Redes Social

domingo, 1 de março de 2009

Sumarissímo?

(clicar no título do post)
Num jogo em que o FCP não teve uma única chance de marcar um golo, quem sabe o que seria o mesmo com o Sporting a jogar toda a 2ª parte com 11 contra 10?

3 comentários:

El Pirata disse...

sumarissimo sem margem para duvidas. Mas, provavelmente, só se um dia o Lucho jogar no Sporting é que darão conta que afinal o bixo sabe dar cacete...

... nao foi assim com o Derlei...

Peyroteo disse...

3 Jogos para o Derlei.

Esta questão é bastante importante.
Será que o FCP ganha ao Leixões sem Lucho e sem Cebola?

Peyroteo disse...

Sejam Homens, sejam Leões!

Alguém dentro do Sporting deve “mexer-se” de forma a que seja instaurado um sumaríssimo ao Lucho pelo que fez no FCP-Sporting, e assim apanhar 2 jogos de castigo.
Se João Ferreira (que nos tirou um campeonato com o golo de raquetada do Ronny) amarelou o agressor Cebola e assim não deverá ser possível o sumaríssimo; já Lucho que leva 4 amarelos, bastava ter levado amarelo para não poder jogar o próximo jogo, teria que ver o vermelho; como nem falta foi assinalada (apesar de ser nas barbas do árbitro assistente) estão reunidas as condições para ser castigado.
É que a brincar a brincar o próximo jogo do FCP é no Leixões, talvez aquele daqui até ao final da época onde tem mais probabilidades de perder pontos; e sem Cebola e Lucho não sei como jogaria/jogará em Matosinhos!?

Lance de Lucho:
http://www.dailymotion.com/video/x8ixqb_entrada-para-vermelho-do-lucho_sport

Lance de Cebola:
http://www.dailymotion.com/video/x8ixpu_agressao-do-cristian-rodriguez_sport