Redes Social

sexta-feira, 20 de março de 2009

Fogo...sortudos do caraças!!!

Sem título

Adeptos portugueses dos red devils antes que digam alguma coisa, vou deixar-vos algumas  frases a utilizar...

" o manchester já foi melhor",

" o giggs ta velho!"

" o cristiano ronaldo só vê gajas a frente"

" eles ganharam no ano passado, este ano ja nao têm tanta motivação"

" ainda me lembro  bobby charlton, isso sim era futebol!!!"

" se jogassem primero em casa não tinham hipóteses"

" o carlos queirós faz falta"

" o pinto da costa compra tudo"

" o pinto da costa compra tudo"

" o pinto da costa compra tudo"

" era fora de jogo"

" o pinto da costa compra tudo"

" o pinto da costa compra tudo"

" o pinto da costa compra tudo"

" o pinto da costa compra tudo"

Acho que estas já chegam, visto que vocês estão habituados a inventar desculpas para o nosso sucesso!!!

Abraço a todos e boa sorte para a luta pela Premier league!!!

14 comentários:

Mitico disse...

GRANDE AUTOR :)

ESTOU ESCLARECIDO!!!!!!!!!!

Mitico disse...

O Manchester só é o detentor do trofeu. É claramente o favorito!

Cabe ao FC PORTO lutar para contrariar esse favoritismo! Espero que Jesualdo e a sua equipa tecnica estejam atentos a todos os jogos que o MU fez esta epoca.

Bom trabalho!

Mitico disse...

Entretanto e como este fim de semana o país anda louco com a taça da liga (gargalhada muito grande) no jornal de LFV pode ler-se o seguinte:

"Segundo soube o CM, o elevado ritmo de jogo apresentado pelos leões na segunda parte do encontro disputado entre as duas equipas a 21 de Fevereiro (19ª jornada da Liga), em Alvalade, suscitou muitas dúvidas nas águias. Terá sido essa a razão que levou agora o benfica a exigir controlo antidoping na final da Taça da Liga"

lololollololol

Mitico disse...

Só podem estar a brincar." Foi desta forma que Luís Filipe Vieira reagiu à nomeação de Lucílio Baptista para a final da Taça da Liga, uma escolha que caiu mal na Luz. O CM sabe que as águias ainda não esqueceram o jogo com o Leixões, da 20ª jornada. Apesar de os encarnados terem vencido (2-1), Rui Costa contestou o trabalho do juiz.

lololololololololol

Pirata e ppa ... E esta heiiimm????

A culpa é do Pinto da Costa?????

El Pirata disse...

Ehehehe, oh Autor, ja estás aflito? Calma, ainda faltam mais de 15 dias!

Olhem só para este cardápio de tretas... mas estaa a falar do Manchester United ou do Atletico de Madrid? É que, com os espanhois, de facto nao faltavam atenuantes, desde a uma defesa miseravelmente fraca, ao facto de em 3 meses terem 2 vitorias, à forma como toda a equipa, incluindo presidente, menosprezaram o adversario, etc, etc, etc e ainda etc!

Houve merito do porto mas nada pros foguetes que foram lançados, mais fraco que o atletico so o panathinaikos!


Agora nao meus caros portistas, escusam de ser fantasiosos que nao ha desculpas. Nem minhas nem vossas! Agora é que vamos ver o vosso real nivel e aqui fica a garantia, da minha parte;

TORNO-ME SOCIO DO PORTO COM COTAS PAGAS POR UM ANO SE O FCP ELIMINAR O MANCHESTER UNITED! SEM DESCULPAS, MESMO QUE O CR7 SE LESIONE, MESMO QUE O ARBITRO FAÇA COMO EM 2004 E ANULE GOLOS LIMPOS AOS INGLESES... NEM COM DEUS NA VOSSA BALIZA E CRISTO A PONTA DE LANÇA VOCÊS ELIMINAM A EQUIPA DE MANCHESTER, SUPERIORMENTE LIDERADA PELO SPORTINGUISTA RONALDO!

El Pirata disse...

Mas que nao vos suba o ego pelo facto dos nao portistas falarem do vosso jogo... o que eu vou seguir com atenção sao as eliminatorias entre os alemaes e os presunçosos cataursos. O Messi ja anda a jurar que vai fazer a carreira toda em barcelona... aponta no livrinho autor, vais ter outro pesetero para adorar nao tarda...

El Pirata disse...

Oh MItico, que interessa o jesualdo estar atento aos jogos do machester? Mas tu achas mesmo que uma equipa que tem laterais como sapu e soko para contrariar o melhor extremo do mundo tem alguma hipotese, mesmo vendo 5346 videos?

André Kaustico disse...

Sapu e soko?
O fucile já foi vendido?

André Kaustico disse...

Pirata. Eu acho que já fomos, e fico-me contente com boas exibições, mas olha que vou contigo quando te fores inscrever como sócio quando o porto passar
Deves ter uma bela conta na Bwin, com apostas dessas

Unknown disse...

na bundesliga o bayern também só teve 2 vitórias em 3 meses... (13/12/2008 - > 07/03/2009)

Picareto disse...

Pirata, fica feita a promessa...

Ainda vais ser sócio primeiro que supostos portistas aqui do blog....

Unknown disse...

alguém vai fazer noite de cinema com a cassete Fulham vs Man utd.

El Pirata disse...

Para quem quiser ler:

Em 13 jogos arbitados pelo Lucilio em que estiveram presente Sporting contra Porto ou Benfica... o Sporting tem 1 vitoria!

Depois de mais um penalty sacado pela puta maria (e ainda querem sumarissimo pro lisandro...) nao comento mais sobre a taça que serviu apenas para animar 6 milhoes de otarios, que festejam roubos e têm uma equipa de merda mas ainda assim pensam que sao os maiores!

O segundo lugar pro Sporting pode saber a pouco mas vou festeja-lo apenas por saber que estas putas vermelhas vao ficar mais um ano sem entrar na Champions!

OAutor disse...

Quero enviar daqui um abraço ao pedro silva...já cheguei a detestar este moço, mas depois do que ele fez no algarve!! recebe um abraço meu!!!