as escutas tambem lia o tribunal do futebol!!! bem vindo tripulha!!!! Não tens mais escutas no arquivo???? ou a policia só divulgou estas???? pergunta lá aos teus amigos se não encontram frases do genero "o presidente merecia um beijinho"?????

Mouro disse...

LOLOLOLOl........Tenho a certeza Autor k pela primeira vez na vida ficaste vermelho.........vermelho de vergonha.........!!!!!!!

Ao contrario dakilo em tds vcs keriam acreditar....isto nao foi uma historinha da carochinha.........nao é nem nunca há de ser nenhum mito.......e as provas estão ai bem vivas...e hao ficar pra sempre!!!

Confesso uma coisa ........uma vez k vivemos numa merda dum pais sem justiça..........ESTA HUMILHAÇAO PUBLICA.......DEU ME MAIS GOZO K VER O CORRUPTO ASSUMIDO ATRAS DAS GRADES!!!!!

PS:GRAÇAS A DEUS NASCI BENFIQUISTA!!!!!!

Mouro disse...

Quanto ao nick .........foi só uma pequena homenagem a uma pessoa k me fez rir tanto hoje......lololololololololooll........e pode ser k fike pra sempre.....pra vcs nunca se eskecerem kem realmente sao como clube........CORRUPTOS ASSUMIDOS"!!!!!!!!!

Peyroteo disse...

Autor: as escutas que mais espero ouvir são mesmo as do Pinóquio e a sua obrigatória demissão (no minímo).

As do "Vaticano" não as tinha ouvido mas conhecia e antes de conhecer estava farto de saber.

Só que uma coisa é saber outra é ter provas para vocês se contorcerem todinhos no meio da merda.

Agora vão enganarem-se a vós próprios?
Com coisas do género: "Se o meu Deus, o Pápa fez estas coisas... de certeza que os do benfica fizeram igual"

Quando na verdade a vossa preocupação devia ser que o que se apanhou são apenas umas migalhas... lindo lindo eram os 30 anos de filhasdaputices iguais ou piores; sim, porque nos anos 80 e início dos 90 era ainda bem pior!

Tende vergonha da batota, da porcaria!

Eu já não dava qualquer mérito a nada de nada ganho por vós!
Está na altura de vós próprios adeptos Andrades fazerem o mesmo!
Pintai a cara de preto!

Peyroteo disse...

Claro que não me admiro que apareçam já ai Míticos e Cabeçudos com "provas" de que foram imitadores de vozes super peritos ao serviço dos interesses do monstro da capital a fazerem as gravações!

Meus amigos, os monstros da capital estão bem a cagar-se qual peidoso metanoso no futebol!
Enquanto tendes as palas azuis e brancas os olhos eles comem-vos as pápas na cabeça e ainda se ficam a rir!

"Deixa lá o futebol para os bimbos que a gente governa-se com o poder que a política nos dá."

Peyroteo disse...

É o que eu digo; quando o Pápa bater a bota e for ter com o Pedruato ao Inferno, calha de se cagar com aquele metano todo e explode aquela merda toda caraí!
Até o Inferno está f*dido com o Pápa, o Engenheiro Chefe, o Mestre, o Chefe de caixa, LOL

Peyroteo disse...

Pirata: falas das capaz dos jornais?

Ouviste a escuta em que aquele pulha fala com o Pápa de como podia interferir para o jornal não publicar (e era a BOLA).

Agora esclarece aqui... no dia em que as escutas ficam disponíveis, porque razão metem um caso de porrada dentro do Sporting nas capas dos 3 jornais e não as escutas?

LOL

Desvio de atenções claro!

Quantas e quantas vezes ocorrem casos de zangas e porrada dentro dos clubes e é abafado?

Afinal o que os incomoda o Sporting que este ano não aspira a ficar mais do que o 4º lugar?

Mouro disse...

Sá Pinto teve a dignidade depois de ter perdido a cabeça com um seu atleta....ex colega de ekipa de pedir a demissao do cargo k ocupava.

Agora digam-me uma coisa senhores portistas......o k é k vcs axam k o vosso presidente deveria fazer depois destas provas k humilham o vosso clube e despretigiam as vossas conkistas???????

Peyroteo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Peyroteo disse...

Tripulha:

eu já disse que no Sporting um Presidente que fizesse 1% do Pápa, ou seja em termos práticos que comprasse um árbitro e isso fosse escutado por exemplo... no minímo era corrido de Alvalade, mas penso que era agredido, enxovalhado e seria o próprio Sporting a meter em tribunal e tentar que fosse para trás das grades.

Mas neste caso... os adeptos que vêm o Pápa como Khomeini (99%) vão defender o pulha até à morte, pois têm o cerebro lavado e para eles só interessa vencer a qualquer custo.

É uma vergonha e é por isso que para não me chatear, já estive sem escrever "neste tasco" quase 3 meses e noutro tasco vou estar "um ano".

Peyroteo disse...

Espero pelos programas SIC, TVI e RTP N para ver o que os "Pôncios" vão dizer...

claro que não me espanta frases do género:

"- Não comento coisas em segredo de justiça"

"- O grave é a divulgação e não o teor das escutas"

Peyroteo disse...

Claro que aparece sempre gente interessada em desviar as atenções com coisas sem interesse para as questões fundamentais.

É a tal coisa, num jogo FCP-Paços acontecem 5 erros passíveis de comentário e análise.
4 a favor do FCP e 1 contra o FCP.
Só se fala do único contra o FCP.

O pior é que a malta não é burra e se lembra da 1ª volta e do FCP não ter perdido em Paços porque no fim do jogo se marcou um FJ a um jogador do Paços que daria o 2-1; e agora só se fala de um FJ bem mais difícil de tirar, no limite, LOL

Peyroteo disse...

Mas quem percebe de futebol e viu o FCP - Paços, o pior que viu é que a arbitragem após o golo do Paços e nos retantes 7+7= 14 minutos fez de tudo para o FCP vencer!
O campo ficou inclinado a 90º
Aquilo era sempre a descer; uma vergonha de um dos irmãos Costa.

Peyroteo disse...

Depois é de rir que alguns mesmo com o Sporting a 12 pontos do 1º lugar venham falar de porrada no Sporting, mas não falem de porrada que os seus jogadores deram nos túneis.

E choram baba e ranho que estão castigados e não sei que mais.
Pelo que se sabe, o castigo será 6 meses no minimo; o que é o mesmo que dizer que esta época não jogariam mais.

Mas afinal falamos de 2 jogadores, mas na verdade é só do Hulk, pois o outro não jogava.

Ou será que o Pápa vai mandar (como fez ao Deco e aos jornalístas) ameaçar que não vão à selecção...

Hum deixem ver, o Sapunaru naõ conta para nada... o Hulk não pode jogar pela selecção... só se forem os jogadores do FCP a boicotarem a selecção... mas também pouca falta fazem!
Bruto Alves, Meireles e pouco mais... perfeitamente substituíveis!

OAutor disse...

Que festa!!!! parece que saiu o euromilhoes a todos!!!! o pinto da costa tem escutas!! somos todos campeoes! afinal os nossos clubes são os melhores eles ganharam tudo com jogadores de merda!!!! coitadinhos!!!!!

PS: quem se ri por ultimo ri melhor!!!!

Peyroteo disse...

Autor, lá está... confundes ganhar campeonatos com dignidade, desportivísmo, tudo.

Enfim, o típico.

Achas que é festa?

Ora se para ti 2 funcionários do futebol do Sporting andarem à pancada é para ti suficientemente importante para espetares 3 imagens num post; imagina então a importância de 30 anos de corrupção e pouca vergonha que podem ser ouvidas ao de leve, al de leve em meia dúzia de minutos.

Se não tem importância porque fugiu o flatulento metanoso para Espanha?
Porque foi ao tribunal da treta de Gondomar rodeado pela guarda pretoriana composta por gente da pior igualha?

Tende paciência!

Peçam desculpa ao desporto seus BATOTEIROS!

Peyroteo disse...

O que é para ti rir por último?

Ganhar campeonatos a que só vós daís mérito?

Rir é deixar ímpunes os vigarístas e criminosos?

EU tenho honra caraí, jamais aceitaria isso.
O 1º dirigente Leão que o fizesse queria-o ver atrás das grades!

Anónimo disse...

Só nós é que damos mérito?

Eu vou voltar a colocar aqui o que já citei (ouviste mouro? Citei):

O Barcelona é «a melhor equipa de sempre», de acordo com o ranking divulgado esta quinta-feira pela Federação de História e Estatística do Futebol (IFFHS) e que contabiliza apenas resultados a partir de 1991.

O F.C. Porto é a equipa portuguesa mais bem classificada, na 12ª posição.

Classificação:

1. Barcelona (Espanha), 807 pontos
2. Manchester United (Inglaterra), 726
3. Real Madrid (Espanha), 633
Juventus (Itália), 633
5. Milan (Itália), 620
6. Inter (Itália), 605
7. Bayern (Alemanha), 599
8. Arsenal (Inglaterra), 594
9. River Plate (Argentina), 503
10. Chelsea (Inglaterra), 491
(...)
12. F.C. Porto (Portugal), 447
34. Benfica (Portugal), 245
80. Sporting (Portugal), 81
107. Boavista (Portugal), 39

Não me venham dizer que os senhores da IFFHS são todos portistas!

Ou foi o Pinto da Costa que disse para assim publicarem!

Anónimo disse...

Eu percebo a loucura que aqui se instalou no blog devido ao aparecimento das escutas no youtube!

É de quem vive obcecado, invejoso e odioso!

Nos vários meios de comunicação social, ao longo de todo o dia, foi sempre dado grande destaque e relevo à pancadaria no balneário do do sporting, muito mais do que ao assunto das escutas.

Basta atentar nas capas dos três diários desportivos; na abertura dos serviços noticiosos da tarde (primeiro falaram do sporting e só depois é que falaram do sismo no haiti, tema que tem sido sempre o abrir dos telejornais, como é evidente); pelo que ouvi na rádio, deram maior destaque às chapadas do que às escutas.

Claro que aqui no blog, só poderia ser o contrário!

Peyroteo disse...

Quando o Sporting esteve na frente desse ranking dos Portugueses não se falava.

Inclusivamente em Janeiro 2002 foi a melhor equipa do Mundo.
Enfim

Uma vez a Selecção das Honduras também foi a selecção mais pontuada num mês.

...

Mas o que é que tem a ver o ranking da IFFHS com a corrupção?

Quer dizer... tem bastante, porque sem a corrupção a pontuação não seria essa.

Agora quer dizer que se uma equipa do fim da tabela ou de uma divisão secundária fôr apanhada a corromper um árbitro já interessa, pois não foi campeã nem tem pontos na IFFHS.

LOL

Tristes!

Quer dizer, o Marselha vence a TC ao Milan, ao Milan e depois tiram-lhe o título e desce de divisão.
Não interessa, foi campeã é tudo mentira!

A Juventus, uma equipa com 27 Scudettos!!! Perde o último em tribunal e desce de divisão!
Para além de descer ainda começa não com 0 pontos mas com pontos negativos!

LOL

Peyroteo disse...

Tás armado em quê Goalkeeper?

Estás a negar as escutas?

É isso caraças?

Estás a comparar uma zanga interna do Sporting com 30 anos de CORRUPÇÃO?

É isso caraças?

Mouro disse...

K escutas PPA.........nao percebes k isso td e perseguiçao dos maus da capital contra o poderoso porto???????

Oh Keeper...........o teu clube existe desde 1906......vens me falar duma estatistica desde 1992?????????Fica la c a taça.......enkuanto a admiras diverte te c isto:

http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=af22e0ce-e8e8-48f4-8c67-186cd3906e00&idCanal=00002497-0000-0000-0000-000000002497&h=2

Anónimo disse...

Eu não estou a negar nada, porque elas até apareceram para toda a gente ver!

Já o bastonário da ordem dos advogados disse hoje, o segredo de justiça não funciona, e como tal, as escutas vieram para o youtube.

O que eu digo é:

O que é elas provaram?
Tiveram algum valor?
Quais foram as consequências?

Ao contrário do Marselha e da Juventus, ao Porto não tiraram taças, nem campeonatos, nem desceram de divisão.

Até o cabrão do Platini se veio desdizer!


Quanto à luta no sporting, é grave PPA!
Podes dizer o que quiseres!
É muito grave um director que está ao serviço há 70 dias (acho que são 70)pegar-se ao estalo com um jogador, criticar no banco abertamente o seu guarda-redes!

E o que eu quero dizer é que aqui no blog, parece que ninguém quer ver nem falar nisso, como se fosse normal num clube como o sporting, haver chapadas no balneário, demissões, processo internos e todos sorriem aqui e falam só sobre as escutas.

Anónimo disse...

Mouro, sinceramente não percebi o link.

Só se te referes aquela parte que diz que não há grande novidade nas conversas, pois já grande parte tinha sido transcrita na comunicação social.

Quanto ao ranking, Mouro, é desde 1991 e o Porto vence desde 1893!

Vocês no teu clube gostam de falar nos 300 mil sócios, no clube com mais adeptos, blá, blá, blá...

Eu gosto de ver e divulgar o meu clube em registos oficiais e internacionais.

Peyroteo disse...

Goalkeeper: pois, nos outros clubes não há zangas.

Vós até um treinador atacasteis.

Peyroteo disse...

"Ao contrário do Marselha e da Juventus, ao Porto não tiraram taças, nem campeonatos, nem desceram de divisão."

Pois não, LOL

Dai a podridão da nossa justiça.

Agora o Platini era para fazer, não fez porque as autoridades Portuguesas arrajaram falcatruas burocráticas para enviarem certidões "ilegais" e depois corrigidas já não podiam ser e não sei que mais; ou seja... arranjaram maneira de fazer tanta confusão que quando as coisas chegaram à UEFA já não podiam fazer nada.
Até uma tradução foi propositadamente errada.

El Pirata disse...

ora bem, deixa cá recapitular,

Datas de fundaçao portista:


1896 - um borrachao do vinho do porto decidiu fazer um club (sim, sem a letra -e- no fim porque tambem era chique, nao eram só os do Sporting...) mas a mulher (sim, a mulher é que mandava!) achou que aquilo era um jogo demasiado violento e nada condizente com a condição social do individuo (ora ora quem diria) e trata de fechar o dito cujo

1906 - o clube é reaberto (nao se sabe ainda se cresceram um par de tomates no tal fundador portista) e durante decadas passou a ter esta data como a verdadeira

1992 - segundo o goalkeeper o porto apareceu por esta altura


Eu ja nao achava grande piada a duas datas, mas tres? Enfim, a curiosidade é que é no papado actual que surgiram todas estas vigarices. Ja repararam nesse promenor com atençao?

El Pirata disse...

e convem recordar que o platini nao deu a mao á palmatoria, disse apenas que desde que existe o regulamento, de 2007, que o porto nao é suspeito de corrupção. É que é bem diferente de afirmar que o porto do apito dourado nao é corrupto! E soubesse o platini que o porto é corrupto ainda ele andava a jogar no Saint Etienne, ate ficava parvo.

Mas parabens ao frances, nao precisou de muito tempo para ver o que muitos, em anos, ainda nao enxergaram. Ja o Fergusson, com os "campeonatos ganho no TESCO", tinha dado uma grande tacada.

Mas ha quem nao vá lá com directas, preferem finas ironias, gostos nao se discutem, acho que se o pc tem um rebate de consciencia à hora da morte e assumir tudo, mesmo assim os portistas mais ferrenhos vao achar que ele estava drogado e ja nao sabia o que dizia...

Peyroteo disse...

Outra filhadaputice que um dia será sabida e escutada é a táctica desta máfia do CD da Liga.

Uma táctica muito velhinha mas que a mim ninguém me engana!

Então é assim se estivermos com uma dor de dentes e partirmos uma perna... já nunca mais nos lembramos da dor de dente.

Pois bem, os Andrades corruptos passam a vida a atacar o CD da LIga, dizer cobras e lagartos do Ricardo Costa, mas a verdade é que em vez de serem BANIDOS do futebol, perderem todos os títulos e ficarem impedidos por 5 anos de jogarem futebol... safaram-se com uma punição simbólica, de 6 pontos e logo na única época em que não lhes fazia falta.
Noutras das 4, teriam perdido o campeonato.

E esta heim?

Pois é 2+2=4

Peyroteo disse...

Pirata, eles nem a ouvir se acreditam!

Foram imitadores!

Até é por isso que metem em tribunal a fazer queixinhas.

Peyroteo disse...

A Bola é inimigo dos Andrades!
Mas está lá uma escuta que se vê que até na "Bola" tinham poder para uma notícia sair ou não.

Peyroteo disse...

Já o ATT???
Ainda trabalha em algum meio de comunicação?
Ainda mete textos de encomenda?

El Pirata disse...

Autor, a mim nao me saiu o euromilhoes e as escutas, agora no youtube, nao sao surpresa porque ja as tinha lido, pelo menos parte delas. O que me entristece é confirmar que para os portistas tanto se da como se deu, totalmente indiferente, e sobretudo a forma como aquele cabrao fala do Paulinho mostra o que ele é, um mentecapto! Anda ele sempre preocupado com os drogados da cidade, com os caes sarnosos da cidade, mas pelos vistos os deficientes nao merecem respeito! É um pulha, ou melhor, um tripulha! O euromilhoes vale muito mais que ver este individuo na cadeia ou morto, quero lá eu saber, alguma vez trocaria o euromilhoes por justiça sobre esse individuo! Cada um vive como quer, eu gosto muito de futebol e gosto muito de um clube mas a vida nao pode orbitrar em torno do futebol. E esse sujeito, ve-se, ouve-se, sente-se, vive somente para se cobrir de gloria corrupta, os fins justificam todos os meios. Tomara eu nunca ter de viver com tanta roubalheira a beneficiar o meu clube, sinceramente deixaria de ligar ao futebol! Obviamente que o meu primeiro papel seria sempre de defender o clube, depois ate diria que roubadinho sabe bem e que os outros tambem roubam ou roubavam, mas nao aguentaria tantos anos sob o comando de um mesmo sujeito, sob constantes descobertas, mantendo a cara levantada e insistindo na pureza das vitorias. Seguramente que deixaria de ligar ao futebol, dignidade acima de tudo!

Peyroteo disse...

Estou curioso se na 3ª feira no Trio de ataque...

Será que deixam levar a tema de conversa? (RTP N)???

Será que o Rui Moreira vai desconversar e dizer coisas como "recuso-me a comentar coisas em segredo de justiça" ou vai FINALMENTE fazer o assalto ao poder no clube Andrade... como encetou quando o apito apitou...
???

Peyroteo disse...

O apito apitou caraças... mas acabaram por controlar a Justiça.

A principal causa deles foi arranjarem todos os meios e artimanhas para que as escutas não pudessem ser consideradas / levadas em atenção em tribunal.

Mas que caraças... se uma pessoa atropelar outra, e estiver a morrer a precisar de ir para o hosptal; o que interessa é chamar a ambulância para nnão se perder uma vida ou é ir lá discutir com o ferido que não se deve chamar ambulância nenhuma porque atravessou fora da passadeira?

Peyroteo disse...

O Pápa está em comício em directo!

Peyroteo disse...

Pirata!

Não conhecias as escutas todas?
Eu conhecia mais, bem mais.

Existem umas interessantes por exemplo sobre os Benzidos e Vacinados pelo Norte e pelo Minho.

Paraty em Barcelos (eu estava lá) num Gil 1 - Sporting 1 Super Roubado.

Pouco depois fomos ao Bessa apanhar com o Paixão.

Peyroteo disse...

Goalkeeper, tu que pensas que sabes tantas coisas sobre o FCP, sabias que a Dona Manuela, a desgraçada da esposa (a primeira e verdadeira, a mãe do Alexandre) disse que a pouca poesia que o Pápa sabe foi decorada numas K7's?

Sabes que o filho não fala ao pai, pelo menos desde a altura em que começou a andar com a "Filumaina"?

cesarlopes21 disse...

Piada do dia e candidata á alucinação do ano!!!

Pirata disse:
"Quanto ao Sa Pinto, bem meus caros camaradas, ele sem imagens nem videos de tunel foi o unico em Portugal a ser castigado exemplarmente!"

E as fotos pah!!! tás parvo ou queres uns oculos novos??? onde andaste nesse dia??

cesarlopes21 disse...

Bemisto tá quente está!!! Mas o que é certo é que isto apareceu depois de uma desilusão de dois benfiquistas ontem á noite!!! com tanto penaltie ficaram vermelhos de raiva e vá pimba toca a mandar essa merda pro Youtube...

Mas esquceram-se de algumas escutas... mas eu sei.. é da vossa cor!!!

cesarlopes21 disse...

Quanto ao Sá pinto! De que estavam á espera????

Ás encrencas que ele já arranjou era perfeitamente normal que isso acontecesse!!!!

cesarlopes21 disse...

Piada de mal gosto do dia: Esta só é candidata á coisa mais estupida do dia!!!

Pirata disse:
"Pensei que certos portistas aqui do blog tinham ido pro haiti ajudar na desgraça mas afinal estavam apenas à espera de desgraça alheia para dar sinais de vida..."

Tu não ajudas ninguém porque és um gajo pobre de espirito pah!!!! Meter desgraças dessas no meio de assuntos de futebol é a coisinha mais estupida vindo de um gajo que se diz inteligente!!

Peyroteo disse...

César, queres um prémio de "falares sem saber"???

Num jogo no Bessa com o Majori e o Pápa a assistir na tribuna o Sporting foi completamente esbulhado mas ainda assim venceu 0-4 o Boavista.

3 Jogadores do Sporting apanharam 3 meses de suspensão por factos escritos.
Foram pedidas imagens do túnel do Bessa e as K7?s nunca apareceram por problema de "avaria"
Ora caraças, uma equipa que ganha 0-4 tem razões para armar a p*ta! LOL


Um desses jogadores foi o Sá Pinto.
Era disso que o Pirata falava.

...

Ora o que se passou é que foram ameaçados, agredidos e o caraças no túnel; tentaram responder e o que os "compadres" da Liga escreveram foi tal merda que 3 jogadores apanharam castigo.
Depois da época acabar a Liga em recurso deu razão ao Sporting... mas já estava mais um campeonato perdido para os Corruptos.

Peyroteo disse...

César tentar pegar numa frase em que o Pirata fala na desgraça do Haiti e onde se o conheceres sabes que o disse sem qualquer maldade é que é uma tentativa de o denegrires.
Assim um pouco para o soez como o Vosso Pápa diz que o Paulinho é atrasado metal com um tom de desprezo.

1º não é atrasado; mas sim deficiente mental vítima de parelesia infantil. Sabias que podemos ficar assim ou pior com um acidente de viação, com perda de massa encefálica?
No caso dele o cérebro deixou de ser irrigado e sofreu danos irreparáveis.

2º é um exemplo de reabilitação conhecido a nível mundial.

3º o desclassificado que o disse tem/teve na familia caso identico, mas fechado na "casa amarela".

Anónimo disse...

PPA, eu nunca disse que sabia tantas coisas do Porto, só procuro estar atento e conhecer a história do meu clube.

Vê se percebeste: do meu clube, Futebol Clube do Porto.

Quero lá saber se o Pinto da Costa dormia a ouvir cassetes de poesia para depois recitar.

Quero lá saber se ele fala com o filho ou não.

Isso é pura coscuvilhice, que nada tem a ver com futebol.

Mas pelos vistos a vocês tudo interessa, desde que seja para falar mal.

cesarlopes21 disse...

Nem tentei denegrir o teu amigo Pirata, apenas o corrigi de uma infantilidade que ele próprio aqui combate!!! Tamos a falar de bola, e não de brincar com desgraças.. nem é esse o assunto pah!!!

Tanto o pirta como o trengo do PC cometeram um erro... ponto final acabou-se o assunto!!!
Errar é humano, mas deixa de ser Homem com os tomates no sitio quem não admite o erro!!!

Anónimo disse...

Pirata,

Quando é que eu disse que o Porto começou em 1991?

Eu só citei uma noticia.

Mais uma vez, custa assim tanto aceitar os factos, os números?

É que em estatistica não é preciso escutas.

Ou esperem lá.

Já sei!

É um mito!

Peyroteo disse...

"Tanto o pirta como o trengo do PC cometeram um erro... ponto final acabou-se o assunto!!!
Errar é humano, mas deixa de ser Homem com os tomates no sitio quem não admite o erro!!!"

Incrível, isso é o que o Pápa disse à pouco em directo na TV!

Ao ponto que ele vos lava o cérebro.

LOL

Peyroteo disse...

Admite erro?

Um mentiroso compulsivo?

Até numa questão básica como a da vinda de jogadores MENTE.

Mentiu sobre o ordenado mensal em tribunal, passa a vida a mentir.

El Pirata disse...

cesar, eu sei onde andava em março de 1997, mas tu pelos vistos andavas distraido e continuas distraido!

As imagens que tu e todos viram nao foram a da agressao de Sa ao rei Artur mas sim as agressoes que o aguadeiro do rui aguas foi tentar dar (acabou foi por apanhar) ao Sa Pinto! Claro que o aguadeiro queria que houvesse registos fotograficos e passaram a historia precisamente esses, do aguadeiro a levar na tromba!
Estas esclarecido? Esperemos que sim, caso contrario vai ao google e encontras por la as imagens, presumo que saibas distinguir as personagens em questao mas se nao souberes nao faz mal que eu digo-te quem sao...


Quanto ao haiti, que pobreza de espirito oh Cesar!! Mas queres ver que tu escreves de algum convento e eu nao sabia? Se for o caso peço desde ja imensa desculpa, ate podemos marcar hora porque estou a precisar de me confessar. Se nao for o caso, vai-te catar, ou melhor, vai-te catar se faz favor! Mas desde quando afirmar que alguem vai fazer serviço humanitario e gozar com quem vai fazer serviço humanitario? Realmente voces nao entendem o significado de fruta e caramelos mas depois nao percebem a ironia basica, sim porque eu nao sou um expert em ironia, o facto de me ter questionado onde andavam o Autor e o Picareto (e olha como eles apareceram logo eheheh) nao faz de mim um crapula anti sociedade ou faz? Ou nao foram muitos portugueses auxiliar para o Haiti? O que faz de crapula o teu presidente é a forma como trata, sem despudor, o Paulinho!

É que tens de aprender a distinguir as coisas, até para o teu bem, digo eu. Ja aqui neste blog se ujsou a expressao "O Paulinho anda nos balnearios a distribuir toalhetes para os arbitros limparem as maos da mariscada". Ora eu nao fico ofendido porque o Paulinho tem funçoes de auxilio no balneario e a satira da mariscada é conhecida, logo nao vejo forma de diminuiçao do Paulinho como ser humano portador de deficiencia. A forma como o teu presidente o trata, repetidamente e sempre com um riso de idiota, é que é humilhante e degradante! Nao compares a minha piadinha dirigida ao Autor e ao Picareto com o modo imbecil como o teu presidente trata o Paulinho. Obrigado!

cesarlopes21 disse...

Pirata,
Quem sou eu então para te corrigir!!! Estavamos a falar de bola e de merdas da corrupção e tu vens-me com desgraças!!! oh pah!!! se é assim então vais ter adoptar um unico critério!!!!

Nem vou mais discutir esse assunto!

Peyroteo disse...

Pessoal: aqui é para falar de futebol e de cenas relacionadas com ele mesmo que tangas entre amigos OK?

Não se toleram incursões que já rocem a intromissão no ambito pessoal.

Peyroteo disse...

Pirata: sei que andas com fé no Patrício, mas o gajo anda a defender as bolas mais difíceis e a fazer asneira no mais fácil.

A exaltação do Sá Pinto, pronto... errada e mostrou que não tem nervos para o tipo de cargo.
Agora pergunto?
Num jogo da Taça não era de jogar o Tiago.
É mediano mas sempre tem a qualidade de ser regular dentro das suas capacidades.
Carvalho, Damas, Meszaros e Schmeichell não é assim quando se quer.